Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu ciclo que estou prestes a começar, já fiz um de entrada apenas 2ml semana de enantato de testo há 1 ano e meio atrás, com os protetores e não deu colateral, até achei bacana o resultado, mas me acomodei e sai da academia, agora pretendo voltar e assim está meu shape: 

altura: 1,71cm

peso: 85,8kg

38,5 braço mole e 39,5 contraído 

bf: 15,5%

não tenho tantas medidas, me desculpem

então, comecei novamente os treinos em 01/12/2023, e já tem 3 semanas que aplico 2ml de durateston por semana, venho seguindo treino e dieta corretamente, mas a partir de próxima semana irei mudar para: 

1ml dura / semana

1ml masteron dia sim dia não até acabar 2 bujões de 10ml

1ml stano injetável dia sim dia não até acabar 2 bujões  de 10ml

DOSES EM MILIGRAMAS POR SEMANA:

250mg de dura 
300mg de masteron 
150mg de stano 

Consigo um resultado agradável? Vai também fotos do meu físico atual: 

IMG_5671.jpeg

IMG_5672.jpeg

Postado
2 horas atrás, Christyanguilherme disse:

Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu ciclo que estou prestes a começar, já fiz um de entrada apenas 2ml semana de enantato de testo há 1 ano e meio atrás, com os protetores e não deu colateral, até achei bacana o resultado, mas me acomodei e sai da academia, agora pretendo voltar e assim está meu shape: 

então, comecei novamente os treinos em 01/12/2023, e já tem 3 semanas que aplico 2ml de durateston por semana, venho seguindo treino e dieta corretamente, mas a partir de próxima semana irei mudar para: 

1ml dura / semana

250mg de dura 
300mg de masteron 
150mg de stano 

IMG_5671.jpeg

IMG_5672.jpeg

MN , seu bf não tá 15% nem aqui nem em Londres,rsrs, por cima está com 18 a 20 % de bf, mais da pra ver que tem massa por debaixo dessa banha, eu não faria esse protocolo... Eu primeiro ajustaria a dieta pra um leve déficit calórico , ou no máximo manutenção, e se fosse usar algo usaria 1 dura por semana , até baixar bem o BF e voltar a ver a musculatura, após isso pensaria em adicionar outras drogas .

Vc tem 171 e tá com quase o msm peso que eu que tenho 186, peso 88kg.. , baixa um pouco o bf mano , mantém 1 dura semana 

Postado
18 horas atrás, Christyanguilherme disse:

1ml dura / semana

250mg de dura 
300mg de masteron 
150mg de stano 

IMG_5671.jpeg

IMG_5672.jpeg

Irmão, acho q está se precipitando esse ciclo é para quem vai se apresentar em palco ou o cara já é muito experiente... hoje em dia stano esta quase em desuso... pelo seus colaterais não vale a pena usar, o esquema é seguir uma boa dieta por um tempo e intensificar os seus treinos, e depois pensar nos EAS.

Postado
Agora, RenatoTex33 disse:

Irmão, acho q está se precipitando esse ciclo é para quem vai se apresentar em palco ou o cara já é muito experiente... hoje em dia stano esta quase em desuso... pelo seus colaterais não vale a pena usar, o esquema é seguir uma boa dieta por um tempo e intensificar os seus treinos, e depois pensar nos EAS.

Se eu fosse jogar algo pra tentar ganhar massa e secar, usaria testo e oxandrolona, estano passo longe , o droguinha que da colateral , ainda mais se for oral 

• Moderador
Postado

Quantos anos vc tem ? a quanto tempo vc treina ? Seu %bf está bem acima do que colocou... 700mg de aes por sm com esse percentual de gordura ?

Meu conselho, baixe esse bf e depois pense no ciclo e é pouca testo para os demais... Escolha ou masteron ou stano e use com a testo.

Stano não falta nos meus ciclos em cut, ferrar o fígado todos eles ferram... 

Postado
Agora, Batata... disse:

Quantos anos vc tem ? a quanto tempo vc treina ? Seu %bf está bem acima do que colocou... 700mg de aes por sm com esse percentual de gordura ?

Meu conselho, baixe esse bf e depois pense no ciclo e é pouca testo para os demais... Escolha ou masteron ou stano e use com a testo.

Stano não falta nos meus ciclos em cut, ferrar o fígado todos eles ferram... 

O problema dele é esse bf ai

Postado (editado)

Como eu falei da de ver que vc tem massa. Muscular, mais gordura na barriga não deixa de ser gordura e ela tbm faz parte do bf, vc parece que tá pedindo opniao só por desencargo de consciência.... Por que tá na cara que quer socar veneno pra dentro ...

Como o batata disse e , baixa o BF primeiro ... E escolhe duas drogas ou Masterson ou stano

Editado por MashleMuscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...