Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera.

Estou com uma dúvida, agradeço quem 

puder orientar.

Minha mulher está no terceiro protocolo dela, com foco em competir no final do ano. Físico dela é top, bf baixíssimo. Ela vive a parada há anos.

Atualmente o protocolo dela é 75mg Primobolan (fracionado 3x semana), há 4 semanas.

Está em fase de ganhos.

Primo da ZPHC, original, tudo certo.

Corpo está respondendo muito bem, ta excelente. Zero colaterais, vascularização top, força top, shape evoluindo.

Porém, hoje o treinador dela passou a mudança no protocolo e sugeriu:

50mg Primo/semana + 60mg Stano/semana.

Confesso que fiquei com o pé atrás com o Stano, pelo risco de virilização e os demais colaterais.

Se tivesse em contest, entenderia. Mas está em fase de ganhos.

Ele mencionou que nessa dosagem provavelmente não teria colaterais e que a ideia seria trazer mais densidade com o stano.

Ele deixou em aberto. Falou que se ela não se sentir segura, manter os 75mg de Primo apenas, como já está atualmente.

Gostaria de opiniões a respeito do Stano.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Em 12/02/2025 em 13:06, Victor.A disse:

Fala galera.

Estou com uma dúvida, agradeço quem 

puder orientar.

Minha mulher está no terceiro protocolo dela, com foco em competir no final do ano. Físico dela é top, bf baixíssimo. Ela vive a parada há anos.

Atualmente o protocolo dela é 75mg Primobolan (fracionado 3x semana), há 4 semanas.

Está em fase de ganhos.

Primo da ZPHC, original, tudo certo.

Corpo está respondendo muito bem, ta excelente. Zero colaterais, vascularização top, força top, shape evoluindo.

Porém, hoje o treinador dela passou a mudança no protocolo e sugeriu:

50mg Primo/semana + 60mg Stano/semana.

Confesso que fiquei com o pé atrás com o Stano, pelo risco de virilização e os demais colaterais.

Se tivesse em contest, entenderia. Mas está em fase de ganhos.

Ele mencionou que nessa dosagem provavelmente não teria colaterais e que a ideia seria trazer mais densidade com o stano.

Ele deixou em aberto. Falou que se ela não se sentir segura, manter os 75mg de Primo apenas, como já está atualmente.

Gostaria de opiniões a respeito do Stano.

Difícil dar uma opinião segura... Altura, peso, medidas, fotos .. mas primo a dosagem semanal está dentro, até baixa a depender...

Stanozolol com primo tive ótimo resultados com meninas... Oxandrolona com primo é muito bom também 

Seu coach tá acompanhado, de um voto de confiança.... Caso sinta algum desconforto ou colateral mais agressivo, muda... Cada corpo reage de uma maneira 

A verdade e a quem se ferre com Stanozolol, a quem se ferre com oxandrolona, a quem se ferre com NPP, a quem se ferre com hemo e aí por diante ..

Cada indivíduo é único... Colaterais são muito individuais 

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Difícil dar uma opinião segura... Altura, peso, medidas, fotos .. mas primo a dosagem semanal está dentro, até baixa a depender...

Stanozolol com primo tive ótimo resultados com meninas... Oxandrolona com primo é muito bom também 

Seu coach tá acompanhado, de um voto de confiança.... Caso sinta algum desconforto ou colateral mais agressivo, muda... Cada corpo reage de uma maneira 

A verdade e a quem se ferre com Stanozolol, a quem se ferre com oxandrolona, a quem se ferre com NPP, a quem se ferre com hemo e aí por diante ..

Cada indivíduo é único... Colaterais são muito individuais 

Interessante esse ponto de vista.

Mas uma consideração... stano não seria mais viável em pre contest?

Atualmente ela está em bulk, por isso mão vi muita coerência em ter incluido no protocolo... o que acha?

• Moderador
Postado

Veja bem, cada aes tem suas particularidades... Mas o conjunto da obra que faz a diferença, tem gente que se entope de trembo e não seca e outros com nandrolona conseguem secar... (Dieta) É o ponto mais alto nos resultados 

O coach dela está propondo um protocolo que está na cabeça dele e se ele é um cara com conhecimento o aes vai ser o UP do protocolo e não o principal... A periodização dos macros mesos e micro ciclos é dele.... Por isso é difícil opinar... Ele já deve, não  sei, conhecer bem o corpo dela, de como tirar nos treinos e dieta o máximo..

Um protocolo bem montado em todos os pilares e tirando o máximo é justamente ganhos com definição o objetivo 

Mas falar de fora é mais fácil... Nem temos como analisar a fundo sem dados completos, acompanhando, etc...

Vai de vcs confiar ou não nele..

Abraços e boa sorte pra ela 💪💪💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...