MashleMuscle Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Qual foi a dosagem dessa ox ? 8 semanas de oxandrolona é bem danoso ao fígado , tomou Silimarina após o uso ? Deepsea e Frangoso 2
Daiana Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Qual foi a dosagem dessa ox ? 8 semanas de oxandrolona é bem danoso ao fígado , tomou Silimarina após o uso ? Interessante baixei o app já faz tempo que usei a ox foi meu primeiro ciclo foi de 20 mg Agora, Daiana disse: Interessante baixei o app já faz tempo que usei a ox foi meu primeiro ciclo foi de 20 mg Não tomei
MashleMuscle Postado 29 de janeiro Postado 29 de janeiro Agora, Daiana disse: Interessante baixei o app já faz tempo que usei a ox foi meu primeiro ciclo foi de 20 mg Não tomei Dose bem alta pra mulher , ainda mais por 8 semanas , que bom que no fim deu tudo bem , mulher geralmente é 5mg treino , mais avançadas usam 10mg Frangoso e Deepsea 2
Moderador Batata... Postado 31 de janeiro Moderador Postado 31 de janeiro Oi Daiana Estou bem corrido pra de semana... Como vc tem bom tempo de treino e já deve conhecer bem seu corpo... podemos montar um protocolo sim Ganhar MM perdendo MG... Queria ver além da sua divisão, quais exercícios está executando... Trabalhar melhor nos superiores, principalmente deltoides e costas. Inferiores vc tem ótima estrutura, dar mais ênfase na gota do glúteo. Depois posta os exercícios e qual dos aes vai usar (Decanoato ou NPP) ? Decanoato 1/2 mais longa e NPP o cntrário Outra coisa, vc tem alguma restrição (alimentar ou física) ? Foston 1
Moderador Foston Postado 31 de janeiro Moderador Postado 31 de janeiro Em 29/01/2024 em 19:44, Daiana disse: Medicações em uso: anticoncepcional Contraceptivos sabotam seus ganhos. Zeram a testosterona, retém, também. Existem outros métodos interessantes, como o DIU de cobre, sem falar no coito interrompido, tabelinha, camisinha e método billings. Pode-se usar até mesmo mais de um deles ao mesmo tempo. Batata... 1
MashleMuscle Postado 31 de janeiro Postado 31 de janeiro (editado) Agora, Foston disse: Contraceptivos sabotam seus ganhos. Zeram a testosterona, retém, também. Existem outros métodos interessantes, como o DIU de cobre, sem falar no coito interrompido, tabelinha, camisinha e método billings. Pode-se usar até mesmo mais de um deles ao mesmo tempo. Pow Foston , coito interrompido não kkkkk , os mano precoce fica triste kkk Editado 31 de janeiro por MashleMuscle Foston e Deepsea 1 1
Daiana Postado 31 de janeiro Postado 31 de janeiro 23 horas atrás, Batata... disse: Oi Daiana Estou bem corrido pra de semana... Como vc tem bom tempo de treino e já deve conhecer bem seu corpo... podemos montar um protocolo sim Ganhar MM perdendo MG... Queria ver além da sua divisão, quais exercícios está executando... Trabalhar melhor nos superiores, principalmente deltoides e costas. Inferiores vc tem ótima estrutura, dar mais ênfase na gota do glúteo. Depois posta os exercícios e qual dos aes vai usar (Decanoato ou NPP) ? Decanoato 1/2 mais longa e NPP o cntrário Outra coisa, vc tem alguma restrição (alimentar ou física) ? Olá amigo não tenho restrições vou usar o decanoato exercícios para glúteos: cadeira abdutora, elevação pélvica, búlgaro, extensão e abdução quadril Cross. Terra sumo, agachamento sumo. quadricipes : agachamento livre. Extensora, leg press, hack. Passada ombros: desenvolvimento com halters. Elevação lateral e frontal. Remada alta. Posterior de ombro no Cross. Um de bicipes e 2 de tricipes costas: puxada, remada sentada. Remada curvada. Remada unilateral. remada cavalinho. obrigada pela ajuda 10 horas atrás, Deepsea disse: Belo shape Gratidão ☺️
Moderador Batata... Postado 1 de fevereiro Moderador Postado 1 de fevereiro 9 horas atrás, Daiana disse: Olá amigo não tenho restrições vou usar o decanoato exercícios para glúteos: cadeira abdutora, elevação pélvica, búlgaro, extensão e abdução quadril Cross. Terra sumo, agachamento sumo. quadricipes : agachamento livre. Extensora, leg press, hack. Passada ombros: desenvolvimento com halters. Elevação lateral e frontal. Remada alta. Posterior de ombro no Cross. Um de bicipes e 2 de tricipes costas: puxada, remada sentada. Remada curvada. Remada unilateral. remada cavalinho. obrigada pela ajuda Gratidão ☺️ Ok Avise qd tiver em mãos o aes... vamos colocar peitoral em sua divisão pois ajuda na postura, a tonificar e fortalecer, deixar de treinar um grupo muscular pode gerar problemas articulares Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora