Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei sabendo q o Xenadrine é bom pra queimar gordura!

poderosa

Post Destacado

Postado

Em 2002-07-21 04:21, Gata.Power escreveu:

tomando só o xena vc só tem q regular os horários, ok?

tem gente q chega a tomar 4 comprimidos por dia, o q em minha opinião é muito, perda de dinheiro tomar assim.

vc deve tomar 2 comprimidos de preferência antes das 15h mesmo q vc vá malhar mais tarde, é bom q se tome cedo, pq se ñ é uma dificuldade grande pra se dormir depois.

vamos ver o q a tchurma vai dizer!!

eu faço isso.

:smile:

tomar nos dias de aeróbico, mas faz com vontade, rs tipo 30min de esteira, 15 de bicle e 15 de step. coisas assim.

Faço 1 hora de aeróbico e 1 de musculação de segunda a sábado, sem tomar nada e sem dieta perdi 1kilo essa semana, estou com medo de ficar fraca... qual vitamina eu posso tomar junto??? começo meu ciclo essa semana...

Um abraço,

Poderosa

**O pOdEr EsTá CoM vOcÊ** :wink:

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito bom, pra quem ñ está fazendo dieta e já perdeu 1kg mostra q vc esta se empenhando mesmo, já q vc faz 1h de aeróbico e 1h de musculação, bom seria q vc suplementa-se com whey protein pra dar aquela "carregada" nos musculos assim fortalecendo-os e ajudando na construção do mesmos. fraqueza em si, ñ acho q vc vá sentir, até pq vc ñ está em dieta, e pelo menos nos aeróbicos o xenadrine deixa vc "ligadona" dá um gás danado, mas pode surgir uma fadiga sim, já q vc está treinando 6 dias na semana e 2h, neh? é bom q vc descanse tbm um pouco...

Bem, a minha dica é q vc tome whey protein até pq junto com xena vai ficar muito bom, vc queima a gordura e o whey vai te ajudar a fortalecer sua musculatura e na construção tbm, espero ter ajudado.

P.S.: o q dá uma certa "força" pra puxar ferro é a creatina, só q em seu caso, (tomando xena) ela ñ faz efeito, pelo q dizem, ñ se combina com termogênico, sendo assim suplemente-se com whey! :smile:

Postado

Em 2002-07-21 20:24, Gata.Power escreveu:

Muito bom, pra quem ñ está fazendo dieta e já perdeu 1kg mostra q vc esta se empenhando mesmo, já q vc faz 1h de aeróbico e 1h de musculação, bom seria q vc suplementa-se com whey protein pra dar aquela "carregada" nos musculos assim fortalecendo-os e ajudando na construção do mesmos. fraqueza em si, ñ acho q vc vá sentir, até pq vc ñ está em dieta, e pelo menos nos aeróbicos o xenadrine deixa vc "ligadona" dá um gás danado, mas pode surgir uma fadiga sim, já q vc está treinando 6 dias na semana e 2h, neh? é bom q vc descanse tbm um pouco...

Bem, a minha dica é q vc tome whey protein até pq junto com xena vai ficar muito bom, vc queima a gordura e o whey vai te ajudar a fortalecer sua musculatura e na construção tbm, espero ter ajudado.

P.S.: o q dá uma certa "força" pra puxar ferro é a creatina, só q em seu caso, (tomando xena) ela ñ faz efeito, pelo q dizem, ñ se combina com termogênico, sendo assim suplemente-se com whey! :smile:

Encontro whey em lojas de suplemento? Qual o preço +ou- dele e como tomo??? (ñ conheço nada disso)

Um abraço,

Poderosa

Postado

vc encontra em loja de suplementos sim... o preço é na media de 65 reais o Whey da Optimum que é um dos mais usados pelo pessoal... muito bom...

e toma-se demanha e após o treino!!

beijo! :smile:

Encontro whey em lojas de suplemento? Qual o preço +ou- dele e como tomo??? (ñ conheço nada disso)

Um abraço,

Poderosa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...