luizdanielcp Postado 14 de março de 2003 Compartilhar Postado 14 de março de 2003 e ai galerinha fera, eu to com uma duvida !(eu nao sei se aqui é o lugar certo mas vamos lá) Eu pesava 159 k e hoje estou com 107 e diminuindo. resultado da perda rapida de gordura = estrias algum de vcs conhece algum alimento ,tratamento ou coisa parecida para acabar com elas ? obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m3tall1c4 Postado 14 de março de 2003 Compartilhar Postado 14 de março de 2003 acido retinoico as amenizam Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdanielcp Postado 14 de março de 2003 Autor Compartilhar Postado 14 de março de 2003 Fala mais sobre esse tal acido retinoico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 14 de março de 2003 Compartilhar Postado 14 de março de 2003 Óleo de amendôas é bom também ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annhas Postado 14 de março de 2003 Compartilhar Postado 14 de março de 2003 Vou mover para Lesões, certo?!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laisla Postado 14 de março de 2003 Compartilhar Postado 14 de março de 2003 Só a partir do momento que elas já existem oleo de amendoas nao ajuda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annhas Postado 14 de março de 2003 Compartilhar Postado 14 de março de 2003 Estrias é bem complicado solucionar... São como rachaduras na derme que surgem qdo vc engorda, aumenta de tamanho... Qdo ainda novas, recentes alguns tratamentos químicos e físicos, melhoram seu aspecto, chegando a ficar bem discretas... Mas solucionar, não... Os cremes que pregam não funcionam, melhoram levemente o problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora