Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde , fiz cirurgia bariátrica a 2 anos devido ter perdido 52kg de gordura  bastante massa magra meu nutrólogo me receitou 5mg de oxandrolona de 8h em 8h, e um pump de testo em gel 5mg 1 x por dia . Estou a 6 meses usando treinando a 1 ano e 8 meses . Faço dieta e treino tudo certinho , estou com bf de 20% tive ótimos resultados principalmente membros superiores porém gostaria de ganhar mais volume nos membros inferiores, não vi muito resultados nas pernas , alguém indicaria outro anabolizante?meu nutrólogo só passa esse que já tomo 

Vou encaminhar fotos abaixo Quando iniciei como estou agora tirada dia 01/09/2024

403D49ED-69FA-4EAF-833E-0DFA35611BBF.jpeg

photo-output.jpeg

73448461-0B4D-4F29-BBDD-BCB8E83FC29A.jpeg

Postado

Como tem coragem de falar que não teve resultados no MI, olha o tamanho das coxas. 

Se realmente esta com acompanhamento, melhor escutar ele.

Saindo da OX, ja vai entrar nos injetáveis. Está disposta a pagar o preço dos colaterais? Voz, pelos clitóris etc...

Postado

Realmente tive ganhos , mais não comparado com membros superiores onde pego  mais leve e tive mais resultados. Realmente colaterais não tive nenhum , esse é meu maior medo colaterais . Eu saí de 68kg 24% de bf para 74kg 20% bf

como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo 

59BE979A-DE8A-49B4-9592-AEF136405D12.jpeg

IMG_2654.jpeg

43 minutos atrás, Divebrasil disse:

Como tem coragem de falar que não teve resultados no MI, olha o tamanho das coxas. 

Se realmente esta com acompanhamento, melhor escutar ele.

Saindo da OX, ja vai entrar nos injetáveis. Está disposta a pagar o preço dos colaterais? Voz, pelos clitóris etc...

Realmente tive ganhos , mais não comparado com membros superiores onde pego  mais leve e tive mais resultados. Realmente colaterais não tive nenhum , esse é meu maior medo colaterais . Eu saí de 68kg 24% de bf para 74kg 20% bf

como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo 
foto de branco em final de Maio e outra foto agora setembro corpo estacionou 

IMG_2654.jpeg

59BE979A-DE8A-49B4-9592-AEF136405D12.jpeg

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Jekaeliza disse:

foto de branco em final de Maio e outra foto agora setembro corpo estacionou 

Não é justifgicativa... 

Pelo que relatou teve SIM uma baita evolução... acha que danones é solução pra tudo, não... de tempo ao tempo... aprenda, maturidade muscular não é em 1 ano, 2 anos, 3 anos, 4 anos... é anosss treinando e se alimentando em... danones é um emprestimo que vc faz e qt maior mais caro vai ficar depois,,,

Mantenha um diario,,, relate seus treinos, dia a dia...

Vc não estacionou, vc está evoluindo e isso tem de ter calma e perseverença....

Ta no caminho certo.... mantenha e confie no seu nutr... é dificil um fazer corretamente... de credito a ele tambem

• Moderador
Postado

Você parece muito bem pelas fotos. Inclusive, os quadriceps aparentam bastante volume. Hormônios não são os protagonistas na evolução corporal, mas sim o tudo que você faz... Pensando nisso, eu ficaria com aqueles que me trazem menos ou nenhum colateral, modulando apenas os treinos e dieta... simples assim.

Caso queira ajuda, padronize seu tópico, por gentileza.

• Moderador
Postado
Em 05/09/2024 em 13:06, Jekaeliza disse:

tive ótimos resultados principalmente membros superiores

Os membros superiores têm muito receptor para hormônios. Inclusive, uma forma de perceber meninas que usam esteroides é o desenvolvimento de trapézios e ombros.

Dito isto, comparando seus superiores com as suas pernas, eles não cresceram tanto assim. Cresceram, apenas, o esperado. Para crescer mais as pernas, não é o tipo do esteroide que vai definir isso, mas o tempo de treino, dieta e, sobretudo, a qualidade do treino (altas cargas, intensidade, periodicidade, etc.).

Em 05/09/2024 em 13:06, Jekaeliza disse:

alguém indicaria outro anabolizante?meu nutrólogo só passa esse que já tomo

Como disse, a troca do esteroide não será preponderante em relação ao seu objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...