Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston + Deca (Com fotos e histórico)


konik

Post Destacado

Olá senhores, começo meu tópico dizendo que acompanho vocês desde minha adolescência, quase tudo que aprendi sobre endocrinologia e fisiologia eu aprendi lendo em posts de profissionais daqui. Passada a rasgação de seda eu vou contar um pouco do meu histórico de cagadas com treinos e ergogênicos hormonais. Na foto abaixo eu tinha 16 anos e estava na primeira semana de ciclo, só o filé da borboleta kk.

Eu comecei na musculação muito cedo, aos 14 anos eu ia da escola para a academia e assim foi até meus 22 anos, com poucas paradas. Sou deveras competitivo somado ao ímpeto de adolescente ignorante, naquela época eu queria muito bater em peso o pessoal mais velho e foi aí que me aventurei nas drogas, conheci os vendedores de undergrounds da cidade usei muita coisa falsa e subdosada, testogar por exemplo, na época o laboratório Mager nem operava mais e foi no fórum que me deram a letra. Sei bem com a experiência de hoje o erro cometido, mas relato aqui pra vocês entenderem a minha linha do tempo hormonal e os mais novos aprenderem algo.

Pois bem, comprei e comecei a usar o testogar e o stanozolol Lander DSDN, mas na quarta semana não sentia força alguma e com a informação do lab falso eu peitei o vendedor que me deu um Androgenon300 e um Dianabol, ele chutou o balde e bem longe, acetato de trembo com 16 anos foi loucura, praticamente suicidei meu eixo e como eu era um jovem quebrado não tive grana para peitar sequer um indux, logo passei o pós sem TPC alguma, foram 8 semanas sendo 4 semanas com o androgenon e o dianabol, ganhei cerca de 12kgs mas me custou bastante, eu transpirava dormindo tendo que trocar lençol no meio da madrugada, passei a dormir no piso gelado, ficava irritado com qualquer coisa, quase terminei com minha namorada (atual esposa) por brigar com tudo kkk e no fim no pós ciclo passei de 86KG pra 70kg todo fvdido. tirei um exame de testosterona com 18 anos e estava em 173 (em plena puberdade kkkk)

Me casei e a patroa e eu fomos morar juntos, longe de mamãe e sabe qual é né, sedentarismo e comida ruim por anos a fio, somado a isso tratei o TOC com antidepressivos por 4 anos, anafranil mais específicamente e como todo tríciclico engordei pacas. Tentei retomar a academia várias vezes e sempre me desmotivava, cheguei a treinar 6 meses fazendo uma hipocalórica e não via diferença alguma no emagrecimento, foi ai que decidi investigar minha saúde e pasmem dos 18 aos 26 a minha testosterona subiu endogenamente para absurdos 289ng, estava com o vigor de um senhor de 80 anos. O endócrino então decidiu fazer uma retomada do eixo, tomei clomid 1 comprimido a cada 12h por 2 meses e pra melhorar meu ânimo durante o tratamento ele receitou texto gel 50mg dia e fiquei surpreso com o resultado, fui para quase 1000ng de texto mas a vida não e um morango e manter testo em gel é caro a beça, parei após o primeiro mês e a testo estabilizou em 360ng, mas eu não emagrecia por nada após isso, sempre fraco e desmotivado.

Hoje, com 27 anos a mais ou menos 3 meses conheci um fornecedor ponta firme de Deca e Durateston e comecei a mandar a 1x Durateston por SEM 1-4 e na quarta semana encaixei 100mg de Deca para a força e jogo articular e estou nesse protocolo já fazem 6 semanas, nesse período meu desempenho no jiujitsu aumentou violentamente, estou com disposição até pra catar bosta do cachorro as 4h da manhã no quintal kkk. Pretendo continuar esse ciclo eternamente, mas quero alinhar a dieta e as demais pontas soltas para otimizar os resultados.

Não tenho uma dieta pensada, eu miro em comer ao menos 5x ao dia com proteína significativa em todas e beber ao menos 3L de água no dia e reconheço e peço ajuda com isso, dieta nunca foi meu forte, mas prometo me dedicar e relatar os acertos e desvios daqui, o que for proposto.

Em relação ao treino eu posso me gabar de ter uma consciência corporal muito boa, fiz isso por muito tempo e sempre assisti profissionais executando os movimentos para replicar, além disso meu treino é bem pesado 40seg de descanso no máximo e pirâmide em tudo, 10, 8, 8, 6 com peso bom que não prejudica o movimento mas exige horrores do musculo, dou preferência para exercícios compostos sempre que possível, terra, barra fixa, paralela com caneleira, agachamento livre, sem frescura. Contudo vão notar que não estou treinando pernas, tive uma lesão no jiu que acordou minha condromalácia e dei uma pausa para não ter que parar de treinar, mas sinto que posso voltar a treinar pernas de forma suave. Em relação aos finais de semana posso ir treinar sem problemas, e quero implementar uma rotina de cárdio para proteger o coração.

Meu objetivo é ganhar volume e perder essa capa do bacon que está sobrando, não quero ficar rasgado visto que não tenho grana para manter um shape desse nível e me manter volumoso ao mesmo tempo. Mas acima de tudo quero funcionalidade e potência, me preocupo mais com a função corporal e potência muscular.

 

Estou pensando em ciclar eterno Deca e Dura nessas quantidades, observando anualmente o estado do organismo com exames, têm ressalvas?

 

Sei que existe muita coisa pra corrigir e sou totalmente aberto as críticas e orientações e reforço, sou rato de fórum, vai ter relato do começo ao fim do ciclo proposto e agradeço a confiança senhores!

  

Idade: 27

Altura: 1,80m

Peso: 108kg

Medicações em uso: Nenhuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Condromalácia no joelho esquerdo

Tempo de treino: Dos 14 aos 22, depois disso períodos picados de 6 meses em média, atualmente 3 meses contínuos treinando.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

1-4 Testogar DSDN 1ml (Descontinuado por ser falso)

1-4 Stanozolol Landerlan 1ml DSDN

4-8 Dianabol 10mg TSD

4-8 Androgenon300 1ml por Semana

Composição do Androgenon300

Propionato de Testosterona (30mg/ml)

Enantato de Testosterona (130mg/ml)

Cipionato de Testosterona (110mg/ml)

Trembolona Acetato (30mg/ml)

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 16 semanas 250mg Durateston e 100mg Deca Durabolin (Farmácia)

Divisão de treino e horário do mesmo:

Segunda (19h30) – Costas

Terça (20h às 21h10) – Jiujitsu

Quarta (19h30) – Peitoral

Quinta (20h às 21h10) – Jiujitsu

Sexta (19h30) Tríceps, Bíceps e Ombro

Sábado – Off

Domingo - Off

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

06h00 - Café da manhã: 4 Ovos mexidos, 250ml leite zero lactose com café adoçado

11h50 - Almoço: 1x Filé de frango ou carne, arroz com feijão

17h30 - Pré-Treino: 2 ovos mexidos, 1 colher de pasta de amendoim, 1x fatia de pão de forma na chapa com manteiga, 6gr Creatina, 4gr Beta-Alanina

21h00 - Pós-Treino: 4 ovos mexidos, 30g de Whey com 21g de proteína em 250ml de leite zero lactose.

Ingesta hídrica: ~3 litros / dia;

Horas de sono em média: 5 ~ 6 horas.

 

Objetivos:

Potência muscular e mobilidade, manter o maior volume com um BF razoavelmente baixo.

Trabalho sentado, sou TI.

 

16 anos.png

costascontr.png

Exame Testo em 2022 (26 anos) pós TCP.png

FRENTE.png

frentecontr.png

lado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Complicado hein. 

Minha opnião. Tira essa deca e mantem 1 dura por semana. 

Ta faltando muita coisa nessa dieta ai. Digo por que tem muitos furos ai para estar com esse percentual de gordura. 

Alinha essa dieta e coloca as quantidades de carbo que esta comendo. 

Vamos corrigindo as merdas por partes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava a muitos anos parado, voltei a treinar fazem 4 meses mais ou menos, no período que estive parado eu tomei antidepressivo tríciclico por cerca de 4 anos e acabei sofrendo com uma volição por doces o que destruiu meu corpo.

A dieta sempre foi meu fraco sempre fiquei meio perdido nos carbos, quase nem os como por medo, acabo perdendo algum peso no começo mas chego rápido no platô provavelmente pela adaptação metabólica e não tenho mais margem para reduzir carbos. Eu sai do shape da esquerda em 3 meses sendo hormonizado 1 mês e meio seguindo o seguinte:

Café da manhã - 06h00

4 ovos mexidos

200ml leite zero lactose c/ café - adoçado 1 colher de chá açucar

 

Almoço - 11h30

Dois dias na semana vou na empresa e acabo comendo a comida do local, que varia de frango empanado, linguiça toscana ou carne bovina em média 120g, normalmente pego isso e umas colheres grandes de arroz e uma concha de feijão de feijão.

O resto da semana revezo comendo sobrecoxa de frango, peito de frango, pernil suíno ou carnes moídas diversas e duas colheres grandes de arroz.

Pré-treino - 18h00

3 ovos mexidos

1/2 pão de forma na chapa com manteiga

6g Creatina 4g Beta Alanina

 

Pós treino - 20h30

4 ovos mexidos

200ml leite zero lactose + 30g Whey (21g proteína)

 

Nos finais de semana acabo desregrando e preciso corrigir isso, eu faço 3 refeições apenas, café da manhã, almoço e janta.

 

Vou colocar aqui as duas avaliações físicas que tive, uma no segundo mês de treino e outra dois meses após, mês passado no caso.


 

avaliação.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu querido, tem uma estrutura muito boa escondida ai... tente não depender somente dos danones pra alcançar determinados resultados...  divida essa dura em 2 doses semanais... 1ml somente com Davi colocou...

Detone nos cardios...

Não calculei mas tente trabalhar com as calorias praticamente no seu gasto calorico por enquanto... faça uma alimentação 2/2/1  Carbos/prot/gord gr/kg

Vamos dar uma enxugada no baicon e definir esse corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Batata... disse:

Meu querido, tem uma estrutura muito boa escondida ai... tente não depender somente dos danones pra alcançar determinados resultados...  divida essa dura em 2 doses semanais... 1ml somente com Davi colocou...

Detone nos cardios...

Não calculei mas tente trabalhar com as calorias praticamente no seu gasto calorico por enquanto... faça uma alimentação 2/2/1  Carbos/prot/gord gr/kg

Vamos dar uma enxugada no baicon e definir esse corpo

Descontinuo a deca e divido a durateston em 2x semanais, ok. Essa divisão é pra reduzir os picos e possivelmente aromatização pelo excesso de gordura né, pensei sobre isso lá no começo.

Em relação a dieta ficaria:



216g Carbo

216g Proteína

108g Gordura

 

Em relação aos treinos na musculação eu puxo forte, não sei se vou conseguir jogar um cárdio distante do horário do anaeróbico então vou mandar na sequência do treino, mas acredito que a força diminua e tenha que reduzir as cargas, correto? Tenho preferência pelo equipamento de escada, uns 30min pós treino 7x na semana seriam satisfatórios?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim

Em tudo temos de ter uma periodização... Monta-la conforme seu objetivo e para chegar nesse objetivo precisamos de etapas, ciclos... E no momento é diminuir seu bf... Faça um treino mais curto e intenso força e hipertrofia e em seguida um funcional resistido...

Um que fiz ontem ( agacho/terra e extensora) cargas leve moderadas e um na sequência do outro... Comece com descanso mais curtos e prolongue conforme for cansando... E só um exemplo... Pode fazer com puxadas, empurrar e desenvolvimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...