Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando diário para 2024


JAVAPHYSIC40

Post Destacado

DIÁRIO 

 

41 anos - 1,74 - 82kg

uso de hormônios desde 2020 sem pausas

dieta desde 2021

uso atual de hormônios: enan testo + enan de tremb

frequência de aplicação: tsd 100mg enan testo + tsd enan tremb 100mg

treino 3ds-1dn

3 refeições por dia no momento com volume maior em cada uma ( estava com 5 menores por dia)

suplementação: Vit C e whey concentrado

2 finalizações feitas nesse espaço de tempo de 2020 pra cá, a primeira fiz até a desidratação e a última recente, optei por alongar por mais tempo e não desidratar.

nesse último mês do ano pretendo ficar bastante consistente para consolidar ainda mais os ganhos e em janeiro inicio um bulk buscando 1 a 2kg de massa para de próxima finalização.

Pretendo relatar 2x por semana, críticas, dicas, sugestões... são bem vindas.

Segue físico de 30 dias pra cá

VideoCapture_20230811-201821.jpg

VideoCapture_20230812-203136.jpg

VideoCapture_20230812-203301.jpg

VideoCapture_20230812-203345.jpg

VideoCapture_20230908-182734.jpg

VideoCapture_20231005-231848.jpg

VideoCapture_20231021-151216.jpg

VideoCapture_20231031-174243.jpg

VideoCapture_20231031-175125.jpg

VideoCapture_20231031-175830.jpg

VideoCapture_20231109-185135.jpg

 

20231123_122239.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

E ae meu brother, sumiu, está giga 💪💪💪 shape animal, meus parabéns 👏👏👏

Esse é seu nick daqui pr diante Java ou Raycast 

Desses anos on direto, andou fazendo exames periodicamente ? Está tudo em ordem ? Colaterais ?

Ano que vem quero voltar a ativa novamente, ciclo será parecido com o seu 125mg de testo e trembo DS/DN + 200 mg Nandrolona semana... Qt tempo entro nesse protocolo e quanto tempo será ? E qual a media de calorias dia ?

Acompanhando...quero ver vc trazendo canequinhos pra casa 💪💪💪

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Batata... disse:

E ae meu brother, sumiu, está giga 💪💪💪 shape animal, meus parabéns 👏👏👏

Esse é seu nick daqui pr diante Java ou Raycast 

Desses anos on direto, andou fazendo exames periodicamente ? Está tudo em ordem ? Colaterais ?

Ano que vem quero voltar a ativa novamente, ciclo será parecido com o seu 125mg de testo e trembo DS/DN + 200 mg Nandrolona semana... Qt tempo entro nesse protocolo e quanto tempo será ? E qual a media de calorias dia ?

Acompanhando...quero ver vc trazendo canequinhos pra casa 💪💪💪

 

 

Fala irmão, quanto tempo, na verdade perdi o email q esta cadastrado RAYCAST, nao consigo recuperar a senha, ai fiz esse perfil.

Fiz exames a 1 ano atrás, preciso aumentar a frequência deles.

Estou a quase 2 meses nesse protocolo.

Cara a dieta eu parei de calcular, pq chegou num ponto q eu acordo pela manhã, olho no espelho e já sei mais ou menos quanto vou comer,

antes de dormir tb, dou uma olhada e decido se vou jogar mais carbo etc, depende da rentenção!

Mas falando em gramas estou com 800g de arroz por dia, sendo 500g depois do treino, todas as refeições coloco apenas 150g de frango,

6 ovos dia, biscoito de arroz utilizo bastante, 100g de farinha de milho dia, melão em todas as refs, pasta de amendoim de sobremesa.

as vezes coloco tapioca no lugar do cuscuz. Agora calorias e macros não parei p calcular.

Desencanei de competição irmão, ficar só no lifestyle msm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, t0xic disse:

Físico denso, apesar de "pouco" tempo on fire os anos de treino fazem toda a diferença.

Tu tem 82kg mesmo? Diria fácil +90kg parabéns, espero chegar perto disso próximo da sua idade.

On fire sem parar desde 2020, mas uso com intervalos ja a bastante tempo.

vlw pelo elogio 🙏🏾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira, tudo na rotina de sempre! LEGDAY.

No sábado passado (n relatei aki), tive uma lesão ou estiramento (não sei dizer) na região dos tendões do manguito que se conectam com a cabeça do úmero... ( n sei dizer exatamente ) ombro direito. Estava fazendo supino reto e progredindo carga, mas dessa vez o excesso de confiança me fez negligenciar no aquecimento/progressão, pulei de 80kg total para 120kg e na 8 rep, final da concêntrica quando fui dar a arrancada para subir a barra senti uma fisgada forte no ombro direito, na região frontal, parei a barra imediatamente repousada sobre o peito, o parceiro de treino tirou parte da carga e levantou  a barra colocando no suporte do banco.

Fui pra casa e mal conseguia levantar o braço, o trapézio direito deu uma inchada! Improvisei uma tipóia e antes de dormir mandei 500mg de ibuprofeno.

Dormi e acordei bem melhor no domingo que foi dia de descanso total.

Hoje fui pra acad. treinei perna e fiz alguns testes com peso leves, e me parece q vai recuperar bem rápido.

Agora a noite vou lançar mais 500mg de ibupro e só, não gosto de anti inflamatórios, os rins sofrem.

 

O treino foi bem simples e rápido

mobilidade

agachamento progredindo carga de zero até 140kg, series de 12 reps (amplitude máxima)

cadeira extensora zerada 4x 12

leg horizontal zerado 4x12 

Por hoje foi só, dieta ok, protocolo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/12/2023 em 19:07, JAVAPHYSIC40 disse:

Segunda feira, tudo na rotina de sempre! LEGDAY.

No sábado passado (n relatei aki), tive uma lesão ou estiramento (não sei dizer) na região dos tendões do manguito que se conectam com a cabeça do úmero... ( n sei dizer exatamente ) ombro direito. Estava fazendo supino reto e progredindo carga, mas dessa vez o excesso de confiança me fez negligenciar no aquecimento/progressão, pulei de 80kg total para 120kg e na 8 rep, final da concêntrica quando fui dar a arrancada para subir a barra senti uma fisgada forte no ombro direito, na região frontal, parei a barra imediatamente repousada sobre o peito, o parceiro de treino tirou parte da carga e levantou  a barra colocando no suporte do banco.

Fui pra casa e mal conseguia levantar o braço, o trapézio direito deu uma inchada! Improvisei uma tipóia e antes de dormir mandei 500mg de ibuprofeno.

Dormi e acordei bem melhor no domingo que foi dia de descanso total.

Hoje fui pra acad. treinei perna e fiz alguns testes com peso leves, e me parece q vai recuperar bem rápido.

Agora a noite vou lançar mais 500mg de ibupro e só, não gosto de anti inflamatórios, os rins sofrem.

 

O treino foi bem simples e rápido

mobilidade

agachamento progredindo carga de zero até 140kg, series de 12 reps (amplitude máxima)

cadeira extensora zerada 4x 12

leg horizontal zerado 4x12 

Por hoje foi só, dieta ok, protocolo ok.

Volta a atualizar mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...