Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca +inchaço e vermelhidão


Cris

Post Destacado

Tomei meio ml de deca no domingo num lado da nadega com quatro dias tomei mais meio ml do outro lado mais ou menos com 2 semanas notei um calombo e vermelhidão dos 2 lados dois dias depois já se encontra assim como na foto comecei agora a usar uma pomada anti inflamatória e ibuprofeno a região coça um pouco está dolorida e esquenta tbm

8D7EFF5D-CDD6-466C-96C0-5975B6560112.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

1 hora atrás, Batata... disse:

A imagem não abre...

Aqual a marca dessa nandro ?

Fez assepsia corretamente ? Fez aspiração, puxou o êmbolo ? Injetou devagar ? Fez uma leve massagem no local após a aplicação ?

use compressas ok... 

Marca Líder pharma foi feita assepisia sim não fiz massagem após a aplicação (nem sabia que tinha que fazer) e creio que os procedimentos tenham feitos corretamente761F1849-9B9B-4147-8E79-F5064E0CF2F9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra ser que você pegou um vaso sanguíneo. Não puxou o embolo antes de aplicar pra ver se vinha sangue? Mas pela coloração e vermelhidão é bom ir ao pronto socorro. Essa vermelhidão (isquemia) é aparentemente uma inflamação, o que pode se tornar uma necrose. 2 semanas é muita coisa pra não ter procurando um médico. Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Tem tudo pra ser que você pegou um vaso sanguíneo. Não puxou o embolo antes de aplicar pra ver se vinha sangue? Mas pela coloração e vermelhidão é bom ir ao pronto socorro. Essa vermelhidão (isquemia) é aparentemente uma inflamação, o que pode se tornar uma necrose. 2 semanas é muita coisa pra não ter procurando um médico. Abraços e boa sorte!

Quem aplicou foi minha irmã que é técnica de enfermagem creio que ela tenha feito os procedimentos necessários mas realmente eu não perguntei se ela fez pq já faz aplicação a vários anos nos membros da família. Demorou 2 semanas após a aplicação pra começar apresentar problema começou com uma manchinha vermelha pequena no segundo dia já estava assim na foto hoje é o terceiro dia e notei uma pequena melhora 

2 horas atrás, Foston disse:

Laboratório clandestino = produtos sem assepsia, subdosados, contaminados e/ou testosterona ao invés de deca.

Nossa eu realmente não sabia disso o fornecedor é de confiança da família e já vende pra outros membros da minha família a muitos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Cris disse:

o fornecedor é de confiança da família

A única empresa com CNPJ com esse nome, sequer aparece na consulta o nome da medicação:

https://www.liderpharma.com.br/buscar?q=decanoato+de+nondrolona

Ademais, no Brasil, quem fabrica a decanoato de nandrolona é a Aspen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/06/2023 em 12:42, Cris disse:

Nossa eu realmente não sabia disso o fornecedor é de confiança da família e já vende pra outros membros da minha família a muitos anos

Às vezes nem ele mesmo sabe, porque não recebe direto do "fabricante". Interessante optar por marcas com maior chance de procedência (dê uma pesquisada aqui no fórum caso ache interessante).

Como está atualmente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/06/2023 em 12:42, Cris disse:

Quem aplicou foi minha irmã que é técnica de enfermagem creio que ela tenha feito os procedimentos necessários mas realmente eu não perguntei se ela fez pq já faz aplicação a vários anos nos membros da família. Demorou 2 semanas após a aplicação pra começar apresentar problema começou com uma manchinha vermelha pequena no segundo dia já estava assim na foto hoje é o terceiro dia e notei uma pequena melhora 

Nossa eu realmente não sabia disso o fornecedor é de confiança da família e já vende pra outros membros da minha família a muitos anos

Entendi, mas profissionais da saúde tbm erram, infelizmente quando se torna muito prático, podemos perder um pouco a atenção e/ou cuidado. E como está agora? Melhorou? Virou abcesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...