Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Post Destacado

Boa tarde , fiz cirurgia bariátrica a 2 anos devido ter perdido 52kg de gordura  bastante massa magra meu nutrólogo me receitou 5mg de oxandrolona de 8h em 8h, e um pump de testo em gel 5mg 1 x por dia . Estou a 6 meses usando treinando a 1 ano e 8 meses . Faço dieta e treino tudo certinho , estou com bf de 20% tive ótimos resultados principalmente membros superiores porém gostaria de ganhar mais volume nos membros inferiores, não vi muito resultados nas pernas , alguém indicaria outro anabolizante?meu nutrólogo só passa esse que já tomo 

Vou encaminhar fotos abaixo Quando iniciei como estou agora tirada dia 01/09/2024

403D49ED-69FA-4EAF-833E-0DFA35611BBF.jpeg

photo-output.jpeg

73448461-0B4D-4F29-BBDD-BCB8E83FC29A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente tive ganhos , mais não comparado com membros superiores onde pego  mais leve e tive mais resultados. Realmente colaterais não tive nenhum , esse é meu maior medo colaterais . Eu saí de 68kg 24% de bf para 74kg 20% bf

como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo 

59BE979A-DE8A-49B4-9592-AEF136405D12.jpeg

IMG_2654.jpeg

43 minutos atrás, Divebrasil disse:

Como tem coragem de falar que não teve resultados no MI, olha o tamanho das coxas. 

Se realmente esta com acompanhamento, melhor escutar ele.

Saindo da OX, ja vai entrar nos injetáveis. Está disposta a pagar o preço dos colaterais? Voz, pelos clitóris etc...

Realmente tive ganhos , mais não comparado com membros superiores onde pego  mais leve e tive mais resultados. Realmente colaterais não tive nenhum , esse é meu maior medo colaterais . Eu saí de 68kg 24% de bf para 74kg 20% bf

como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo 
foto de branco em final de Maio e outra foto agora setembro corpo estacionou 

IMG_2654.jpeg

59BE979A-DE8A-49B4-9592-AEF136405D12.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Jekaeliza disse:

como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo 
foto de branco em final de Maio e outra foto agora setembro corpo estacionou 

Não é justifgicativa... 

Pelo que relatou teve SIM uma baita evolução... acha que danones é solução pra tudo, não... de tempo ao tempo... aprenda, maturidade muscular não é em 1 ano, 2 anos, 3 anos, 4 anos... é anosss treinando e se alimentando em... danones é um emprestimo que vc faz e qt maior mais caro vai ficar depois,,,

Mantenha um diario,,, relate seus treinos, dia a dia...

Vc não estacionou, vc está evoluindo e isso tem de ter calma e perseverença....

Ta no caminho certo.... mantenha e confie no seu nutr... é dificil um fazer corretamente... de credito a ele tambem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você parece muito bem pelas fotos. Inclusive, os quadriceps aparentam bastante volume. Hormônios não são os protagonistas na evolução corporal, mas sim o tudo que você faz... Pensando nisso, eu ficaria com aqueles que me trazem menos ou nenhum colateral, modulando apenas os treinos e dieta... simples assim.

Caso queira ajuda, padronize seu tópico, por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/09/2024 em 13:06, Jekaeliza disse:

tive ótimos resultados principalmente membros superiores

Os membros superiores têm muito receptor para hormônios. Inclusive, uma forma de perceber meninas que usam esteroides é o desenvolvimento de trapézios e ombros.

Dito isto, comparando seus superiores com as suas pernas, eles não cresceram tanto assim. Cresceram, apenas, o esperado. Para crescer mais as pernas, não é o tipo do esteroide que vai definir isso, mas o tempo de treino, dieta e, sobretudo, a qualidade do treino (altas cargas, intensidade, periodicidade, etc.).

Em 05/09/2024 em 13:06, Jekaeliza disse:

alguém indicaria outro anabolizante?meu nutrólogo só passa esse que já tomo

Como disse, a troca do esteroide não será preponderante em relação ao seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...