MashleMuscle Postado 27 de fevereiro Postado 27 de fevereiro Saca aí rapaziada kkkk @Foston ( já mostrou uma vez , mais não pegou direito ) @Batata... @fisiculturismo ( nunca vi ) fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 27 de fevereiro Moderador Postado 27 de fevereiro Mais uma: 104kg, 1,86 de altura. MashleMuscle, nickiz, LU. e 5 outros 7 1
MashleMuscle Postado 27 de fevereiro Autor Postado 27 de fevereiro Agora, Foston disse: Mais uma: 104kg, 1,86 de altura. Pow Foston , bem agradável teu shape , lembra muito aquele shape mais antigo , antes da modinha do shape estético ( que por sinal eu gosto kk ) LU., Foston, gibuilder e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 27 de fevereiro Autor Postado 27 de fevereiro (editado) 90kg , 186 altura . 34 anos Foston tá com 14kg a + que eu tá Loko , fora que tem menos gordura .. tmr que um dia eu chegue meno a 100kg com um bf aceitável hahah , mais tá tranquilo não estou tão mal pra 1 ano e 2 meses de treino ... Em comparação de como eu era no início . Editado 27 de fevereiro por MashleMuscle fisiculturismo, Batata..., gibuilder e 3 outros 6
Moderador Batata... Postado 27 de fevereiro Moderador Postado 27 de fevereiro 91 kg... 1,75 altura ... 57 anos fisiculturismo, MashleMuscle, Raphael_R e 6 outros 8 1
MashleMuscle Postado 27 de fevereiro Autor Postado 27 de fevereiro (editado) Agora, Batata... disse: 91 kg... 1,75 altura ... 57 anos Batata com cinquentão tá bom d+ tá doido , cinquentão não quase sessentão tá doido. Kkkk terro do inss @fisiculturismo saca o shape ai Editado 27 de fevereiro por MashleMuscle Isaura, gibuilder, Foston e 2 outros 3 1 1
MashleMuscle Postado 27 de fevereiro Autor Postado 27 de fevereiro Foston quem tinha um shape acima da média tbm era o leocemar tbm né , vi umas galerias dele , ABS trincado , ou era ele ou era o bravo costa não lembro , tava nas galerias fisiculturismo 1
LU. Postado 27 de fevereiro Postado 27 de fevereiro Os ADMs no shape, Batata nem parece ta perto dos 60, ta doido...... Isaura, MashleMuscle e fisiculturismo 3
MashleMuscle Postado 28 de fevereiro Autor Postado 28 de fevereiro Agora, LU. disse: Os ADMs no shape, Batata nem parece ta perto dos 60, ta doido...... Ne , com 57 está com bastante massa muscular fisiculturismo, LU. e Foston 3
LU. Postado 28 de fevereiro Postado 28 de fevereiro 16 horas atrás, MashleMuscle disse: Ne , com 57 está com bastante massa muscular siiiiim o shape dele ta top d+ e o rosto de quem usou os produtos Ivone 😆 Batata..., fisiculturismo, MashleMuscle e 3 outros 2 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora