Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris Funciona? Tem Efeitos Colaterais?


Visitante louko

Post Destacado

Hola. Muy agradable tenerle aquí. El uso del extracto contiendo 45% de Saponinas Furonstanolicas es una forma para asegurar buenos resultados, pero , la dosificación óptima sería el 750 mg diarios. Quiserá tener mas informacion sobre los resultados desta combinacion.

En su disposicion e perdone mi español.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hola. Muy agradable tenerle aquí. El uso del extracto contiendo 45% de Saponinas Furonstanolicas es una forma para asegurar buenos resultados, pero , la dosificación óptima sería el 750 mg diarios. Quiserá tener mas informacion sobre los resultados desta combinacion.

En su disposicion e perdone mi español.

Ola, é muito bom te-lo aqui. O uso do extrato padronizado contendo 45% de saponinas Furonstanolicas (saponinas stereoidais) é uma forma de assegurar bons resultados (pois evita que utiliza uma marca mais barata que na verdade apresenta 20% das saponinas), no entanto, a dose ótima seria de 750 mg diarios. Gostaria de ter informações quanto ao sucesso da combinação adotada.

Asia disposição e perdoe meu espanhol.

Foi mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Onde posso adiquirir esse suplemento a venda é proibida no brasil ?

Proibido? :(

essa é nova pra mim, bom...em qlq loja de suplemento vc consegue, aquelas lojas Mundo Verde também tem. Se for mandar manipular procure uma farmácia de confiança, tá rolando mt coisa subdosada aí.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante petamaluko

Proibido? :(

essa é nova pra mim, bom...em qlq loja de suplemento vc consegue, aquelas lojas Mundo Verde também tem. Se for mandar manipular procure uma farmácia de confiança, tá rolando mt coisa subdosada aí.

abraço

entao pedro quando eu coloquei tribulus terrestris no corpoperfeito lá tava escrito assim nao vendemos produtos proibido pela anvisa igual eles fazem com a creatina eu achei estranho tamben nao entendi !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...