Isaura Postado 13 de abril Autor Postado 13 de abril Em 27/03/2024 em 20:03, MashleMuscle disse: Sim querida , vc está no caminho certo e nem precisou da oxandrolona, retorne 13/04 , fico muito feliz de vc ter retornado , a maioria esmagadora só nos faz perder tempo , montando dieta e treino Vê a ioimbina vai dar um UP bom em vc , ainda mais que vc prática corrida , 8mg a 10mg pela manhã Agora, Isaura disse: Boa noite, Atualizando dia 13/04 Cintura continua 88cm Peso subiu para 70.65 Senti diferença nos braços e nas pernas ,sinto pesada as pernas na hora de correr. Comprei a ioimbina,senti mais disposição,estou tomando pela manhã,antes de ir malhar Continuo na dieta . Só não estou triste ,porque a celulite melhorou muito,as pernas também e o braço mais definido,na foto não dá pra perceber . RenatoTex33, Cláudio Chamini e ANINHA 3
MashleMuscle Postado 14 de abril Postado 14 de abril 29 minutos atrás, Isaura disse: Boa noite, Atualizando dia 13/04 Cintura continua 88cm Peso subiu para 70.65 Senti diferença nos braços e nas pernas ,sinto pesada as pernas na hora de correr. Comprei a ioimbina,senti mais disposição,estou tomando pela manhã,antes de ir malhar Continuo na dieta . Só não estou triste ,porque a celulite melhorou muito,as pernas também e o braço mais definido,na foto não dá pra perceber . Se a cintura se manteve e o peso subiu pode ter sido massa muscular ao invés de gordura, por isso é bom as medidas do corpo Tente fazer a corrida em jejum 2x na semana pelo menos , agora que está usando a ioimbina. Vamos seguir por mais uma atualização, capricha na dieta e cardio , após essa próxima atualização mexemos na dieta Retorno 28/04 Cláudio Chamini 1
Isaura Postado 14 de abril Autor Postado 14 de abril 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Se a cintura se manteve e o peso subiu pode ter sido massa muscular ao invés de gordura, por isso é bom as medidas do corpo Tente fazer a corrida em jejum 2x na semana pelo menos , agora que está usando a ioimbina. Vamos seguir por mais uma atualização, capricha na dieta e cardio , após essa próxima atualização mexemos na dieta Retorno 28/04 É tudo em jejum, musculação e cardio depois ,malho as 5 h da manhã e 6h corrida .tudo em jejum Agora, Isaura disse: É tudo em jejum, musculação e cardio depois ,malho as 5 h da manhã e 6h corrida .tudo em jejum Final de maio ,eu irei fazer a avaliação da academia ,aí vai ficar melhor pra verificar o percentual de gordura ANINHA e Cláudio Chamini 2
MashleMuscle Postado 14 de abril Postado 14 de abril (editado) 12 horas atrás, Isaura disse: É tudo em jejum, musculação e cardio depois ,malho as 5 h da manhã e 6h corrida .tudo em jejum Final de maio ,eu irei fazer a avaliação da academia ,aí vai ficar melhor pra verificar o percentual de gordura Perfeito querida , aí sim vamos poder ver o ganho de massa e perca de gordura, atualiza quando fazer a avaliação na academia final de maio , ali perto 31/04 Mais não se preocupe vc está no caminho certo é só vc ver sua primeira foto de costa e essa última, vc está bem mais enchuta a primeira tinha muita gordura em todas as partes do seu corpo Editado 14 de abril por MashleMuscle ANINHA, Cláudio Chamini e Isaura 2 1
ANINHA Postado 23 de abril Postado 23 de abril Em 13/04/2024 em 20:35, Isaura disse: Boa noite, Atualizando dia 13/04 Cintura continua 88cm Peso subiu para 70.65 Senti diferença nos braços e nas pernas ,sinto pesada as pernas na hora de correr. Comprei a ioimbina,senti mais disposição,estou tomando pela manhã,antes de ir malhar Continuo na dieta . Só não estou triste ,porque a celulite melhorou muito,as pernas também e o braço mais definido,na foto não dá pra perceber . Curta e processo e confie, você está em ótimas mãos, seja disciplinada que o resultado vem. MashleMuscle e Cláudio Chamini 2
Isaura Postado 28 de abril Autor Postado 28 de abril Em 14/04/2024 em 09:36, MashleMuscle disse: Perfeito querida , aí sim vamos poder ver o ganho de massa e perca de gordura, atualiza quando fazer a avaliação na academia final de maio , ali perto 31/04 Mais não se preocupe vc está no caminho certo é só vc ver sua primeira foto de costa e essa última, vc está bem mais enchuta a primeira tinha muita gordura em todas as partes do seu corpo Retornando Cintura ainda 88cm Peso retornei para 68kg Seguem as fotos . Cláudio Chamini, Cris1976, Sara1 e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 29 de abril Postado 29 de abril (editado) 1 hora atrás, Isaura disse: Retornando Cintura ainda 88cm Peso retornei para 68kg Seguem as fotos . Muito bom querida , glúteo está melhor e está queimando gordura barriga bem menos retida , minha opinião ainda dá de tirar proveito da dieta de 1600 calorias Está usando ioimbina ? Se não vá em uma farmácia e peça pra manipular 8 a 10mg , use diariamente, e faca os cardio de 20 minutos em jejum . Não fure a dieta quando vc não fura vc perde peso ... E percentual de gordura @Batata... Alguma consideração Retorno 15/05 , como vc está bem fiel as atualizações vamos dá um prazo maior , quero que se esforce muito nos treinos , treine com intensidade se sentir que acabou as séries e não ficou ofegante ou com uma palpitação mais acelerada , tente aumentar as cargas . Vamos tentar seguir nesse padrão de 2kg a - cada 15 dias ... Quando tiver acesso a aquela avaliação que vc comentou , poste aqui Editado 29 de abril por MashleMuscle Cláudio Chamini, ANINHA e Sara1 3
Isaura Postado 29 de abril Autor Postado 29 de abril 3 minutos atrás, MashleMuscle disse: Muito bom querida , glúteo está melhor e está queimando gordura barriga bem menos retida , minha opinião ainda dá de tirar proveito da dieta de 1600 calorias Está usando ioimbina ? Se não vá em uma farmácia e peça pra manipular 8 a 10mg , use diariamente, e faca os cardio de 20 minutos em jejum . Não fure a dieta quando vc não fura vc perde peso ... E percentual de gordura @Batata... Alguma consideração Retorno 15/05 , como vc está bem fiel as atualizações vamos dá um prazo maior , quero que se esforce muito nos treinos , treine com intensidade se sentir que acabou as séries e não ficou ofegante ou com uma palpitação mais acelerada , tente aumentar as cargas . Vamos tentar seguir nesse padrão de 2kg a - cada 15 dias ... Estou usando a ioimbina ainda ,mas irei comprar a iomax,pesquisei e parece ser melhor . Ok batata,pode deixar. Obrigada,retornarei dia 15 Cláudio Chamini, Sara1, ANINHA e 1 outro 3 1
eduardapolyana Postado 29 de abril Postado 29 de abril Que mudançaaa !!! 👏 Acompanhando aqui ... Sara1 e Cláudio Chamini 2
Moderador Batata... Postado 2 de maio Moderador Postado 2 de maio Segunda: Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 1- Agachamento sumo 5 x 15 2- Stiff 5 x 15 3- Passadas 3 x 10 halteres ( cada passada faça um agachamento sumo) 4- Flexora 3 x 10+10+10 ( cada series será 10 repetições / descanse 10seg / e repita mais duas vezes ) 5- Abdutora 3 x 15 6- Abs militar + cruzado Terça: 1- Crucifixo cross 4 x 12/15 2- Remada baixa 4 x 12 3- Desenvolvimento militar 4 x 12 4- Elevação Lateral 3 x drop-set 5- Triceps pulley + rosca direta 3 x falha 6- Extensão lombar 3 series Quarta: Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 1- Terra sumo 5 x 15 2- Leg press 5 x 15 3- Extensora 3 x 10+10+10 ( cada series será 10 repetições / descanse 10seg / e repita mais duas vezes ) 4- Elevação pelvica banco 4 x 15 5- Gêmeos sentado 3 x falha 6- Abs infra + supra Quinta: 1- Supino reto 4 x 10/12 2- Pulldown 3 x 12 3- Puxada alta 4 x 12 4- Desenvolvimento unilateral 3 x 15 5- Elevação frontal + Crucifixo inverso 3 x 15 6- Triceps banco + rosca zottman 3 x falha Sexta: Aquecimento: passadas + agacho sem pesos 1- Agachamento livre 5 x 15 2- Terra sumo 5 x 15 3- stiff sumo 4 x 15 4- Afundo 4 x 10 5- Extensora 5 x Falha 6- Flexora 5 x Falha Os treinos apenas mudei algumas execuções ok... faça assim até a próxima atualização... procure dar intensidade neles, menos descanso possivel... Qd terminar faça um pequeno hits de 15 minutos Cláudio Chamini, Sara1 e MashleMuscle 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora