MashleMuscle Postado 22 de fevereiro Postado 22 de fevereiro Agora, Stifmoss disse: Mano, posso jogar esse de sábado pra Quinta ? Aqui na minha cidade a cademia não abre no fim de semana rsrs... Vou seguir direitinho mano, sem erro. Vou atualizar o fórum hoje, até pra ter o efeito de comparação depois, preciso ver a fita pra tirar medidas. Mas enfim. Atualizo hoje e de ontem a quinze. Pode sim
Stifmoss Postado 22 de fevereiro Autor Postado 22 de fevereiro 14 horas atrás, MashleMuscle disse: Não tá legal não esse aí , não lembro de ter passado assim não kkk , 5 dias sem descanso Não tinha sido vc msm não kkkkk, era meu treino antigo, pra eu ter base usei ele, ontem.
Stifmoss Postado 22 de fevereiro Autor Postado 22 de fevereiro 15 horas atrás, MashleMuscle disse: Vamos lá , vou passar um o que vc não souber fazer vc sinaliza pra alteração é bem básico , menos exercícios pq vc tá voltando / começando agora Segunda : peito ombro e tríceps Supino inclinado barra . 4x10 Supino reto barra 4x10 Peck deck ou voador 4x10 Desenvolvimento 4x10 Elevação lateral halteres 5x10 Tríceps polia barra : 4x10 pirâmide crescente Terça : legs Agachamento articulado 4x10 Leg pres : 4x10 Extensora : 4x10 Flexora : 4x10 Panturrilha gêmeos sentado 5x10 Quarta : costa bíceps Puxada puley frente 4x10 Pulldown : 4x10 Remada serrote 4x10 Remada curvada 4x10 Rosca direta : 3x10 Rosca 45 sentado : 3x10 Quinta : descanso Sexta : upper corpo todo superior (básico ) Supino inclinado halter 3 x 10 Voador 3 x falha Remada baixa 4 x falha Pulldown 4 x 12/15 Desenv. Halteres 4 x falha Elev lateral + voador invertido 3 x 10/12 Sábado : lower ênfase posterior Agachamento sumô 4x10 Stif 4x10 Levantamento terra 4x10 Flexora 4x10 Panturrilha gêmeos em pé 5x10 Mano vi agora, o Sumo eu não consigo fazer, poderia substituir? Sumô e taça não rola cmg...
MashleMuscle Postado 22 de fevereiro Postado 22 de fevereiro Agora, Stifmoss disse: Mano vi agora, o Sumo eu não consigo fazer, poderia substituir? Sumô e taça não rola cmg... Pode , coloque um que vc consegue
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora