Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber de vocês, a quantidade de Whey protein que tomam por dia, na embalagem do Whey que comprei eles falam para tomar 2 medidas cheias da pazinha que vem no pote ( 124 g ), da marca Integral Médica, achei que é muito, afinal o que eles querem é que acabe rápido mesmo para vender mais.

E outra coisa, eu posso colocar na albumina e no Whey adoçante?

Aguardo respostas, um abraço a todos!!!! :roll:

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É isso mesmo que tá no pote doses individuais de 124g, pode ver em qualquer pote de Whey da Integral Médica e realmente quando falei "pazinha" na verdade é um trambolho do tamanho daquelas pás que as crianças levam para brincar na areia da praia é por isso que dá 124 g, já que são duas pás daquelas cheias até a boca, eu achei muito e só coloquei uma pá, se alguém souber se esta quantidade está correta me respondam, falou!!! :roll:

Um abração

Postado

Tomo Whey da Sports Nutrition, q por sinal, nao vem pazinha, copinho, PN. Arranjei um copo (25g) q vem no whey da probiotica eu acho e tomo duas medidas no pos-treino junto com a creatina.

Postado

Eh isso memo...Integral médica naum presta...vc tem que tomar 124g do produto pra obter 20 de proteína e 104 de carbo...eh furada total...

Eh aquele Nutri Whey naum eh?? Isso aí eh um hipercalórico disfarçado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...