Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me sentindo perdida


Post Destacado

Em 17/07/2024 em 17:12, Apollo Galeno disse:

@DanielleQuero que se atente a outro detalhe....Aqui no fórum, a galera que recebe ajuda, o MINIMO que é exigido é uma interação. É dar react, é deixar uma msg simples de animação para outras pessoas que estão ativas e participando. Combinado? Queremos participação. Aqui não é delivery......de informação.....

Bom dia, combinado, estive off mesmo pq minhas crias estão de férias mas vou interagir sim pode deixar

 

 

Editado por Danielle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 17/07/2024 em 19:22, Mariza Domingues disse:

mudou demais! Parabéns ...

vou te seguir, Show!!

Obrigada, eu fiquei muito impressionada com a desinchada que deu, os pequenos resultados já nos não força para continuar né 🙏

Em 19/07/2024 em 21:17, Jehh98 disse:

Parabéns pela iniciativa Dani é assim que no futuro colhemos os frutos da disciplina, a gente nunca se arrepende depois de feito, continue assim que veremos grandes evoluções suas.

E uma dica vai colocando data nas suas fotos pra vc ter noção do tempo entre elas.

Obrigada 🙏  treinar tem me ajudado muito na disciplina e na minha ansiedade pq sempre fui do imediatismo,  sempre foi um problema para mim, se não via resultado logo eu parava, mas dessa vez estou conseguindo fazer diferente, estou fazendo o que preciso sem ficar pensando em resultado Imediato, sei que vai demorar…

tenho Uma pasta no cel que coloco sempre a data das pesagens e quando tiro as fotos,

Obrigada  pelo incentivo ❤️

Em 09/07/2024 em 15:18, Helynha disse:

Resultado incrível 👏🏼☺️ continue no foco que verá as maravilhas dos resultados. 

Obrigada, não é fácil mas sei que em um futuro breve estarei orgulhosa de mim ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 17:01, Cris1976 disse:

Dani, a gente pensa que nunca tem tempo para aeróbico né. Uma rotina com mil e uma tarefas e a gente acaba sucumbindo, te entendo. Mas tenho feito um hiit, que não tem impacto. E vinte minutinhos, pronto! Quando você vê, já acabou...

 

Tenta! 

 

Bjux

 

 

 

É verdade, quando não consigo fazer na academia eu faco algo em casa não é sempre mas faço, com as crianças de férias ficou um pouco difícil, mas agora que eles vão voltar a estudar vou conseguir fazer meu treino treino e meu cardio sem pressa, obrigada por enviar o vídeo 🙏

Em 10/07/2024 em 11:18, RenatinhaSA disse:

O físico já começou a mudar, parabéns. Apenas não deixe de fazer os cárdios, são importantes no processo. 

Sim, eu fiquei feliz demais em ver a desinchada que deu 😁

agora peguei gosto pelos treinos,  preciso intensificar no cardio,

Em 17/07/2024 em 18:06, durosbrutos disse:

os cardios serão seus amigos em todo o processo, tanto em ganhos quanto em perdas... tenha uma boa relação com eles, fica menos pior (vá por mim) 

bom resultado! continue 

Sim sim, a maioria de vocês falou do cardio, preciso realmente me dedicar mais a isso diariamente, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 😃 

meu treino mudou no fim do mês 

TREINO A MMI / OMBROS

>10' ELIPTICO
>AGACHAMENTO NO MAQUINA 4X10

>CADEIRA EXTENSORA DROP SET DIMINUINDO A CARGA 3X8+10+12

>LEG PRESS 45 2X10/2X8/1X6 (AUMENTANDO A CARGA)

>AVANÇO +AGACHAMENTO 3X IDA E VOLTA (UM AVANÇO PARA CADA
PERNA + 2 AGACHAMENTOS

>ELEVAÇÃO LATERAL 3X10 + PRANCHA 3XAM

>DESENVOLVIMENTO MAQUINA 4X8

>ABDOMINAL OBLIQUO CALCANHAR 3XAM

>10 MIN ESCADA

———————————-

TREINO B COSTAS / BICEPS

>3 ROUNDS 3 MIN ANDANDO E 2 MIN CORRENDO
>PULLEY TRIANGULO 4X8
>FACE PULL 3X15
>REMADA BAIXA 3X 8+10+12 DIMINUINDO A CARGA
>CRUCIFIXO INVERTIDO 3X10
>ROSCA MARTELO 4X8
•ROSCA PULLEY 3X15
>15 MIN CAMINHADA

———————————-

TREINO C PEITO / TRICEPS

>5 A 10 MIN ESCADA
>FLY MAQUINA 4X10
>SUPINO INCLINADO COM HALTERES PEGADA NEUTRA 4X8
>SUPINO RETO COM BARRA 3X10
>TRICEPS PULLEY UNILATERAL 3X10
>TRICEPS CORDA 3XAM
>20 MIN DE CAMINHADA

———————————-

TREINO D CARDIO / CORE / MMI

>4 ROUNDS 3 MIN ANDANDO 2 MIN TROTE LEVE
>CADEIRA FLEXORA 6X8
>ELEVAÇÃO PELVICA 3XAM
>10 MIN SIMULADOR/ ELIPTICO
>CADEIRA ABDUTORA 3X20
>CADEIRA AUTORA 3X15
>3X12 ABDOMINAL RETO CURTO
>CLIMB MOUNTAIN 4XAM
>PANTURRILHA SENTADA 3XAM

———————————-

TREINO E FULL UPPER BODDY

>20 MIN CAMINHADA
>REMADA UNILATERAL COM HALTERES 3X10
>SUPINO MAQUINA 3X15
>ELEVAÇÃO FRONTAL 3X10
>ROSCA ALTERNADA 3X10
>TRICEPS PULLEY 3X10
>SUMO 3X10
>10 MIN ESCADA

—————————

Acham que deveria incluir ou tirar algo?. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uma dúvida que sempre ouço muito falar na internet, a questão do sono, que precisa dormir bem para ter melhores resultados, realmente é crucial?

porque tenho um filho de três anos e ele ainda não dorme a noite toda, então eu não consigo dormir sem interrupções, todos os dias o sono é sempre conturbado rsrs isso atrapalha demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/07/2024 em 09:20, Danielle disse:

sso atrapalha demais?

Atrapalha um pouco.....mas muito pouco....não será isso que impedirá seus resultados.

Procure maneiras do seu filho dormir mais.........horários corretos de dormir....evitar as vzs sonos longos no período da tarde....etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/07/2024 em 09:10, Danielle disse:

Bom dia 😃 

meu treino mudou no fim do mês 

Acham que deveria incluir ou tirar algo?. 
 

Olha, cada um tem seu jeito e seus metodos de trabalhar  conforme o objetivo do aluno ou aluna

Vc está tendo a acessoria de um personal correto ? 

Nesse caso cabe a vc definir se está ou não bom a progressão dos seus resultados mediante ao metodo de treinamento dele. Porém esteticamente os resultados dependem demais da sua alimentação, então deve seguir certinho o que o Apollo e seu personal te propoem... resultados estão vindo sim...

Perseverança é a magica que acontece aos poucos...

Acompanhando e força e foco menina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2024 em 10:31, Apollo Galeno disse:

Atrapalha um pouco.....mas muito pouco....não será isso que impedirá seus resultados.

Procure maneiras do seu filho dormir mais.........horários corretos de dormir....evitar as vzs sonos longos no período da tarde....etc...

Sim sim, ele é questão de apego, mas estou tentando ajustar; mas que bom que não é crucial para os resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...