Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra em busca de um shape


Visitante Anônimo

Post Destacado

2 horas atrás, anonimo2024 disse:

Belezaaa, obrigada

Na próxima atualização faz uma mais completa com 

3 fotos de roupa de praia , frente , costa e lado 

Peso inicial

Atual 

Medida cintura inicial 

Atual 

 

E todos os exercícios e cargas do treino de pernas 

Vou ver com o batata um novo treino pra vc partir da próxima atualização.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 26/03/2024 em 22:39, MashleMuscle disse:

Vou ver com o batata um novo treino pra vc partir da próxima atualização.

 

Precisa ganhar volume...

Aumente 150 a 200 calorias entre os 3 macros pra próxima atualização... depois vou ver um treino voltado para os compostos, principalmente inferiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvidaaa, nao estou sentindo meu gluteo nos treinos, sinto bastante o quadriceps nos treinos de perna, mais nao to sentindo o gluteo 🥲

Concentro no glúteo, mais nao sinto. 

Inclusive vi mais resultados do Quadríceps, do que no gluteo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anonimo2024 disse:

Uma duvidaaa, nao estou sentindo meu gluteo nos treinos, sinto bastante o quadriceps nos treinos de perna, mais nao to sentindo o gluteo 🥲

Concentro no glúteo, mais nao sinto. 

Inclusive vi mais resultados do Quadríceps, do que no gluteo

Eu sinto muito glúteo , fazendo agachamento no Smith atg , os pés bem juntos no máximo na linha do ombro e descendo até o chão , tente fazer qual quer coisa sem pesos , seria mais ou menos assim 

Screenshot_20240328-115613.png

Comece no Smith , vai ter mais equilíbrio , pés na linha do ombro , levemente apontado pra fora , e desce até o talo , a sensação é meio que como se duas coxas batessem na sua panturrilha, igualmente da foto , vai sentir bem mais glúteo .

A outra dica é o agachamento sumô em cima do step, assim vc pode deixar bem mais fundo tbm 

5 horas atrás, batatagym disse:

Precisa ganhar volume...

Aumente 150 a 200 calorias entre os 3 macros pra próxima atualização... depois vou ver um treino voltado para os compostos, principalmente inferiores

Essa semana já tá andando , na próxima vou mudar a dieta dela com o aumento de 150 calorias a 200 , dívida as nos 3 macros .

@anonimo2024 mantém a sua dieta como está , pois já está correndo a data , na próxima eu ajusto ela.com.as calorias a + até pq com aquele acréscimo do lanche quase já vai dar essas calorias rs

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, anonimo2024 disse:

Uma duvidaaa, nao estou sentindo meu gluteo nos treinos, sinto bastante o quadriceps nos treinos de perna, mais nao to sentindo o gluteo

Quando fizer o exercício, pense no músculo que quer ativar. Existem estudos: isso funciona!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...