Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer!


Felipe Araujo

Post Destacado

22 minutos atrás, Batata... disse:

Meuuu Deuusss... encolheu 15cm ? lá vou eu revisar sua dieta

1200px-Mad_scientist.svg.png

Já esta corrigido na própria dieta ok

Pode segui-la

Abraços

Obrigado pelas alterações e ajuda! Não sei o que aconteceu com essa altura ai kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal! @Batata... @MashleMuscle 
Gostaria de estar retornando com noticias melhores, mas infelizmente acabei me sabotando nessas semanas de dieta. Em relação a dieta, achei que ficou fácil de aderir, os alimentos, o que deixei de fazer foi o suco ao acordar e o abacate ao dormir, de resto consegui seguir tudo certo em boa parte do tempo. Tive alguns dias que acabei saindo muito da dieta e creio que não teve resultados melhores por isso, tive aniversário, eventos e também peguei gripe. Isso é só para vocês ficarem sabendo, mas sei que mesmo com tudo isso o culpado sou eu, mas o foco continua. 

Peso: 95kg (mantive o peso, mas senti uma pequena diferença em algumas roupas que eu tinha e eram tamanho menores do que uso atualmente)

Agua: em media 4/5L por dia
Em relação ao treino foi tranquilo de realizar, cardio OK todos os dias em média 20/25 minutos. 

Segue as fotos tiradas hoje. 

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.43.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.44.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.43-2.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.45.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.44-2.jpeg

Editado por Felipe Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Felipe Araujo disse:

Boa tarde pessoal! @Batata... @MashleMuscle 
Gostaria de estar retornando com noticias melhores, mas infelizmente acabei me sabotando nessas semanas de dieta. Em relação a dieta, achei que ficou fácil de aderir, os alimentos, o que deixei de fazer foi o suco ao acordar e o abacate ao dormir, de resto consegui seguir tudo certo em boa parte do tempo. Tive alguns dias que acabei saindo muito da dieta e creio que não teve resultados melhores por isso, tive aniversário, eventos e também peguei gripe. Isso é só para vocês ficarem sabendo, mas sei que mesmo com tudo isso o culpado sou eu, mas o foco continua. 

Peso: 95kg (mantive o peso, mas senti uma pequena diferença em algumas roupas que eu tinha e eram tamanho menores do que uso atualmente)

Agua: em media 4/5L por dia
Em relação ao treino foi tranquilo de realizar, cardio OK todos os dias em média 20/25 minutos. 

Segue as fotos tiradas hoje. 

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.43.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.44.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.43-2.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.45.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-13 at 13.17.44-2.jpeg

Irmão da pra ver que debaixo desse bacon , vc tem uma musculatura até que interessante , olha o tamanho do seu bíceps ....

Pra vc é seguir a dieta irmão , da um tempo em lanches , refeições livre faça uma a cada semana , bem basica msm só pra matar a vontade, ex um sanduíche artesanal com uma coca zero , ou 3 fatias de pizza com coca zero . Mais se quiser mudar msm , faça uma a cada 15 dias ( seria o ideal ), o restante é meter marcha na dieta que foi formulada pra vc

Vc tem a msm característica do que o @RenatoTex33 se pá até melhor , pois quando ele comecou ele tinha pouca massa muscular e vc já tem uma qualidade em bíceps e costas , como disse pra vc é seguir a dieta pra tirar toda essa capa de gordura e preserva / conquistar um pouco de massa muscular .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Comparando as fotos de lado perdeu medidas e como peso se manteve, ganhou MM... porémmmmmm era pra ser melhor fera

Pegue 100% na alimentação ok... 

treinos se estiver de boa, deixe mais intenso... faça progressão, progressão não é somente os pesos, é tempo de descanso, numeros de repetições... de intensidade e densidade ok

Algo que queira mudar ?

Proxima atualização  dia 03/06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Comparando as fotos de lado perdeu medidas e como peso se manteve, ganhou MM... porémmmmmm era pra ser melhor fera

Pegue 100% na alimentação ok... 

treinos se estiver de boa, deixe mais intenso... faça progressão, progressão não é somente os pesos, é tempo de descanso, numeros de repetições... de intensidade e densidade ok

Algo que queira mudar ?

Proxima atualização  dia 03/06

Sim, era pra estar melhor. A dieta não consegui seguir, mas até essa próxima atualização já vai estar melhor! 
 

Em relação ao treino único que não consegui evoluir foi remada cavalinho, eu tenho uma craquelacao na articulação no ombro esquerdo e parece que nesse exercício eu sinto um pouco de receio de forçar. Nos outros exercícios consegui evoluir. Eu estava fazendo puxada alta com 40-45, agora com 55

Nos outros todos consegui subir a carga também. Estava descansando 2min entre cada série e agora estou fazendo 1:30min de descanso pra aumentar um pouco mais o batimento, esforço. Não sei se faz sentido kkk 

todas as séries tentando manter entre 6-8 rep e quando consigo mais vou lá e aumento a carga. 
 

algo que queira mudar: por mim está tranquilo, somente o abacate à noite que não estou conseguindo tomar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Irmão da pra ver que debaixo desse bacon , vc tem uma musculatura até que interessante , olha o tamanho do seu bíceps ....

Pra vc é seguir a dieta irmão , da um tempo em lanches , refeições livre faça uma a cada semana , bem basica msm só pra matar a vontade, ex um sanduíche artesanal com uma coca zero , ou 3 fatias de pizza com coca zero . Mais se quiser mudar msm , faça uma a cada 15 dias ( seria o ideal ), o restante é meter marcha na dieta que foi formulada pra vc

Vc tem a msm característica do que o @RenatoTex33 se pá até melhor , pois quando ele comecou ele tinha pouca massa muscular e vc já tem uma qualidade em bíceps e costas , como disse pra vc é seguir a dieta pra tirar toda essa capa de gordura e preserva / conquistar um pouco de massa muscular .

Sim man! Esse próximo mês vou focar e com certeza vai estar melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia @Batata... @MashleMuscle, segue fotos de atualização. Não consegui ontem porque foi bem corrido por aqui.

Consegui focar mais na alimentação mas ainda não foi 100%, a rotina de ter eventos final de semana para mim acaba ficando mais difícil, mas durante a semana segui sempre todos os dias 100%. Os treinos estou aumentando as cargas e diminuindo o tempo de descanso entre elas. É continuar com a dieta e treino para continuar emagrecendo.

Peso Incial: 95kg

Peso atual: 92kg

100% na água

A dieta está tranquila de seguir, fica a seu critério caso queira mudar algo.

Treino também está tranquilo de seguir.

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.06.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.07-2.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.07.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.08-2.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.08.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Felipe Araujo disse:

Bom dia @Batata... @MashleMuscle, segue fotos de atualização. Não consegui ontem porque foi bem corrido por aqui.

Consegui focar mais na alimentação mas ainda não foi 100%, a rotina de ter eventos final de semana para mim acaba ficando mais difícil, mas durante a semana segui sempre todos os dias 100%. Os treinos estou aumentando as cargas e diminuindo o tempo de descanso entre elas. É continuar com a dieta e treino para continuar emagrecendo.

Peso Incial: 95kg

Peso atual: 92kg

100% na água

A dieta está tranquila de seguir, fica a seu critério caso queira mudar algo.

Treino também está tranquilo de seguir.

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.06.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.07-2.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.07.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.08-2.jpeg

WhatsApp Image 2024-06-04 at 10.57.08.jpeg

Essa atualização foi bem melhor que a outra meu mano , perdeu peso , medidas , costas melhoraram , tá até abrindo uma asinha já ... Isso aí mano continua firme na dieta, tá perdendo MG e ganhando MM

Aparentemente mente duas costas vão ser um ponto forte no seu shape 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...