Christyanguilherme Postado 17 de janeiro de 2024 Postado 17 de janeiro de 2024 Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu ciclo que estou prestes a começar, já fiz um de entrada apenas 2ml semana de enantato de testo há 1 ano e meio atrás, com os protetores e não deu colateral, até achei bacana o resultado, mas me acomodei e sai da academia, agora pretendo voltar e assim está meu shape: altura: 1,71cm peso: 85,8kg 38,5 braço mole e 39,5 contraído bf: 15,5% não tenho tantas medidas, me desculpem então, comecei novamente os treinos em 01/12/2023, e já tem 3 semanas que aplico 2ml de durateston por semana, venho seguindo treino e dieta corretamente, mas a partir de próxima semana irei mudar para: 1ml dura / semana 1ml masteron dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml 1ml stano injetável dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml DOSES EM MILIGRAMAS POR SEMANA: 250mg de dura 300mg de masteron 150mg de stano Consigo um resultado agradável? Vai também fotos do meu físico atual: fisiculturismo e starzinho 2
MashleMuscle Postado 17 de janeiro de 2024 Postado 17 de janeiro de 2024 2 horas atrás, Christyanguilherme disse: Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu ciclo que estou prestes a começar, já fiz um de entrada apenas 2ml semana de enantato de testo há 1 ano e meio atrás, com os protetores e não deu colateral, até achei bacana o resultado, mas me acomodei e sai da academia, agora pretendo voltar e assim está meu shape: altura: 1,71cm peso: 85,8kg 38,5 braço mole e 39,5 contraído bf: 15,5% não tenho tantas medidas, me desculpem então, comecei novamente os treinos em 01/12/2023, e já tem 3 semanas que aplico 2ml de durateston por semana, venho seguindo treino e dieta corretamente, mas a partir de próxima semana irei mudar para: 1ml dura / semana 1ml masteron dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml 1ml stano injetável dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml DOSES EM MILIGRAMAS POR SEMANA: 250mg de dura 300mg de masteron 150mg de stano Consigo um resultado agradável? Vai também fotos do meu físico atual: MN , seu bf não tá 15% nem aqui nem em Londres,rsrs, por cima está com 18 a 20 % de bf, mais da pra ver que tem massa por debaixo dessa banha, eu não faria esse protocolo... Eu primeiro ajustaria a dieta pra um leve déficit calórico , ou no máximo manutenção, e se fosse usar algo usaria 1 dura por semana , até baixar bem o BF e voltar a ver a musculatura, após isso pensaria em adicionar outras drogas . Vc tem 171 e tá com quase o msm peso que eu que tenho 186, peso 88kg.. , baixa um pouco o bf mano , mantém 1 dura semana fisiculturismo, starzinho e durosbrutos 3
RenatoTex33 Postado 18 de janeiro de 2024 Postado 18 de janeiro de 2024 18 horas atrás, Christyanguilherme disse: Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu ciclo que estou prestes a começar, já fiz um de entrada apenas 2ml semana de enantato de testo há 1 ano e meio atrás, com os protetores e não deu colateral, até achei bacana o resultado, mas me acomodei e sai da academia, agora pretendo voltar e assim está meu shape: altura: 1,71cm peso: 85,8kg 38,5 braço mole e 39,5 contraído bf: 15,5% não tenho tantas medidas, me desculpem então, comecei novamente os treinos em 01/12/2023, e já tem 3 semanas que aplico 2ml de durateston por semana, venho seguindo treino e dieta corretamente, mas a partir de próxima semana irei mudar para: 1ml dura / semana 1ml masteron dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml 1ml stano injetável dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml DOSES EM MILIGRAMAS POR SEMANA: 250mg de dura 300mg de masteron 150mg de stano Consigo um resultado agradável? Vai também fotos do meu físico atual: Irmão, acho q está se precipitando esse ciclo é para quem vai se apresentar em palco ou o cara já é muito experiente... hoje em dia stano esta quase em desuso... pelo seus colaterais não vale a pena usar, o esquema é seguir uma boa dieta por um tempo e intensificar os seus treinos, e depois pensar nos EAS. Line, durosbrutos, starzinho e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 18 de janeiro de 2024 Postado 18 de janeiro de 2024 Agora, RenatoTex33 disse: Irmão, acho q está se precipitando esse ciclo é para quem vai se apresentar em palco ou o cara já é muito experiente... hoje em dia stano esta quase em desuso... pelo seus colaterais não vale a pena usar, o esquema é seguir uma boa dieta por um tempo e intensificar os seus treinos, e depois pensar nos EAS. Se eu fosse jogar algo pra tentar ganhar massa e secar, usaria testo e oxandrolona, estano passo longe , o droguinha que da colateral , ainda mais se for oral Line, fisiculturismo e starzinho 3
Christyanguilherme Postado 18 de janeiro de 2024 Autor Postado 18 de janeiro de 2024 Stano oleoso injetável fisiculturismo e starzinho 2
MashleMuscle Postado 18 de janeiro de 2024 Postado 18 de janeiro de 2024 2 horas atrás, Christyanguilherme disse: Stano oleoso injetável Não faz o protocolo por agora MN , seu bf tá muito alto .. tenta baixar ele primeiro com uma dieta , se tiver decidido a usar algo , que so use a testo fisiculturismo, durosbrutos e starzinho 3
Moderador Batata... Postado 18 de janeiro de 2024 Moderador Postado 18 de janeiro de 2024 Quantos anos vc tem ? a quanto tempo vc treina ? Seu %bf está bem acima do que colocou... 700mg de aes por sm com esse percentual de gordura ? Meu conselho, baixe esse bf e depois pense no ciclo e é pouca testo para os demais... Escolha ou masteron ou stano e use com a testo. Stano não falta nos meus ciclos em cut, ferrar o fígado todos eles ferram... MashleMuscle, fisiculturismo, Line e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 18 de janeiro de 2024 Postado 18 de janeiro de 2024 Agora, Batata... disse: Quantos anos vc tem ? a quanto tempo vc treina ? Seu %bf está bem acima do que colocou... 700mg de aes por sm com esse percentual de gordura ? Meu conselho, baixe esse bf e depois pense no ciclo e é pouca testo para os demais... Escolha ou masteron ou stano e use com a testo. Stano não falta nos meus ciclos em cut, ferrar o fígado todos eles ferram... O problema dele é esse bf ai fisiculturismo, durosbrutos e starzinho 3
Christyanguilherme Postado 18 de janeiro de 2024 Autor Postado 18 de janeiro de 2024 Mano, irei pegar outra foto, é pq minha gordura é concentrada na barriga e só enviei de frente com ângulo de baixo pra cima, mas meu BF está entre 14,5% e 16%. me confirme se dá pra ver as 3 fotos ou só 1? Acho que bugou IMG_5735.dng fisiculturismo e starzinho 2
MashleMuscle Postado 18 de janeiro de 2024 Postado 18 de janeiro de 2024 (editado) Como eu falei da de ver que vc tem massa. Muscular, mais gordura na barriga não deixa de ser gordura e ela tbm faz parte do bf, vc parece que tá pedindo opniao só por desencargo de consciência.... Por que tá na cara que quer socar veneno pra dentro ... Como o batata disse e , baixa o BF primeiro ... E escolhe duas drogas ou Masterson ou stano Editado 18 de janeiro de 2024 por MashleMuscle starzinho, fisiculturismo, durosbrutos e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora