ElisandraAngel Postado 23 de janeiro de 2024 Postado 23 de janeiro de 2024 Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar
LU. Postado 24 de janeiro de 2024 Postado 24 de janeiro de 2024 9 horas atrás, ElisandraAngel disse: Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar Não é pegadinha, eu mesma estou sendo auxiliada aqui, já acompanhava o fórum há um bom tempo. Aqui tem pessoas experientes dispostas a ajudar quem realmente quer evoluir e aprender, assim passando seus conhecimentos e acolhendo os mais inexperientes. Aqui incentivamos e buscamos evolução e conhecimento, compartilhamos nossa trajetória e nossa evolução no esporte, e é isso, sou muita grata pela existência desse fórum e pelos integrantes dele. MashleMuscle e Foston 1 1
MashleMuscle Postado 24 de janeiro de 2024 Postado 24 de janeiro de 2024 Agora, LU. disse: Não é pegadinha, eu mesma estou sendo auxiliada aqui, já acompanhava o fórum há um bom tempo. Aqui tem pessoas experientes dispostas a ajudar quem realmente quer evoluir e aprender, assim passando seus conhecimentos e acolhendo os mais inexperientes. Aqui incentivamos e buscamos evolução e conhecimento, compartilhamos nossa trajetória e nossa evolução no esporte, e é isso, sou muita grata pela existência desse fórum e pelos integrantes dele. Fiquei até emocionado rs 9 horas atrás, ElisandraAngel disse: Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar Pelo que eu vi o fórum sempre teve essa pegada de ajudar os outros não sei se quem começou com isso foi o @Apollo Galeno ou se já existia antes dele , apos ele o @Batata... E o @Foston deram continuidade e mais recente eu tento ajudar tbm , sempre pedindo conselhos ao batata e ao Foston pós são mais experientes do que eu , a ajuda é grátis, no meu caso o que eu ganho com isso é a satisfação msm kkkkk sei lá acho legal o ambiente de ajudar e ser ajudado a troca de experiência e os laços que criamos LU. e Foston 2
Moderador Batata... Postado 24 de janeiro de 2024 Moderador Postado 24 de janeiro de 2024 21 horas atrás, ElisandraAngel disse: Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar No mundo que vivemos onde cada geração vem sendo pior que a anterior, faz sentido no que vc colocou... Cada vez mais um quer tirar proveito do outro... Mas ainda tem pessoas que gostam de ajudar e se sentem bem com isso... Tem muitos tópicos bons para vc tirar suas dúvidas... Fique a vontade LU., Foston e MashleMuscle 3
Andréa Rodrigues de Souza Postado 24 de janeiro de 2024 Postado 24 de janeiro de 2024 Boa tarde !! Poxa acho muito legal essa iniciativa eu também quando entrei em contato com a plataforma achei que a qualquer momento ia vim uma cobrança, porq tudo que se vê aí e o povo vendendo até uma receita de chá ☕ . Agradeço essas pessoas que estão fazendo esse serviço auxiliando as pessoas sem cobrar nada , pois as vezes só temos a vontade de ter um shape legal e um tênis !! Kkkkkkkkk ..... Foston, MashleMuscle e LU. 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora