MrSincero Postado 24 de julho Postado 24 de julho 51 minutos atrás, Foston disse: É permitido discordar da verdade. O maior erro é achar que existe apenas uma verdade. Falar todos falam Se fossemos levar em consideração que tudo que os famosos falam é verdade Remar de ladinho era pra ser o melhor exercício para costas. Se a caso eu o desrespeitei de alguma forma minhas sinceras desculpas irmão Muito obrigado pelas respostas e contribuições amigo. E como já dito.
Jehh98 Postado 24 de julho Postado 24 de julho 1 hora atrás, Foston disse: Ai coloca uma mulher pra tomar Oxan uma vez ao dia Da o pico de droga por 6 horas e 18 horas fica com uma baixa de droga e depois da um pico de novo, desculpa mais isto não entra em minha mente pois não tem nexo. Oie olhando aqui este tópico vi vcs comentando sobre Oxan 1x ao dia antes do treino, pra mim isso deu certo, foi o início do meu tópico aqui no fórum, e tive bons resultados e sem colaterais ‘visuais’ digamos porq ainda não fiz exames de sangue já estou em outro ciclo agora. Acredito q cada corpo reage de uma forma ao ciclo proposto, no mais, só gostaria de deixar meu relato aqui tbm, abraços 🤗 Foston e MrSincero 1 1
jessicasilveiran Postado 24 de julho Postado 24 de julho 2 horas atrás, MrSincero disse: O maior erro é achar que existe apenas uma verdade. Falar todos falam Se fossemos levar em consideração que tudo que os famosos falam é verdade Remar de ladinho era pra ser o melhor exercício para costas. Se a caso eu o desrespeitei de alguma forma minhas sinceras desculpas irmão Muito obrigado pelas respostas e contribuições amigo. E como já dito. pessoal, nao briguem, me ajudem! kkk MrSincero 1
MrSincero Postado 24 de julho Postado 24 de julho Hahaha imagina, não estamos brigando É apenas trocar de conhecimentos Infelizmente ou felizmente, nem todos terão as mesmas ideias Fica tranquila, nunca desrespeitaria alguém do fórum. Vou dar uma lida no tópico que vc atualizou e ja te passo uma resposta sobre. Mariza Domingues, Jehh98, Foston e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de julho Moderador Postado 24 de julho Post incompleto.... Jehh98 1
Moderador Foston Postado 25 de julho Moderador Postado 25 de julho 11 horas atrás, MrSincero disse: O maior erro é achar que existe apenas uma verdade. Falar todos falam Se fossemos levar em consideração que tudo que os famosos falam é verdade Remar de ladinho era pra ser o melhor exercício para costas. Se a caso eu o desrespeitei de alguma forma minhas sinceras desculpas irmão Muito obrigado pelas respostas e contribuições amigo. Fique em paz. Estou em paz. Não vou repetir os argumentos. Cada um faz o que quer. E, sim. A verdade é única, não se relativiza a verdade. O que muda é a interpretação dela: o engano de quem antes pensava dela conhecer.
MrSincero Postado 25 de julho Postado 25 de julho 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Post incompleto.... @jessicasilveiran 8 horas atrás, Foston disse: Fique em paz. Estou em paz.
jessicasilveiran Postado 25 de julho Postado 25 de julho 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Post incompleto.... incompleto onde? Já coloquei todas as informações. Me sinaliza por favor, porque eu ja respondi aquele questionário.
Jehh98 Postado 25 de julho Postado 25 de julho 19 minutos atrás, jessicasilveiran disse: incompleto onde? Já coloquei todas as informações. Me sinaliza por favor, porque eu ja respondi aquele questionário. Provavelmente são as fotos, atualiza repetindo as informações q escreveu e acrescenta as fotos frente lado e costas assim que puder pra não ficar voltando página MrSincero e Foston 2
Moderador RenatinhaSA Postado 25 de julho Moderador Postado 25 de julho Em 24/07/2024 em 09:55, jessicasilveiran disse: Idade: 31 anos Altura: 1,61 Peso: 67kg Bom dia, Jéssica. Está faltando as fotos de biquíni nos perfis frente, lado e costas. Elas são importantes para que que a avaliação seja mais precisa, o que influenciará no auxilio que será repassado a você. Não é necessário mostrar o rosto; basta apoiar o celular e usar o temporizador. MrSincero, Apollo Galeno, ANINHA e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora