ElisandraAngel Postado 23 de janeiro Postado 23 de janeiro Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar
LU. Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro 9 horas atrás, ElisandraAngel disse: Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar Não é pegadinha, eu mesma estou sendo auxiliada aqui, já acompanhava o fórum há um bom tempo. Aqui tem pessoas experientes dispostas a ajudar quem realmente quer evoluir e aprender, assim passando seus conhecimentos e acolhendo os mais inexperientes. Aqui incentivamos e buscamos evolução e conhecimento, compartilhamos nossa trajetória e nossa evolução no esporte, e é isso, sou muita grata pela existência desse fórum e pelos integrantes dele. Foston e MashleMuscle 1 1
MashleMuscle Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro Agora, LU. disse: Não é pegadinha, eu mesma estou sendo auxiliada aqui, já acompanhava o fórum há um bom tempo. Aqui tem pessoas experientes dispostas a ajudar quem realmente quer evoluir e aprender, assim passando seus conhecimentos e acolhendo os mais inexperientes. Aqui incentivamos e buscamos evolução e conhecimento, compartilhamos nossa trajetória e nossa evolução no esporte, e é isso, sou muita grata pela existência desse fórum e pelos integrantes dele. Fiquei até emocionado rs 9 horas atrás, ElisandraAngel disse: Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar Pelo que eu vi o fórum sempre teve essa pegada de ajudar os outros não sei se quem começou com isso foi o @Apollo Galeno ou se já existia antes dele , apos ele o @Batata... E o @Foston deram continuidade e mais recente eu tento ajudar tbm , sempre pedindo conselhos ao batata e ao Foston pós são mais experientes do que eu , a ajuda é grátis, no meu caso o que eu ganho com isso é a satisfação msm kkkkk sei lá acho legal o ambiente de ajudar e ser ajudado a troca de experiência e os laços que criamos LU. e Foston 2
Moderador Batata... Postado 24 de janeiro Moderador Postado 24 de janeiro 21 horas atrás, ElisandraAngel disse: Eu estava olhando o fórum e vê que muita gente pedi ajuda aqui e a grande maioria mulher , mais não entendi como funciona , isso é pago ? É de graça ? O que vcs ganha com isso ? , tem alguma pegadinha ? Fico com um pé atrás pois nunca vi isso de ajudar por ajudar No mundo que vivemos onde cada geração vem sendo pior que a anterior, faz sentido no que vc colocou... Cada vez mais um quer tirar proveito do outro... Mas ainda tem pessoas que gostam de ajudar e se sentem bem com isso... Tem muitos tópicos bons para vc tirar suas dúvidas... Fique a vontade Foston, LU. e MashleMuscle 3
Andréa Rodrigues de Souza Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro Boa tarde !! Poxa acho muito legal essa iniciativa eu também quando entrei em contato com a plataforma achei que a qualquer momento ia vim uma cobrança, porq tudo que se vê aí e o povo vendendo até uma receita de chá ☕ . Agradeço essas pessoas que estão fazendo esse serviço auxiliando as pessoas sem cobrar nada , pois as vezes só temos a vontade de ter um shape legal e um tênis !! Kkkkkkkkk ..... LU., Foston e MashleMuscle 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora