MrSincero Postado 9 de julho Postado 9 de julho (editado) Bom dia! Segue o seu novo treino. SEGUNDA FEIRA COSTAS BARRA FIXA 3 SERIES ATE A FALHA PUXADA ABERTA 4X12 REMADA CURVADA 4X12 PUXADA SUPINADA 4X15 ROSCA DIRETA 4X10 BICEPS 45 4X10 TERÇA FEIRA PEITO SUPINO INCLINADO COM HALTERES 4X12 SUPINO RETO BARRA 4X12 CRUXIFIXO COM BANCO DEITADO CROSS 4X12 VOADOR 3X10 TRICEPS CORDA 4X10 TRICEPS FRANCES 4X10 TRICEPS COICE NO CROSS 4X10 QUARTA FEIRA OFF QUINTA FEIRA PERNAS AGACHAMENTO LIVRE 4X12 LEG 45 4X12 EXTENSORA 4X12 MESA FLEXORA 4X12 CADEIRA FLEXORA 4X12 PANTURRILHAS NO LEG 5X ATE A FALHA SEXTA FEIRA OMBROS E ESTIMULOS. ELEVAÇAO LATERAL SENTADO 4X12 ELEVAÇÃO FRONTAL CORDA NO CROSS 4X12 ELEVAÇÃO LATERAL NO CROSS 4X12 POSTERIOR NO VOADOR 4X12 ELEVAÇÃO FRONTAL HALTERES 3X12 VOADOR 4X12 TRICEPS CORDA 4X12 SABADO E DOMINGO OFF. Como eu não conheço seu corpo, vamos testar esta periodização, preciso saber como seu corpo ira reagir a tal Pois com a dieta e os treinos 100%, seu bf ele ira baixar gradualmente. OBSERVAÇÕES CARDIO TODOS OS DIAS 30 MINUTOS ( DIAS DE TREINOS SE HAVER POSSIBILIDADE FAÇA DEPOIS DO TREINO E EM DIAS OFF DE TREINO O CARDIO TAMBEM TEM QUE SER FEITO. ) FAÇA MOLIDADES E ALONGAMENTOS ANTES DO TREINO, NO CERTO MUSCULO QUE IRA TREINAR NO DIA. TREINE ABDOMEN DIA SIM E DIA NÃO. Editado 9 de julho por MrSincero fisiculturismo, MashleMuscle, Batata... e 2 outros 5
MashleMuscle Postado 9 de julho Postado 9 de julho Uma dica que o @Mistakes me passou e eu vou levar pra vida ... De começo ABS dia sim dia não , 4x15 infra na polia , 4x12 supra , eu nunca sonhei que ia ter ABS , mais tá vindo , coloque no seu treino , quando vc começar a secar , vai aparecer os gomos 10 minutos atrás, MrSincero disse: Bom dia! Segue o seu novo treino. SEGUNDA FEIRA COSTAS BARRA FIXA 3 SERIES ATE A FALHA PUXADA ABERTA 4X12 REMADA CURVADA 4X12 PUXADA SUPINADA 4X15 ROSCA DIRETA 4X10 BICEPS 45 4X10 TERÇA FEIRA PEITO SUPINO INCLINADO COM HALTERES 4X12 SUPINO RETO BARRA 4X12 CRUXIFIXO COM BANCO DEITADO CROSS 4X12 VOADOR 3X10 TRICEPS CORDA 4X10 TRICEPS FRANCES 4X10 TRICEPS COICE NO CROSS 4X10 QUARTA FEIRA OFF QUINTA FEIRA PERNAS AGACHAMENTO LIVRE 4X12 LEG 45 4X12 EXTENSORA 4X12 MESA FLEXORA 4X12 CADEIRA FLEXORA 4X12 PANTURRILHAS NO LEG 5X ATE A FALHA SEXTA FEIRA OMBROS E ESTIMULOS. ELEVAÇAO LATERAL SENTADO 4X12 ELEVAÇÃO FRONTAL CORDA NO CROSS 4X12 ELEVAÇÃO LATERAL NO CROSS 4X12 POSTERIOR NO VOADOR 4X12 ELEVAÇÃO FRONTAL HALTERES 3X12 VOADOR 4X12 TRICEPS CORDA 4X12 SABADO E DOMINGO OFF. Como eu não conheço seu corpo, vamos testar esta periodização, preciso saber como seu corpo ira reagir a tal Pois com a dieta e os treinos 100%, seu bf ele ira baixar gradualmente. OBSERVAÇÕES CARDIO TODOS OS DIAS 30 MINUTOS ( DIAS DE TREINOS SE HAVER POSSIBILIDADE FAÇA DEPOIS DO TREINO E EM DIAS OFF DE TREINO O CARDIO TAMBEM TEM QUE SER FEITO. ) FAÇA MOLIDADES E ALONGAMENTOS ANTES DO TREINO, NO CERTO MUSCULO QUE IRA TREINAR NO DIA. Acabei de mostrar pra ele aqui , kkk ele tá aqui na academia , vale @MrSincero @Batata... Apollo Galeno, Matheussantana09, fisiculturismo e 2 outros 5
MrSincero Postado 9 de julho Postado 9 de julho VERDADE! Esqueci os treinos de abdômen! Vou editar! haha @Matheussantana09, siga 100% e nos atualize COM AS MESMA posições dia 09/08 Nos atualize: - PESO - COMO ESTA OS TREINOS - COMO ESTA SE SENTINDO - SE A CASO QUEIRA COLOCAR ALGUMA OBSERVAÇÃO - E NOS DIGA SE VC ERROU OU FEZ 100%. Espero que siga 100% O resultado agora depende de mais ninguém, apenas de vc. CASO NÃO ATUALIZAR NO DIA 09/08 A AJUDA SERA CANCELADA. A caso sinta alguma duvida, na dieta ou treino, não hesite de perguntar. fisiculturismo, Matheussantana09, Apollo Galeno e 1 outro 4
Matheussantana09 Postado 9 de agosto Autor Postado 9 de agosto (editado) Em 09/07/2024 em 10:27, MrSincero disse: VERDADE! Esqueci os treinos de abdômen! Vou editar! haha @Matheussantana09, siga 100% e nos atualize COM AS MESMA posições dia 09/08 Nos atualize: - PESO - COMO ESTA OS TREINOS - COMO ESTA SE SENTINDO - SE A CASO QUEIRA COLOCAR ALGUMA OBSERVAÇÃO - E NOS DIGA SE VC ERROU OU FEZ 100%. Espero que siga 100% O resultado agora depende de mais ninguém, apenas de vc. CASO NÃO ATUALIZAR NO DIA 09/08 A AJUDA SERA CANCELADA. A caso sinta alguma duvida, na dieta ou treino, não hesite de perguntar. Inicial / Peso Atual : 70 / 67 Cincuferencia abdominal: 0 a 100% no treino 100%, cargas aumentaram 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% no cardio: 90% 0% a 100% na hidratação: 100% tomo bastante água. De 4L ou mais por dia de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: Tá sendo tranquilo, tô evitando várias coisas da minha alimentação que eu comia antes, sigo a dieta que me passou teve só algumas vezes que eu comi a mais, mas sempre evito não comer muito, conseguir já ver um resultado e tá sendo muito bom, pq antes eu não tinha um noção de como seguir uma dieta. Obrigado!!! Editado 9 de agosto por Matheussantana09 Batata..., ANINHA, fisiculturismo e 1 outro 3 1
MashleMuscle Postado 10 de agosto Postado 10 de agosto Em 09/08/2024 em 12:18, Matheussantana09 disse: Inicial / Peso Atual : 70 / 67 Cincuferencia abdominal: 0 a 100% no treino 100%, cargas aumentaram 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% no cardio: 90% 0% a 100% na hidratação: 100% tomo bastante água. De 4L ou mais por dia de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: Tá sendo tranquilo, tô evitando várias coisas da minha alimentação que eu comia antes, sigo a dieta que me passou teve só algumas vezes que eu comi a mais, mas sempre evito não comer muito, conseguir já ver um resultado e tá sendo muito bom, pq antes eu não tinha um noção de como seguir uma dieta. Obrigado!!! Tenta usar um app pra juntar as fotos de antes e a de depois uma do lado da outra fisiculturismo 1
Matheussantana09 Postado 10 de agosto Autor Postado 10 de agosto Pasch, Batata..., Cris1976 e 3 outros 6
MashleMuscle Postado 10 de agosto Postado 10 de agosto 5 horas atrás, Matheussantana09 disse: @MrSincero @Batata... @Apollo Galeno Cris1976, MrSincero e Apollo Galeno 3
Moderador Batata... Postado 11 de agosto Moderador Postado 11 de agosto Show de bola meu amigo... muito boa atualização... secou e manteve MM Seguir o plano mais uns 20 dias e conforme for aumentar as proteinas Atualize 31/08 Apollo Galeno, Matheussantana09, fisiculturismo e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 12 de agosto Moderador Postado 12 de agosto Em 09/08/2024 em 13:18, Matheussantana09 disse: Tá sendo tranquilo, tô evitando várias coisas da minha alimentação que eu comia antes, sigo a dieta que me passou teve só algumas vezes que eu comi a mais, mas sempre evito não comer muito, conseguir já ver um resultado e tá sendo muito bom, pq antes eu não tinha um noção de como seguir uma dieta. Obrigado!!! Este inicio é o mais difícil, é a fase de adaptação ao que não é confortável... continue firme e tente não furar a dieta, seja forte! rs Parabéns pela atualização. Em pouco tempo, seu físico já começou a mostrar resultado. Batata..., Cris1976, ANINHA e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora