Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer!


Felipe Araujo

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Felipe Araujo disse:

Consegui focar mais na alimentação mas ainda não foi 100%, a rotina de ter eventos final de semana para mim acaba ficando mais difícil, mas durante a semana segui sempre todos os dias 100%. Os treinos estou aumentando as cargas e diminuindo o tempo de descanso entre elas. É continuar com a dieta e treino para continuar emagrecendo.

Exato man... precisa focar na alimentação, segui-la corretamente para poder ver se muda ou não... enquanto vc não se comprometer 100% não é legal mudar esses macros... Pode diminuir um pouco as calorias dias off tirando o arroz e feijão ou apenas umas 60g cada...

A dieta está de acordo... os treinos também manter e continue a progredir ok... progressão não é somente nos pesos... use mais reps, series ou diminua tempo de descanso... isso faz parte da progressão....

dia 25/06 vc atualiza ok

Mantenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Felipe Araujo O seu tempo de adaptação e adesão à dieta pode ser maior do que os outros. Se te serve de sugestão, a minha adesão é maior quando eu preparo os alimentos e congelo já pesado... Dá para ralar cenoura e ela dura uns tres dias. A gente se sabota quando tá com fome e tem que se virar nos 30, principalmente quando não sabemos muito bem como substituir os alimentos. Sabe essas jacadas? No início pode acontecer... Não se culpe. Se tiver muito difícil focar na dieta, faça duas refeições livres na semana, e quando sentir que você não tá enjaulado na dieta, você diminui para uma refeição livre, até seguir o melhor que você sabe que é capaz.

Você já evoluiu bem, já está mudando a forma de comer e de se exercitar.... Tem auxílio das pessoas daqui... Vai dar certo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...