Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - qual marca comprar?


JBRAVO

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker

Sim, de fato eu tenho o livro.

Sobre 'ciclar' proteínas o caso é um só o corpo se adpta a tudo...e se eu com meus 98kg fizer uma ingesta de 40g por refeição de proteínas e depois de um certo período fizer uso de 1 g de proteínas por refeição, com certeza algo acontecerá, e eu não me refiro a perder minha condição de massa magra pois o corpo não permnitiria isso em curto prazo, e é disso que eu estou falando, e mesmo as proteínas não podendo ser estocadas creio que uma aumento na ingesta e um declíneo depois de um certo período irá fazer a diferença. Pense sobre isso.

Onde você conseguiu o livro MAXIMIZE YOUR TRAINING?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O SCAD disponibiliza copias de reviews para o governo. Bastou procurar o ISBN e mandar pra eles... Aí eu pego o review e os abstracts das referencias que são o que me interessa. O que me surpreendeu foi op livro ser tão grande e conter apenas 3 capitulos de nutrição... Sem contar com o ultimo (excluindo o atlas)... Muito rico nos detalhes na parte do HIT, abordando inclusive os aspectos de lesão e recuperação, mas nutrição, é pobre... Bem como em termos bioquimicos.... E que diferença seria essa? A diferença seria que vc perderia rendimento por falta de manutenção do balanço de nitrogenio positivo no periodo de remissão de proteinas, ok... Mas , relembrando suas palavras. Ciclando e aumentanto semanalmente , o corpo se adequaria as novas concentrações, e nesse ponto o raciocinio fica ilogico. Claro que se vc , sendo atleta, deixa o balanço de nitrogenio ficar negativo (o que ocorre em poucas horas), a falta de materia prima para o anabolismo (dado que o tempo de meia vida de proteinas é de no max 12 horas) passa a ser fator delimitante de crescimento... O maximo que vc vai conseguir com isso é crescer menos e economizar Whey, hehehehe.... O que vc quis dizer com:

e se eu com meus 98kg fizer uma ingesta de 40g por refeição de proteínas e depois de um certo período fizer uso de 1 g de proteínas por refeição, com certeza algo acontecerá, e eu não me refiro a perder minha condição de massa magra pois o corpo não permnitiria isso em curto prazo, e é disso que eu estou falando, e mesmo as proteínas não podendo ser estocadas creio que uma aumento na ingesta e um declíneo depois de um certo período irá fazer a diferença. Pense sobre isso.

Lembre-se que apenas um bebe faria uma dieta com 40 gramas de proteina... Apenas suplementando, com albumina e whay, consegue-se cerca de 70 gramas diarios, além da alimentação normal.... Espero maiores (e mais profundas) explciações... Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

"Lembre-se que apenas um bebe faria uma dieta com 40 gramas de proteina..." Não entendi...

O fato é que eu pretendo aumentar drasticamente minha ingesta de proteínas e com a intensidade também(se é que é possível), e depois de um tempo(2 weeks)eu vou baixar a ingesta e com isso alterarei todo o metabolismo(se é que eu posso dizer assim)mas o fato é que eu consiguirei entrar em overdrive e meu corpo responderá com nova hipertrofia(mas conciderando que eu estou quase no meu ápce genético), eu pretendo conseguir alguns pounds de muscle mass. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que vc me explicasse como esu corpo entraria em overdrive sem materia prima (aminoácidos) para hipertrofia? Fazendo ingesta total de 120 gramas vc vai contra o estudo que comentou (onde a alimentação tem que ser PULSÁTIL, com um pico no pos treino, e nao linear com 40 gramas por refeição). E como, na fase de remissão, vc ganharia muscle mass? De onde o seu corpo tiraria aminoácidos em 2 semanas para fazer a hipertrofia? Aonde eles estaria pra esse esquema funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Bem, eu aumentaria minha ingesta como eu disse, se eu consumo por refeição 40g de proteínas e se eu como 6 refeições serão 240 gramas e depois por duas semanas eu abaixaria essa ingesta, isso seria quase que uma dieta anabólica, porém eu faria somente com proteínas(o que Waldemar falou sobre isso), então meu corpo(hormônios da tireóide[t3, t4])não abaixariam, pois eu não daria tempo dessa transição ocorrer e meu corpo ficaria em overdrive e logo quando os limites fossem chegando eu aumentaria minha ingeseta de proteínas again. Essa é a idéia. Tell me o que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na fase hiper, voce estaria ingerindo uma média de 2.4 gramas/kg de proteina, mais que o indicado , mas ainda assim um valor usado por atletas de ponta... quando vc fizer a redução vai baixar pra quanto? O anabolismo não ocorre dependente de T3 ou T4... Com o esforço do HIT, as ficrofissuras musculares presicarão regenerar-se... Desse modo, quando vc estiver na fase hipoproteica, o seu organismo não vai ter a superdose para facilitar e promover a hipertrofia no nível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Entendo...mas na fase de diminuição proteica eu baixaria para 1g/kg ou um pouco menos(se bem que não quero baixar muito[o que pra mim é absurod baixar muito]), e eu logicamente diminuiria a intensidade, ou mesmo poderia manter a intensidade, por não usaar as variáveis de alta intensidade e ficando somente no treino ao total fracasso muscular mas sem o uso dessas técnicas mortais. Acho que os hormônios da tieróide(T3, T4) promovem a queima(aceleram e diminuem o metabolismo[dependendo do nível calórico])e eu poderia monitorar isso olhando minhas calorias principalmente minhas proteínas...Corriga-me se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de carboidratos minimizaria os efeitos catabolicos... com 1 grama/kg, vc estaria minimizando a hipertrofia nesse periodo, pois está aquem do previsto para uma pessoa com treinamento ao fracasso total, possivelmente o balanço de nitrogenio entraria em deficit por conta da reparação de microfissuras. MAs seu figado agradeceria... No momento que retornasse a 2.4 gramas/kgm a hipertrofia voltaria, mas não reporia o catabolismo ocorrido no periodo de remissão... Talvez seja interessante o uso de 2 gramas por kg, divididos em (200 gramas totais p/ vc), de modo a permitir um pico de proteina no pos treino... Desse modo , vc estaria maximizando o resultado no momento que o musculo esta mais ávido por nutrientes... E mantendo uma taxa metabolica acelerada com aporte de nitrogenio positivo durante todo o dia (e a noite com suplementação), os ganhos se maximizarão... Mas, temo que se vc entrar em remissão, com o metabolismo acelerado, e baixa proteina, vc entre em catabolismo em função do tamanho do estrago muscular que haverá de ser recuperado para permitir a hipertrofia do HIT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Sim, isso é verdade.

Mas se ao invéz de 2g/kg eu aumentasse para 4 e na fase de baixa intensidade(se é que poderia ser chamada assim)eu desse ao meu corpo 2g/kg ao invéz de 1g/kg, com isso eu estaria duplicando os valores...porém não ocorreria riscos de um possível overtraining na fase de baixa prioteica. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...