Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo não passa de 400


Post Destacado

Meu marido já vai à academia faz um tempo e ao pedir um exame de testo estava com 180 começou fazer uma TRT com 1ml a cada 15 dias juntamente com Deca (1 aplicação sim e outra não). 4 semana depois deu um pouco mais de 400no exame e ele resolveu aplicar 1ml por semana e tirar a decá. 
dps de 4 semanas novamente fez o exame e não passou de 400 novamente.

Ao falar com o rapaz que vende pra ele, ele disse que como a testo natural dele tava muito baixa pode ser mais difícil. O meu marido acha que a testosterona que ele estava tomando era ruim. E mudou de marca agora e daqui 4 semanas vai fazer o exame de novo.

voces acham que procede a informação que foi passada pra ele? Ou se fosse uma testosterona boa ele já teria alcançado pelo menos 600/800 no exame. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Aline Rodrigues disse:

Meu marido já vai à academia faz um tempo e ao pedir um exame de testo estava com 180 começou fazer uma TRT com 1ml a cada 15 dias juntamente com Deca (1 aplicação sim e outra não). 4 semana depois deu um pouco mais de 400no exame e ele resolveu aplicar 1ml por semana e tirar a decá. 
dps de 4 semanas novamente fez o exame e não passou de 400 novamente.

Ao falar com o rapaz que vende pra ele, ele disse que como a testo natural dele tava muito baixa pode ser mais difícil. O meu marido acha que a testosterona que ele estava tomando era ruim. E mudou de marca agora e daqui 4 semanas vai fazer o exame de novo.

voces acham que procede a informação que foi passada pra ele? Ou se fosse uma testosterona boa ele já teria alcançado pelo menos 600/800 no exame. 

Acha ainda é kkkkkk ( desculpe o sarcasmo)

Apenas bloquei o cara que vendi a testo e fuja doa underground, maioria subdosada , se ele conseguir receita com o médico tente comprar Deposteron de farmácia , se não consegue de preferência para marcas mais conhecidas como landerlan e kingparma , a testo que ele pegou era bem ruimzinha isso se não tiver só óleo lá dentro , pq eu já usei resto paia e ainda sim bateu 1100 de testo

Agora, Aline Rodrigues disse:

Meu marido já vai à academia faz um tempo e ao pedir um exame de testo estava com 180 começou fazer uma TRT com 1ml a cada 15 dias juntamente com Deca (1 aplicação sim e outra não). 4 semana depois deu um pouco mais de 400no exame e ele resolveu aplicar 1ml por semana e tirar a decá. 
dps de 4 semanas novamente fez o exame e não passou de 400 novamente.

Ao falar com o rapaz que vende pra ele, ele disse que como a testo natural dele tava muito baixa pode ser mais difícil. O meu marido acha que a testosterona que ele estava tomando era ruim. E mudou de marca agora e daqui 4 semanas vai fazer o exame de novo.

voces acham que procede a informação que foi passada pra ele? Ou se fosse uma testosterona boa ele já teria alcançado pelo menos 600/800 no exame. 

1ml de uma testo mais ou menos , a cada 15 dias. Passaria fácil 1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Temos alguns fatores a considerar

 

1- Quem orientou a fazer ? Médico ?

Cadê os exames do eixo hormonal ? função hepática, lipídico, renal, tiroide ? Como estão as glândula pineal, hipotálamo e hipófise e os testículos ?

2- Ele tomou algum aes antes de acontecer isso ? Qual idade dele ?

3- Pq está tomando nandrolona ? Quem mandou tomar dessa maneira...

4- Fazer exames 2 a 3 dias logo após aplicação vai dar resultado alto e após 10 dias vai cair drasticamente...

Fazer TRT com aplicação a cada 15 ou 20 dias é o mesmo que ir  na montanha russa, é um sobe e desce no nosso nível plasmático terrível... Usar da maneira que ele usa não terá um potencialização da droga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Aline Rodrigues disse:

1ml a cada 15 dias

O problema é o espaçamento. No 15º dia a testosterona está lá em baixo e no 3º dia está lá em cima. A melhor forma de resolver é usar, ao menos, a mesma dose de 15 dias dividida em 2 x na semana. Eu uso dia sim, dia não a mesma dose do seu marido e minha testo fica em 800ng/dl.

Outro possível problema pode ser esteroide falsificado ou do mercado negro.

 

13 horas atrás, Aline Rodrigues disse:

Landerlan

Faça a conferência no site oficial. Tem tudo para ser verdadeira.

14 horas atrás, MashleMuscle disse:

1ml de uma testo mais ou menos , a cada 15 dias. Passaria fácil 1200

Só se medir no 3º dia. No 15º pode chegar a 280.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Batata... disse:

Temos alguns fatores a considerar

 

1- Quem orientou a fazer ? Médico ?

Cadê os exames do eixo hormonal ? função hepática, lipídico, renal, tiroide ? Como estão as glândula pineal, hipotálamo e hipófise e os testículos ?

2- Ele tomou algum aes antes de acontecer isso ? Qual idade dele ?

3- Pq está tomando nandrolona ? Quem mandou tomar dessa maneira...

4- Fazer exames 2 a 3 dias logo após aplicação vai dar resultado alto e após 10 dias vai cair drasticamente...

Fazer TRT com aplicação a cada 15 ou 20 dias é o mesmo que ir  na montanha russa, é um sobe e desce no nosso nível plasmático terrível... Usar da maneira que ele usa não terá um potencialização da droga

 

Ele está fazendo por conta própria.

Fez teste dos os exames que vc falou , tudo normal.

Não tomou nenhum AES

Ele tem 32 anos

Está tomando durateston

Aplicou na terça e fez o teste na sexta

Fez 1ml a cada 15 dias dps de 4 semanas passou a fazer a aplicação de 1ml toda terça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aline Rodrigues disse:

Ele está fazendo por conta própria.

Fez teste dos os exames que vc falou , tudo normal.

Não tomou nenhum AES

Ele tem 32 anos

Está tomando durateston

Aplicou na terça e fez o teste na sexta

Fez 1ml a cada 15 dias dps de 4 semanas passou a fazer a aplicação de 1ml toda terça.

 

Tinha outros meios de aumentar a testo natural , alimentação , treinar + pernas , longjack, uma infinidade , ele tá seguindo alguma dieta ?

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...