Jekaeliza Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro Boa tarde , fiz cirurgia bariátrica a 2 anos devido ter perdido 52kg de gordura bastante massa magra meu nutrólogo me receitou 5mg de oxandrolona de 8h em 8h, e um pump de testo em gel 5mg 1 x por dia . Estou a 6 meses usando treinando a 1 ano e 8 meses . Faço dieta e treino tudo certinho , estou com bf de 20% tive ótimos resultados principalmente membros superiores porém gostaria de ganhar mais volume nos membros inferiores, não vi muito resultados nas pernas , alguém indicaria outro anabolizante?meu nutrólogo só passa esse que já tomo Vou encaminhar fotos abaixo Batata... 1
Divebrasil Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro Como tem coragem de falar que não teve resultados no MI, olha o tamanho das coxas. Se realmente esta com acompanhamento, melhor escutar ele. Saindo da OX, ja vai entrar nos injetáveis. Está disposta a pagar o preço dos colaterais? Voz, pelos clitóris etc... TiCOL e Batata... 2
Jekaeliza Postado 5 de setembro Autor Postado 5 de setembro Realmente tive ganhos , mais não comparado com membros superiores onde pego mais leve e tive mais resultados. Realmente colaterais não tive nenhum , esse é meu maior medo colaterais . Eu saí de 68kg 24% de bf para 74kg 20% bf como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo 43 minutos atrás, Divebrasil disse: Como tem coragem de falar que não teve resultados no MI, olha o tamanho das coxas. Se realmente esta com acompanhamento, melhor escutar ele. Saindo da OX, ja vai entrar nos injetáveis. Está disposta a pagar o preço dos colaterais? Voz, pelos clitóris etc... Realmente tive ganhos , mais não comparado com membros superiores onde pego mais leve e tive mais resultados. Realmente colaterais não tive nenhum , esse é meu maior medo colaterais . Eu saí de 68kg 24% de bf para 74kg 20% bf como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo foto de branco em final de Maio e outra foto agora setembro corpo estacionou LipBrito 1
Moderador Batata... Postado 5 de setembro Moderador Postado 5 de setembro 2 horas atrás, Jekaeliza disse: como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo foto de branco em final de Maio e outra foto agora setembro corpo estacionou Não é justifgicativa... Pelo que relatou teve SIM uma baita evolução... acha que danones é solução pra tudo, não... de tempo ao tempo... aprenda, maturidade muscular não é em 1 ano, 2 anos, 3 anos, 4 anos... é anosss treinando e se alimentando em... danones é um emprestimo que vc faz e qt maior mais caro vai ficar depois,,, Mantenha um diario,,, relate seus treinos, dia a dia... Vc não estacionou, vc está evoluindo e isso tem de ter calma e perseverença.... Ta no caminho certo.... mantenha e confie no seu nutr... é dificil um fazer corretamente... de credito a ele tambem LipBrito, TiCOL, Jekaeliza e 1 outro 3 1
Moderador RenatinhaSA Postado 6 de setembro Moderador Postado 6 de setembro Você parece muito bem pelas fotos. Inclusive, os quadriceps aparentam bastante volume. Hormônios não são os protagonistas na evolução corporal, mas sim o tudo que você faz... Pensando nisso, eu ficaria com aqueles que me trazem menos ou nenhum colateral, modulando apenas os treinos e dieta... simples assim. Caso queira ajuda, padronize seu tópico, por gentileza. Jekaeliza, Foston e LipBrito 3
Moderador Foston Postado 10 de setembro Moderador Postado 10 de setembro Em 05/09/2024 em 13:06, Jekaeliza disse: tive ótimos resultados principalmente membros superiores Os membros superiores têm muito receptor para hormônios. Inclusive, uma forma de perceber meninas que usam esteroides é o desenvolvimento de trapézios e ombros. Dito isto, comparando seus superiores com as suas pernas, eles não cresceram tanto assim. Cresceram, apenas, o esperado. Para crescer mais as pernas, não é o tipo do esteroide que vai definir isso, mas o tempo de treino, dieta e, sobretudo, a qualidade do treino (altas cargas, intensidade, periodicidade, etc.). Em 05/09/2024 em 13:06, Jekaeliza disse: alguém indicaria outro anabolizante?meu nutrólogo só passa esse que já tomo Como disse, a troca do esteroide não será preponderante em relação ao seu objetivo. RenatinhaSA, Jekaeliza, TiCOL e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora