Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20mg oxa day + 100mg Primo semana + 50mg Deca Semana


DanyVictor

Post Destacado

Agora, Batata... disse:

Olá...

Não achei seu peso, altura e idade... mas como Foston colocou a dosagem está alta... deve-se somar todos aes juntos

Tem um shape bonito, bem desenhado, tem experiência pelo que vejo, primo se sozinha daria até pra jogar 150gr sm mas vc está com + 140mg de oxan e se jogar a nandro com 50mg pula 290 gr sm... muito alto e os ganhos não serão tão mais significativos, mas os colaterais podem ser

Nandro eu uso 20mg semanal apenas para as articulações

Como já está fazendo o uso, minha sugestão diminuir a oxandrolona para 10mg e usar 15 a 20mg de nandro, se ja está na metade do ciclo, mantenha então e acrescente apenas 15 a 20 de nandro... e vai acompanhando os colaterais...

Seus alimentos estão bons, não somei as calorias e macros... procure fazer de inicio uma dieta com 300 calorias acima do seu GCD, trabalhe com 3 a 4g de carb / 2 de proteinas e 0,8 a 1gr de gorduras

Seus treinos ? divisão e exercícios ? Tem um shape bem construído... vamos dar um pouco mais de enfase nos posteriores e glúteos ?

Sempre lúcido e com dicas pontuais 

Agora, Batata... disse:

Olá...

Não achei seu peso, altura e idade... mas como Foston colocou a dosagem está alta... deve-se somar todos aes juntos

Tem um shape bonito, bem desenhado, tem experiência pelo que vejo, primo se sozinha daria até pra jogar 150gr sm mas vc está com + 140mg de oxan e se jogar a nandro com 50mg pula 290 gr sm... muito alto e os ganhos não serão tão mais significativos, mas os colaterais podem ser

Nandro eu uso 20mg semanal apenas para as articulações

Como já está fazendo o uso, minha sugestão diminuir a oxandrolona para 10mg e usar 15 a 20mg de nandro, se ja está na metade do ciclo, mantenha então e acrescente apenas 15 a 20 de nandro... e vai acompanhando os colaterais...

Seus alimentos estão bons, não somei as calorias e macros... procure fazer de inicio uma dieta com 300 calorias acima do seu GCD, trabalhe com 3 a 4g de carb / 2 de proteinas e 0,8 a 1gr de gorduras

Seus treinos ? divisão e exercícios ? Tem um shape bem construído... vamos dar um pouco mais de enfase nos posteriores e glúteos ?

Partilho da msm visão que o Sr mestre , tbm comentei que se fosse pra jogar a deca , eu diminuiria na oxan pra 5mg pré treino , ou 5mg 12 em 12 , no caso a Deca ela cita que é mais pelas articulações, no caso ela não tá esperando tantos ganhos assim da Deca , então seria interessante realmente os 20mg semanal , apenas para as articulações, muito pontual sua dica 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Eu vejo que a sua genética é daquelas que tem "resistência" a aparecer colaterais: há meninas que caem cabelo com 5mg de oxandrolona e você, pelo visto, não tem tido colaterais mesmo em doses altas. Isso é bom para quem pretende competir.

Sobre as dores nos joelhos, faça o seguinte: divida o treino de pernas em duas fases no mesmo dia e no mesmo treino:

(1) na fase um, você vai fazer 06 séries de 30 - 50 repetições com muito pouco peso, pode ser agachamento sem peso ou leg press. Se for o leg press, coloque apenas uns 20kg e faça lentamente com o movimento completo: deixando o joelho quase passar pela lateral do ombro;

(2) na fase dois, você vai fazer seu treino de pernas normal, com uma ressalva: na cadeira extensora, você não vai fazer o movimento completo, vai descer antes que ele se complete (começa em 1:12):

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 19:58, DanyVictor disse:

@Batata...muito obrigada pela recomendacao. 10mg de oxa, seria 5mg em 12 em 12 hrs? ou antes do treino?

 

Eu tenho 40 anos, 1.65cm e 62kilos.

Esse eh o meu treino.

24.pdf 325.62 kB · 2 downloads

Sim... 12 em 12 horas

A quanto tempo está com esse treino ?

Vc segue com personal ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...