Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou borderline e preciso de ajuda!


alineoliver

Post Destacado

Oi oi oi! Primeiramente gostaria de dizer que estou colocando todas as minhas expectativas em vocês! Acompanho o site a muito tempo, mas finalmente resolvi me introduzir de verdade! Precisei me preparar psicologicamente primeiro, porque não queria cometer mais uma vez o erro de parar no meio do caminho!

Meu nome é Aline, sou borderline e tenho fibromialgia (ambos diagnosticados e em tratamento a 2 anos)! Embora faça tratamento sou uma pessoa que quando determinada de verdade eu dou meu máximo até alcançar, mas quando desmotivada começo e paro no meio e assim tem sido com a minha "vida Fit" a 4 anos, que foi quando engravidei, desenvolvi hipotireoidismo que eu demorei a descobrir, ganhei 20kg na gravidez e perdi muito pouco! Além disso descobri que a minha filha é autista aos 9 meses de idade ( embora o diagnóstico tenha vindo mais tarde, as intervenções começaram cedo) e desde então tenho me dedicado ao máximo a ela e não consegui mais ficar em mim! Por ser borderline eu já fiz coisas extremas, já tomei medicações sem prescrição, já fiz ciclos fracassados, já paguei inúmeras consultorias que não segui... São muitas as falhas... A fibromialgia nem se fala... São milhares de sintomas que me atrapalham em TUDO... Síndrome do intestino irritável, inchaço constante, dores articulares (que melhorou um pouco após iniciar as atividades físicas). Enfim...

Segue meus dados iniciais e meu pedido de socorro pra melhorar tudo que for necessário pra recuperar minha auto estima:

Idade: 33 anos

Altura: 1,63m

Peso: 70kg

Medicações em uso:

Anticoncepcional: Norestin

Hipot - Puran T4 100mg

Fluoxetina 40mg/dia

Quetiapina 100mg/dia

Gabapentina 600mg/dia

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Hipotireoidismo, ansiedade, borderline e fibromialgia.

Cirurgia: Próteses de silicone.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Farei em breve.

Tempo de treino: +/- 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ox/Primo/Bold/Deca/Mast

Todos na dose minima, por até 6 semanas e com orientação de algum coach.. consegui pouca massa magra mas o suficiente pra melhorar a pele. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nesse momento estou usando Masteron 0,2mg/100mg Fergus Lider Farma a 2 semanas.

Divisão de treino e horário do mesmo:

A: Quadríceps

Extensora/Leg45/Agachamento Hack/Adutora/Panturrilha

B: Costas e ombro

Desenv. Alteres/ Elevação lateral/ Elevaçao frontal/puxada alta aberta/remada baixa

C: Glúteo e posterior

Elev Pélvica na máquina/Extensora/terra sumo/stiff/abdutora

D: Biceps e tríceps

Rosca alternada/Martelo/Exten. Tríceps/ Tríceps corda/rosca direta polia

E: Membros inferiores

Uma mistura de quadríceps e glúteo.

Cardio 30min 3x na semana

Séries em todos os treinos: Aquecimento pouca carga + 3x10/12 progredindo carga a cada série e as vezes cluster set. (Eu mesma montei o treino

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

1ª refeição:

20g de whey protein (misturar com iogurte e granola)

135g de iogurte zero açúcar com sabor ou natural

25g de granola

200g de mamão papaia.

2ª refeição:

85g de qualquer carne magra

120g arroz ou 120g mandioca

10ml azeite de oliva (jogar na salada)

Salada e legumes a vontade.

100g abacaxi ou 250g de morango

3ª refeição:

110g de banana (sugestão: amassar a banana com aveia e depois adicionar a

outra fruta)

30g de aveia em flocos grossos

120g de kiwi ou 200g de morango ou 100g mamão papaia ou 100g abacaxi

4ª refeição:

2 ovos inteiros (omelete ou cozido)

85g de qualquer carne magra

Folhas verdes com 10ml de azeite de oliva pode fazer um mix com cebola,

tomate, cenoura, repolho, brócolis e o que mais você gostar que faça parte

desse mix saudável.

Pós treino:

7g creatina

35g whey protein com água

1 refeição livre por semana.

 

Agradeço desde já pela ajuda! Espero que aqui eu consiga a motivação que preciso pra sair desse ciclo sem fim...

(Não sei os macros, o coach fez pra mim mas não estou seguindo corretamente! Tendo muitas compulsões...)

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

 

20231019_210007968_iOS.jpg

20231019_205947562_iOS.jpg

20231019_205926960_iOS.jpg

Editado por alineoliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 minutos atrás, alineoliver disse:

Oi oi oi! Primeiramente gostaria de dizer que estou colocando todas as minhas expectativas em vocês! Acompanho o site a muito tempo, mas finalmente resolvi me introduzir de verdade! Precisei me preparar psicologicamente primeiro, porque não queria cometer mais uma vez o erro de parar no meio do caminho!

Meu nome é Aline, sou borderline e tenho fibromialgia (ambos diagnosticados e em tratamento a 2 anos)! Embora faça tratamento sou uma pessoa que quando determinada de verdade eu dou meu máximo até alcançar, mas quando desmotivada começo e paro no meio e assim tem sido com a minha "vida Fit" a 4 anos, que foi quando engravidei, desenvolvi hipotireoidismo que eu demorei a descobrir, ganhei 20kg na gravidez e perdi muito pouco! Além disso descobri que a minha filha é autista aos 9 meses de idade ( embora o diagnóstico tenha vindo mais tarde, as intervenções começaram cedo) e desde então tenho me dedicado ao máximo a ela e não consegui mais ficar em mim! Por ser borderline eu já fiz coisas extremas, já tomei medicações sem prescrição, já fiz ciclos fracassados, já paguei inúmeras consultorias que não segui... São muitas as falhas... A fibromialgia nem se fala... São milhares de sintomas que me atrapalham em TUDO... Síndrome do intestino irritável, inchaço constante, dores articulares (que melhorou um pouco após iniciar as atividades físicas). Enfim...

Segue meus dados iniciais e meu pedido de socorro pra melhorar tudo que for necessário pra recuperar minha auto estima:

Idade: 33 anos

Altura: 1,63m

Peso: 70kg

Medicações em uso:

Anticoncepcional: Norestin

Hipot - Puran T4 100mg

Fluoxetina 40mg/dia

Quetiapina 100mg/dia

Gabapentina 600mg/dia

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Hipotireoidismo, ansiedade, borderline e fibromialgia.

Cirurgia: Próteses de silicone.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Farei em breve.

Tempo de treino: +/- 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ox/Primo/Bold/Deca/Mast

Todos na dose minima, por até 6 semanas e com orientação de algum coach.. consegui pouca massa magra mas o suficiente pra melhorar a pele. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nesse momento estou usando Masteron 0,2mg/100mg Fergus Lider Farma a 2 semanas.

Divisão de treino e horário do mesmo:

A: Quadríceps

Extensora/Leg45/Agachamento Hack/Adutora/Panturrilha

B: Costas e ombro

Desenv. Alteres/ Elevação lateral/ Elevaçao frontal/puxada alta aberta/remada baixa

C: Glúteo e posterior

Elev Pélvica na máquina/Extensora/terra sumo/stiff/abdutora

D: Biceps e tríceps

Rosca alternada/Martelo/Exten. Tríceps/ Tríceps corda/rosca direta polia

E: Membros inferiores

Uma mistura de quadríceps e glúteo.

Cardio 30min 3x na semana

Séries em todos os treinos: Aquecimento pouca carga + 3x10/12 progredindo carga a cada série e as vezes cluster set. (Eu mesma montei o treino

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

1ª refeição:

20g de whey protein (misturar com iogurte e granola)

135g de iogurte zero açúcar com sabor ou natural

25g de granola

200g de mamão papaia.

2ª refeição:

85g de qualquer carne magra

120g arroz ou 120g mandioca

10ml azeite de oliva (jogar na salada)

Salada e legumes a vontade.

100g abacaxi ou 250g de morango

3ª refeição:

110g de banana (sugestão: amassar a banana com aveia e depois adicionar a

outra fruta)

30g de aveia em flocos grossos

120g de kiwi ou 200g de morango ou 100g mamão papaia ou 100g abacaxi

4ª refeição:

2 ovos inteiros (omelete ou cozido)

85g de qualquer carne magra

Folhas verdes com 10ml de azeite de oliva pode fazer um mix com cebola,

tomate, cenoura, repolho, brócolis e o que mais você gostar que faça parte

desse mix saudável.

Pós treino:

7g creatina

35g whey protein com água

1 refeição livre por semana.

 

Agradeço desde já pela ajuda! Espero que aqui eu consiga a motivação que preciso pra sair desse ciclo sem fim...

(Não sei os macros, o coach fez pra mim mas não estou seguindo corretamente! Tendo muitas compulsões...)

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

 

20231019_210007968_iOS.jpg

20231019_205947562_iOS.jpg

20231019_205926960_iOS.jpg

Muito bem vinda , e parabéns por tomar a iniciativa e quer e mudar seu corpo e sua auto estima 

Você tem uma ótima estrutura precisa acertar a dieta e treino pra dar uma limpada no shape enquanto segura massa , como seu caso é mais complexo tanto na alimentação como no treino , vou pedir ajuda do batata pois no seu caso , vai precisar de bem mais conhecimento pra te auxiliar da melhor forma possível . Geralmente o batata tá aparecendo no fim de semana , mais logo ele aparece e te dá um feedback 

@Batata... Poderia dá um norte aqui amigo

@Foston sobre treinos , a fibromialgia atrapalha até que ponto ? O que pode ser feito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Muito bem vinda , e parabéns por tomar a iniciativa e quer e mudar seu corpo e sua auto estima 

Você tem uma ótima estrutura precisa acertar a dieta e treino pra dar uma limpada no shape enquanto segura massa , como seu caso é mais complexo tanto na alimentação como no treino , vou pedir ajuda do batata pois no seu caso , vai precisar de bem mais conhecimento pra te auxiliar da melhor forma possível . Geralmente o batata tá aparecendo no fim de semana , mais logo ele aparece e te dá um feedback 

@Batata... Poderia dá um norte aqui amigo

@Foston sobre treinos , a fibromialgia atrapalha até que ponto ? O que pode ser feito ?

Obrigada por responder! Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar! Na verdade os treinos ajudam muito com as dores da fibromialgia desde que os exercícios sejam executados da forma correta! Em alguns ainda sinto dores nas costas, mas estou tentando me policiar pra não me sabotar! Esqueci de acrescentar que trato transtornos alimentares a muitos anos! Já pesei 38kg já adulta! Hoje em dia eu não tenho mais a necessidade de emagrecer mas tenho o hábito de passar horas sem comer e depois ter compulsão! Eu ainda tenho medo de comer e engordar! Então creio que com auxílio de vocês eu consiga perder esse medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alineoliver disse:

Obrigada por responder! Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar! Na verdade os treinos ajudam muito com as dores da fibromialgia desde que os exercícios sejam executados da forma correta! Em alguns ainda sinto dores nas costas, mas estou tentando me policiar pra não me sabotar! Esqueci de acrescentar que trato transtornos alimentares a muitos anos! Já pesei 38kg já adulta! Hoje em dia eu não tenho mais a necessidade de emagrecer mas tenho o hábito de passar horas sem comer e depois ter compulsão! Eu ainda tenho medo de comer e engordar! Então creio que com auxílio de vocês eu consiga perder esse medo!

Vc passa horas sem comer por medo de engordar certo?

Aí depois comi muito na compulsão por estar com fome ?

Se for isso é só seguir a dieta certinho que vai ser passada , que aí não vai precisar ter medo de comer pra não engordar , pois a dieta vai ser ajustada tanto em calorias quanto em macros ... Para o seu objetivo , comendo o que está lá , vai passar longe de engordar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda!!!!

Parabéns por ter tomado coragem e pedido ajuda, aqui os meninos vão de auxiliar da melhor maneira possível, eles são excelente, porém 90% do processo depende só de vc, precisa manter o foco e fazer oq for passado a risca e confiar no processo, ter paciência e disciplina que com certeza vc vai alcançar seus objetivos.

Acompanhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, alineoliver disse:

Sim, exatamente! Com certeza confio em vocês e vou dar meu melhor!

 

2 horas atrás, LU. disse:

Seja bem vinda!!!!

Parabéns por ter tomado coragem e pedido ajuda, aqui os meninos vão de auxiliar da melhor maneira possível, eles são excelente, porém 90% do processo depende só de vc, precisa manter o foco e fazer oq for passado a risca e confiar no processo, ter paciência e disciplina que com certeza vc vai alcançar seus objetivos.

Acompanhando!!!

Muito obrigada! Farei meu melhor!

Editado por alineoliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, alineoliver disse:

sou borderline

Tem um corpo bonito, lapidar ele... seu maior obstáculo é vc mesma... não é fácil,  vai precisar de muito foco e perseverança... 

17 horas atrás, alineoliver disse:

tenho fibromialgia

Tenho 2 alunas com fibromialgia e vc ja sabe que a musculação ajuda e muito...

17 horas atrás, alineoliver disse:

Por ser borderline eu já fiz coisas extremas, já tomei medicações sem prescrição, já fiz ciclos fracassados, já paguei inúmeras consultorias que não segui... São muitas as falhas... A fibromialgia nem se fala... São milhares de sintomas que me atrapalham em TUDO... Síndrome do intestino irritável, inchaço constante, dores articulares (que melhorou um pouco após iniciar as atividades físicas). Enfim...

Precisa parar de pensar nos fracassos como se tudo que fizer vai dar errado... esqueça as besteiras que fez e que sirva de exemplo pra não fazer 

Mas pelo visto continua a fazer né:

17 horas atrás, alineoliver disse:

(Não sei os macros, o coach fez pra mim mas não estou seguindo corretamente! Tendo muitas compulsões...)

 

17 horas atrás, alineoliver disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nesse momento estou usando Masteron 0,2mg/100mg Fergus Lider Farma a 2 semanas

 

Vamos lá:

Dieta, pode diminuir um pouco os carbos exceto no treino de inferiores... deixe as saladas de legumes com media de 80gr tanto no almoço como na janta... na janta em dias de inferiores, coloque umas 80 gr de abacate ou queijo fresco no pós treino... 

Treinos:

As mulheres precisam entender que treinar todos grupos musculares são importantes e peitoral não é exceção.

17 horas atrás, alineoliver disse:

A: Inferiores

Agachamento livre/Leg press (pes juntos)/ passadas/ Extensora/ Stiff sumo/Panturrilha

B: Costas e Peito

Supino reto halter/Crucifixo inclinado halter/Puxada alta aberta/Remada Cavalinho/Pulldown

C: Inferiores

Lev terra sumo/Afundo/Stiff/Leg press (pés mais abertos)/Agach sumo c/anilha ou kettlebell e isometria de 5 seg/ adutora/abdutora/ gemeos

D: Deltoides/Biceps/Tríceps

Desenv. militar/ Elev. lateral/frontal e inverso(voador ou cabo ou halter)rosca alternada/Martelo/Exten. Tríceps/ Tríceps corda/rosca direta polia

E: Membros inferiores

Agachamento sumo barra + (peso corpo c/isometria de 3 seg)/Passadas/Stiff sumo/Leg press 8+8 pés afastados e juntos/Flexora/Elev. pélvica/ gemeos

Cardio 30min 3x na semana + abs

Se quiser que monte certinho com series/reps e execuções, faço final de semana com a dieta...

Invista no momento na alimentação e treinos... deixe os aes para depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Batata... disse:

Tem um corpo bonito, lapidar ele... seu maior obstáculo é vc mesma... não é fácil,  vai precisar de muito foco e perseverança... 

Tenho 2 alunas com fibromialgia e vc ja sabe que a musculação ajuda e muito...

Precisa parar de pensar nos fracassos como se tudo que fizer vai dar errado... esqueça as besteiras que fez e que sirva de exemplo pra não fazer 

Mas pelo visto continua a fazer né:

 

 

Vamos lá:

Dieta, pode diminuir um pouco os carbos exceto no treino de inferiores... deixe as saladas de legumes com media de 80gr tanto no almoço como na janta... na janta em dias de inferiores, coloque umas 80 gr de abacate ou queijo fresco no pós treino... 

Treinos:

As mulheres precisam entender que treinar todos grupos musculares são importantes e peitoral não é exceção.

Se quiser que monte certinho com series/reps e execuções, faço final de semana com a dieta...

Invista no momento na alimentação e treinos... deixe os aes para depois...

Ok, entendi tudo! Seguirei o protocolo treino/dieta conforme você me passar e vou dar uma parada nos aes! Muito obrigada 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...