Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para fazer ciclo de deca

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Qual foi a dosagem dessa ox ? 8 semanas de oxandrolona é bem danoso ao fígado , tomou Silimarina após o uso ?

Interessante baixei o app 

já faz tempo que usei a ox foi meu primeiro ciclo 

foi de 20 mg 

Agora, Daiana disse:

foi de 20 mg 

Não tomei 

Postado
Agora, Daiana disse:

foi de 20 mg 

Não tomei 

Dose bem alta pra mulher , ainda mais por 8 semanas , que bom que no fim deu tudo bem , mulher geralmente é 5mg treino , mais avançadas usam 10mg

• Moderador
Postado

Oi Daiana

Estou bem corrido pra de semana...

Como vc tem bom tempo de treino e já deve conhecer bem seu corpo... podemos montar um protocolo sim

Ganhar MM perdendo MG... 

Queria ver além da sua divisão, quais exercícios está executando... Trabalhar melhor nos superiores, principalmente deltoides e costas.

Inferiores vc tem ótima estrutura, dar mais ênfase na gota do glúteo.

Depois posta os exercícios e qual dos aes vai usar (Decanoato ou NPP) ? Decanoato 1/2 mais longa e NPP o cntrário

Outra coisa, vc tem alguma restrição (alimentar ou física) ?

• Moderador
Postado
Em 29/01/2024 em 19:44, Daiana disse:

Medicações em uso: anticoncepcional 

Contraceptivos sabotam seus ganhos. Zeram a testosterona, retém, também.

Existem outros métodos interessantes, como o DIU de cobre, sem falar no coito interrompido, tabelinha, camisinha e método billings. Pode-se usar até mesmo mais de um deles ao mesmo tempo.

Postado (editado)
Agora, Foston disse:

Contraceptivos sabotam seus ganhos. Zeram a testosterona, retém, também.

Existem outros métodos interessantes, como o DIU de cobre, sem falar no coito interrompido, tabelinha, camisinha e método billings. Pode-se usar até mesmo mais de um deles ao mesmo tempo.

Pow Foston , coito interrompido não kkkkk , os mano precoce fica triste kkk

Editado por MashleMuscle
Postado
23 horas atrás, Batata... disse:

Oi Daiana

Estou bem corrido pra de semana...

Como vc tem bom tempo de treino e já deve conhecer bem seu corpo... podemos montar um protocolo sim

Ganhar MM perdendo MG... 

Queria ver além da sua divisão, quais exercícios está executando... Trabalhar melhor nos superiores, principalmente deltoides e costas.

Inferiores vc tem ótima estrutura, dar mais ênfase na gota do glúteo.

Depois posta os exercícios e qual dos aes vai usar (Decanoato ou NPP) ? Decanoato 1/2 mais longa e NPP o cntrário

Outra coisa, vc tem alguma restrição (alimentar ou física) ?

Olá amigo

não tenho restrições 

vou usar o decanoato 

exercícios para glúteos: cadeira abdutora, elevação pélvica, búlgaro, extensão e abdução quadril Cross. Terra sumo, agachamento sumo.

quadricipes : agachamento livre. Extensora, leg press, hack. Passada

ombros: desenvolvimento com halters. Elevação lateral e frontal. Remada alta. Posterior de ombro no Cross.

Um de bicipes e 2 de tricipes 

costas: puxada, remada sentada. Remada curvada. Remada unilateral. remada cavalinho. 

obrigada pela ajuda

10 horas atrás, Deepsea disse:

Belo shape

Gratidão ☺️ 

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Daiana disse:

Olá amigo

não tenho restrições 

vou usar o decanoato 

exercícios para glúteos: cadeira abdutora, elevação pélvica, búlgaro, extensão e abdução quadril Cross. Terra sumo, agachamento sumo.

quadricipes : agachamento livre. Extensora, leg press, hack. Passada

ombros: desenvolvimento com halters. Elevação lateral e frontal. Remada alta. Posterior de ombro no Cross.

Um de bicipes e 2 de tricipes 

costas: puxada, remada sentada. Remada curvada. Remada unilateral. remada cavalinho. 

obrigada pela ajuda

Gratidão ☺️ 

Ok

Avise qd tiver em mãos o aes...  vamos colocar peitoral em sua divisão pois ajuda na postura, a tonificar e fortalecer, deixar de treinar um grupo muscular pode gerar problemas articulares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...