Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecer


Mona30

Post Destacado


11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

o @MashleMuscleme pediu opiniao......segue o que pensei......

 

# Proteina= 90 g/dia

# Carboidrato= 120 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada/legumes= todo dia E EM GRANDE QUANTIDADE

Agua/dia= 3 litros/dia 

3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 6 vezes 

4) RETORNO= 1 mes

 

Voce esta indo bem...precisa de perder mais 7kg.........para poder mudar de direção....

Certo, cardio 6 vezes na semana perder 3,5  kg a cada 15 dias. 
 Acredito que não perdi mais peso porque fiquei sem conseguir fazer um treino com a intensidade que gostaria.

Vamos pra cima, @MashleMuscle vc vai lançar a dieta certo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café: 2 torradas integral, 2 ovos , 20g de requeijão light , 100g de melão ou 100g melancia

Lanche da manhã : 15g pasta de amendoim

Almoço :  60g de arroz , 120g proteína, vegetais e legumes 200g(.abobrinha , rabanete, abóbora, alcega,chuchu , cenoura ,batata), salada alface tomate.e pepino 

Lanche tarde : iogurte natural , 30g whey

Jantar : opção 1 : sopa de legumes , batata , cenoura , chuchu, couve e carne

Opção 2 ; 120g de frango , 200g de legumes cozidos ( diversos) , salada alface tomate e pepino 

Cardio como foi pedido 40 minutos 6x.na semana .

Pode aparecer daqui a 15 dias , pra.se.manter no foco e depois de 15 dias.de.novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Café: 2 torradas integral, 2 ovos , 20g de requeijão light , 100g de melão ou 100g melancia

Lanche da manhã : 15g pasta de amendoim

Almoço :  60g de arroz , 120g proteína, vegetais e legumes 200g(.abobrinha , rabanete, abóbora, alcega,chuchu , cenoura ,batata)

Lanche tarde : iogurte natural , 30g whey

Jantar : opção 1 : sopa de legumes , batata , cenoura , chuchu, couve e carne

Opção 2 ; 120g de frango , 200g de legumes cozidos ( diversos) , salada alface tomate e pepino 

Cardio como foi pedido 40 minutos 6x.na semana .

Pode aparecer daqui a 15 dias , pra.se.manter no foco e depois de 15 dias.de.novo

A perfeito obrigada eu gosto de vir aqui porque é uma forma de assumir um compromisso com vocês e não falhar. Estão gastando tempo e conhecimento comigo então tenho que dar o meu melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mona30 disse:

A perfeito obrigada eu gosto de vir aqui porque é uma forma de assumir um compromisso com vocês e não falhar. Estão gastando tempo e conhecimento comigo então tenho que dar o meu melhor. 

Quero 100‰ nesse cardio em .. ele que vai dá a diferença, junto com a dieta. Se a academia.tiver.fechada faça na rua , caminhe por 20 minutos de ida e 20..na volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Quero 100‰ nesse cardio em .. ele que vai dá a diferença, junto com a dieta. Se a academia.tiver.fechada faça na rua , caminhe por 20 minutos de ida e 20..na volta 

E vai ter, pode deixar vou dar 1000% . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mona30 disse:

Segue fotos comparativas de 30 dias. 
 

A câmera não detalha bem mas as minhas coxas estão tão bonitas rsrs, o bumbum tá empinado e redondo, celulites bem menores e menos aparentes e meu abdômen  já tem desenho rsrs. 
To amando o processo parece bobo mas faz tempo que eu não me olhava com tanto amor assim. 
Quando me vi ficando doente pensei que ia perder tudo que conquistei. 
Sozinha seria impossível. Novamente obrigada @MashleMuscle, @Batata...

para a dieta como o tempo mudou será que podemos colocar legumes cozidos no lugar de salada no almoço? E no jantar da pra colocar sopa ? Rsrs 
 

 

IMG_8242.jpeg

IMG_8244.jpeg

IMG_8245.jpeg

Muito bom... evoluindo bastante, meus parabéns

Mantenha o foco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mona30 disse:

 

Bom dia a todos, houve um debate grande sobre vitaminas né rsrs. 

 

Bom sarei da gripe, tomei os chás, as vitaminas dei tempo ao tempo e fiquei curada graças ao bom Deus. 

 

Tive uma leve inflamação de garganta e aí água não descia, foi bem difícil tomar água durante 3 dias. 

Fora isso a dieta conseguir seguir conforme o combinado e dessa vez tive a 2 refeições livres  em 15 dias, uma dia 22 no jantar e outra sábado dia 25 no almoço aniversário da minha rainha, minha mãe. 

Quanto aos treinos os últimos 10 dias foram difíceis eu fiquei bem fraca como relatei pra vocês dei o meu máximo a vontade era deitar na cama e não levantar nunca mais rsrs. Não faltei, mas não peguei peso quanto gostaria. 

Segue atualização; 

 

Atualização 27/05

Peso inicial 77,5

Peso atual 73,60

Aderência a dieta:95

Hidratação: 85%

Aderência ao treino: 90%

Exercícios de Cardio:100%

 

Segue minhas medidas atuais: 

 

Barriga abaixo do umbigo: 84,5

 Cintura 75,2

Glúteo 107,3

 

Coxa direita 57,5

Coxa esquerda 58

Panturrilha direita 38

Panturrilha esquerda 39

Peito 90,5

Bíceps direito relaxado 29,5

Bíceps esquerdo relaxado 29,5

IMG_8240.jpeg

IMG_8237.jpeg

IMG_8231.jpeg

IMG_8235.jpeg

Parabéns querida , esta secando e ficando com umas curvas lindas , em pouco tempo já se vê resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...