paulo.cotta Postado 27 de julho Postado 27 de julho Pessoal, boa noite. Tenho 1.74, 83KG e 29% de gordura corporal. Fiz os exames e tá tudo okay. Ciclo que estou pensando em fazer: 3 x Propinato 2 x Masteron 2mg de Stano O que acham?
Moderador Foston Postado 27 de julho Moderador Postado 27 de julho 2 horas atrás, paulo.cotta disse: Pessoal, boa noite. Tenho 1.74, 83KG e 29% de gordura corporal. Fiz os exames e tá tudo okay. Ciclo que estou pensando em fazer: 3 x Propinato 2 x Masteron 2mg de Stano O que acham? São três esteroides da mesma família. Não é interessante. Tem muita coisa aí. O stano é uma droga muito rum para a saúde. Ademais, seria lógico ter testosterona. Complete o tópico. Batata... 1
Divebrasil Postado 27 de julho Postado 27 de julho 19 horas atrás, paulo.cotta disse: Pessoal, boa noite. Tenho 1.74, 83KG e 29% de gordura corporal. Fiz os exames e tá tudo okay. Ciclo que estou pensando em fazer: 3 x Propinato 2 x Masteron 2mg de Stano O que acham? Tempo de treino? Minha opnião. Percentual alto para entrar com hormônios. Batata... 1
paulo.cotta Postado 28 de julho Autor Postado 28 de julho Tenho 9 anos de treino, eu saí de 137 kg para 83Kg atuais.
Moderador Batata... Postado 28 de julho Moderador Postado 28 de julho Concordo com os colegas, muita droga e %bf alto... Padronize o tópico, vamos baixar mais seu percentual de gordura primeiro e parabéns 137 pra 83 e mantendo a perseverança, bom ler... Conte-nos mais sobre paulo.cotta 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de julho Moderador Postado 28 de julho Em 26/07/2024 em 22:34, paulo.cotta disse: O que acham? Não tenho muita sorte.....não acho muito as coisas..... Padronize
MrSincero Postado 29 de julho Postado 29 de julho Não esta tudo ok não Quase 30% de bf e usando esta quantidade de droga? Padronize esse seu tópico, para que eu possamos lhe ajudar. paulo.cotta 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora