Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!!! Orientação mulher alto BF


Post Destacado

Boa tarde, pessoal! 

Vou compartilhar minha história aqui e espero que vocês possam me orientar, ensinar e fazer parte desse processo comigo. Antes vou preencher as informações padrões e depois falo as minhas particularidades.

Idade: 21

Altura: 1.58

Peso: 84kgs

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): 
PuranT4 25mg para hipotiroidismo (porém acredito que esteja fraco, pq além de eu estar tomando o t4 e  suplementando vit D 15.000ui semanalmente, que estava baixa, voltei me sentir indisposta durante o dia e com queda de cabelo, porém por agora, não consigo realizar novos exames, por questões de tempo/mudança de cidade)

Problemas de Saúde e história de cirurgias:  Hipotirodismo

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:
Não tenho. Precioso fazer, mas no momento não consigo. Queria começar antes.

Tempo de treino: 
Desde meus 13 anos eu sempre treinei e parei, nunca tive constância, treinava 5/6 meses e parava. Porém, por gostar muito de treinar, sempre treinei bem e me considero num nível bom de treino, só não consigo ser melhor devido ao fôlego por estar acima do peso. 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:
Nunca usei anabolizante. Apenas tomei clembuterol por algumas semanas. Porém, QUANDO FOR A HORA tenho vontade de estudar mais sobre Primobolan.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 
Ainda não. 

Divisão de treino e horario do mesmo:
06h da manhã, tenho muito pouco tempo de treino, pois as 06h50 já tenho que estar em casa pra dar tempo de ir para o trabalho. Ia até fazer uma escolha de ou treinar ou correr durante esses 40 minutos que tenho, porém a musculação que vai me deixar contente com meu corpo. Não sei o que faço, realmente não tenho tempo. Saio da faculdade as 22h e as academias aqui já estão fechadas.
Atualmente, tento focar meus treinos nos glúteos (2x semana) e quadriceps (1x semana), superiores dividos entre puxar e empurrar nos outros dois dias. 
Preciso conseguir tempo pra fazer cardio pra melhorar meu folego, porém, ou é uma coisa ou outra.. ou encaixar algum hiit e diminuir o tempo de treino.  :(

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Preciso de ajuda!!! Meu basal é em torno de 1466, eu trabalho o dia inteiro, aqui trazemos marmitinhas e isso facilita seguir a dieta, faço todas elas no final de semana, costumo fazer e deixar pronto tbm alguns hamburgueres com 120g de parinho, consigo trazer algo simples pra comer a tarde no trabalho tambem. A noite costumo ter muita ansiedade em comer, já fiz e me dei bem com jejum intermitente, porém treinando não sei se iria conseguir manter por um tempo pulando janta ou café da manhã. 
Minha alimentação sigo em torno desses alimentos: 
Arroz, pão, rap10, frango, ovo, patinho moido, atum, queijo, aveia e frutas. Tenho whey, creatina e pasta de amendoim também. Suplemento com vit. D, B12, multivitaminico e maca peruana 1g. Já fiz uso de sibutramina e topiramato. Porém, no momento não estou fazendo uso desses controladores.

Eu sempre fui gorda, mas sempre gostei de treinar, mas minha boca sempre me prejudicou. Em dois momentos da minha vida consegui perder peso de forma considerável, em 2020 perdi 10kg em um mês, treinando e focando e recentemente, há 5 meses atrás, havia perdido mais de 10kgs também, estava com 96, cheguei em 82, com ganho de 2kg de massa magra, ou seja perdi 14kgs e ganhei 2kg de músculo em 2 meses, e agora estou ganhando todo esse peso que perdi, andando pra trás, retrocedendo.. 
Quando cheguei aos 82, assumi um namoro e comecei a não me controlar nos finais de semana, e assim fui voltando aos poucos a ganhar peso, mas estava tudo sob controle, até que precisei mudar de cidade e de serviço, sem tempo mais pra fazer academia, até ajustar tudo, enfim.. tudo isso me fez voltar aos 86kgs, e sem treinar, ou seja, com menos massa magra que antes, acredito eu.. agora voltei a treinar tem dois meses e tentando fazer dieta todos os dias, mas sem um planejamento certo a seguir e no fim do dia sempre errando. Gostaria da ajuda de vocês, tanto com o conhecimento, como com o apoio trazendo o foco que me falta. 
Agradeço de coração quem puder me orientar em qualquer coisa e ter lido esse texto gigante até o final.

IMG-20240103-WA0168.jpg

IMG-20240103-WA0169.jpg

IMG-20240103-WA0170.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bem vinda , vou lhe ajudar com a dieta , o

ou @Foston @Batata... Se poderem ajudar com o treino , pois como ela tem problema de tireóide não faço ideia de como vai ser o treino e a intensidade pra ela , e tbm o fato dela ter pouco menos de 40 minutos tbm vai ser um desafio . Nesse tempo creio que um treino full body , com 1 único exercício pra cada grupo muscular , seria o mais indicado , ou msm , 1 ou 2 músculo por dia 

 

Vamos achar sua taxa basal com treino , coloque todos os seus dados aqui na calculadora, treino vc põem 3x5 vezes , e opção apenas emagrecer , não coloque emagrecer rápido , vc tem um estrutura muito boa , não diria que vc é gorda e sim forte , gostei muito da sua estrutura corporal , creio que vc vai secar e manter massa ou até conquistar com uma diets com leve deffict calórico . Coloque lá os dados e poste a foto aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Muito bem vinda , vou lhe ajudar com a dieta , o

ou @Foston @Batata... Se poderem ajudar com o treino , pois como ela tem problema de tireóide não faço ideia de como vai ser o treino e a intensidade pra ela , e tbm o fato dela ter pouco menos de 40 minutos tbm vai ser um desafio . Nesse tempo creio que um treino full body , com 1 único exercício pra cada grupo muscular , seria o mais indicado , ou msm , 1 ou 2 músculo por dia 

 

Vamos achar sua taxa basal com treino , coloque todos os seus dados aqui na calculadora, treino vc põem 3x5 vezes , e opção apenas emagrecer , não coloque emagrecer rápido , vc tem um estrutura muito boa , não diria que vc é gorda e sim forte , gostei muito da sua estrutura corporal , creio que vc vai secar e manter massa ou até conquistar com uma diets com leve deffict calórico . Coloque lá os dados e poste a foto aqui 

Muito obrigada pelas boas vindas, estou achando tudo aqui incrível! 

Valeu demais pela disposição  <3  deixei em anexo os dados do basal. 

IMG-20240122-WA0055.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, luana1 disse:

Muito obrigada pelas boas vindas, estou achando tudo aqui incrível! 

Valeu demais pela disposição  <3  deixei em anexo os dados do basal. 

IMG-20240122-WA0055.jpg

Conheceu o site por onde ?  Eu tbm nunca tinha visto nada igual quando cheguei , geralmente os fórum de musculação era um bando de macho tóxico que passava o dia falando sobre bomba kkkk, esses acompanhamentos nunca vi em lugar nenhum 

Aqui a grande maioria é mulher , e tem uns benditos os frutos kkkk 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Conheceu o site por onde ?  Eu tbm nunca tinha visto nada igual quando cheguei , geralmente os fórum de musculação era um bando de macho tóxico que passava o dia falando sobre bomba kkkk, esses acompanhamentos nunca vi em lugar nenhum 

Aqui a grande maioria é mulher , e tem uns benditos os frutos kkkk 

Pelo Google mesmo, estava pesquisando sobre Clembuterol e cai aqui, depois de umas 2 horas lendo os relatos do pessoal, criei a conta, kkkkk, pessoal bacana, melhor achado do ano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue dieta 

Café : 2 ovos , 100g de mamão , 2 torradas integral, 200ml de suco de laranja natural 

Lanche manhã /pós treino : 25g de pasta de amendoim integral , 1 banana 

Almoço : 100g de arroz , 80g de feijão , 120g de frango grelhado , 10mg azeite ( preparo arroz e salada ) , salada a vontade ( a proteína pode ser trocada por carne , cortes magros patinho )

Lanche tarde : Rap10( preferência a fit) , 50g de frango grelhado ( se não tiver , põem 2 ovos) , por enquanto com água

Jantar : 1 batata inglesa , 100g de frango ou carne , salada 

Ceia : 20g de whey , 20g aveia , 20g de leite ( mingau)

Dieta tem 1890 calorias 

165p 150c 60g 

 

Por enquanto vai usando essa até o @Batata... Der a opniao dele , pra ver se vamos alterar algo 

Treino vamos ter que esperar ele , não tenho experiência com problemas com tireóide não sei como vai ser a intensidade do seu treino 

 

Vc precisa ter muita força de vontade , pois não vai ser fácil , sua rotina é muito puxada , tem que está bem focada pra não furar bem beslicar na dieta , vc está em um déficit de 400 calorias , se treinar e não furar em 1 semana , já vai ver o peso na balança baixar .

Por enquanto dê uma pausa nos amgueres de patinho . Fique só na rap10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/01/2024 em 14:02, luana1 disse:

Desde meus 13 anos eu sempre treinei e parei, nunca tive constância, treinava 5/6 meses e parava. Porém, por gostar muito de treinar, sempre treinei bem e me considero num nível bom de treino, só não consigo ser melhor devido ao fôlego por estar acima do peso. 

Está treinando no momento? Caso afirmativo, qual a série, dias, se faz aeróbicos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...