anonimo2024 Postado 21 de março Postado 21 de março (editado) Circunferência do abdome nao medi inicalmente, vou medir depois, mais aparentemente está igual... Peso Atualmente 60,4 Inicei com 57,6 ( lembrando que ja estava na academia, antes pesava 55 kilos Editado 21 de março por anonimo2024 LU. e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 21 de março Postado 21 de março 11 minutos atrás, anonimo2024 disse: Circunferência do abdome nao medi inicalmente, vou medir depois, mais aparentemente está igual... Peso Atualmente 60,4 Inicei com 57,6 ( lembrando que ja estava na academia, antes pesava 55 kilos Vc está tendo resultados , não acho que seja a hora de.mexer nas calorias , segue nesse padrão até estagnar o pessoal , pra não dar problema de mandar mais calorias e se transformar em gordura Treine com mais intensidade se desafiei a cada treino , seus quadríceps estão melhores e a parte superior do seu peito ombros e bracos tbm LU. e fisiculturismo 2
anonimo2024 Postado 21 de março Postado 21 de março (editado) Obrigada, ta certo💪💪 Pessoas comentam que meu corpo mudou, sinto que mudou um pouco, mais nas fotos de antes e depois nao noto tanta diferença Editado 21 de março por anonimo2024 LU. e fisiculturismo 2
anonimo2024 Postado 21 de março Postado 21 de março Coloquei minhas medidas nesse site ai, sera que é confiavel, sera que da o bf certo ? Ja segue ai minhas medidas LU. e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 21 de março Postado 21 de março 30 minutos atrás, anonimo2024 disse: Coloquei minhas medidas nesse site ai, sera que é confiavel, sera que da o bf certo ? Ja segue ai minhas medidas Só pra ter uma base , não é tão correto essas calculadoras não , método mais preciso é a 7 dobras LU. e fisiculturismo 2
anonimo2024 Postado 26 de março Postado 26 de março Boa tarde pessoal, na minha dieta poderíamos fazer algumas alterações? Meu lanche da tarde as 15 hs é banana com pasta de amendoim, sinto muita fome nesse período até chegar em casa do serviço as 18 horas, ai depois disso seria minha janta, mais como eu tenho que comer algo rapido para ir pro treino eu faço a ceia as 18hs e quando chego do treino as 20hs mais ou menos que ai janto.... então se puderem colocar algo que de mais sustancia as 15 horas hehe seria bom Sara1, LU. e fisiculturismo 3
MashleMuscle Postado 26 de março Postado 26 de março (editado) 14 minutos atrás, anonimo2024 disse: @MashleMuscle Continue com a banana e a pasta de amendoin E leve uma dessas opções 2 ovos cozidos 1 iogurte natural + 1 maça 50g de banana pacova cozida com 50g de batata doce cozida . Editado 26 de março por MashleMuscle LU., Sara1 e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora