Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Utilizei Spectrum pharma por mais de 5 anos. O primeiro foi a testo mix 250. Eu tive alguns colaterais, nunca gostei da testo mix 250, tinha uma certa retenção, um pouco de ansiedade, mania de perseguição, mudança de humor, discussões constantes com a família. Por algumas vezes suspeitei da pureza deste medicamento, pois eu tinha alguns comportamentos de trembolona ou outros...
Depois de um tempo, fiz um ciclo por 3 meses com propionato de testosterona e masteron, arimidex e oxandrolona, tudo da mesma empresa. Tive excelentes resultados, ganho de massa muscular, perda de gordura, minha cabeça melhorou muito durante este período, entrei com stano oral e sequei muito por 4 semanas.
Utilizei o enantato por bastante tempo, não tive problemas, o masteron deles vinha com um oleo em cima quando abria que parecia estar com vazamento, mas não tive problemas, eu percebia bem o masteron e batia legal no treino, definição era visual, ganhava muito fôlego para correr, o masteron ajudava a não doer a testo no local de aplicação, também melhorava muito meu humor, sensação de plenitude.
Eu tive um tanto de propionato deles que estava vencido e apliquei e não tive resultados, troquei por outro propionato de outra empresa que eu tinha dentro da validade e tive resultados, então cheguei a conclusão que produtos vencidos não funciona, jogue tudo fora. Joguei no lixo umas 10 caixas de 10ml que eu tinha guardado.
A oxandrolona oral 10mg deles era muito boa, batia muito no treino, muita força, aumento da temperatura corporal, disposição, o corpo ficava muito bonito com 30 dias de uso... colateral causou-me refluxo, esofagite.
Utilizei trembolona deles por talvez 3 meses, ganhei muita massa magra, o físico parecia outro, muita força, exelente produto. Tive todos os colaterais que a trembo pode trazer. Era muito bom o produto deles.
Um detalhe que eu gostaria de dizer, dosagens baixas tinha um ótimo efeito, absorção rápida. Era aplicar e em poucos minutos a boca estava com gosto de sal e veneno. Tinha que treinar rápido depois da aplicação...
Depois de um tempo, utilizei uma oxandrolona de outra marca que um amigo me passou, era um lixo, não batia igual, muita retenção, provavelmente era outra coisa e não era oxandrolona, dava muita força, mas não dava um fisico limpo.
Depois de um tempo passei a utilizar a testomix dava força, disposição, ganho de massa muscular, mas  novamente tive os mesmos colaterais da primeira aplicação, retenção, dificuldade de queimar gordura ginecomastia, 

As dosagens variavam de acordo com o físico e acompanhamento do coach. Testo variava entre 250mg por semana a 750mg por semana. 2 a 4 aplicações por semana.
Oxandrolona variava de 20mg por dia a 40mg por dia 2 a 3 vezes por dia
Stanozolol eram 40mg por dia por um período mais curto. 2 a 3 vezes por dia
Arimidex era um comprimido por dia, as vezes dia sim dia não
Trembolona era entre 100 a 300 mg por semana.

o ciclo mais pesado era propionato+masteron+trembo, dia sim dia não, 1ml de cada e orais oxandrolona 30 ou 40mg por 8 semanas e depois 4 semanas stanozolol oral, arimidex todo dia.

Resumo: produtos muito bons no geral, mas com algumas ressalvas (testomix de pureza duvidosa)
ZPHC tem sido melhor na minha experiência, mesmo que mais caro, tenho melhores resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...