Postado 27 de maio de 200322 anos quais os melhores exercicios , e quantos tipos devo fazer para ter um desenvolvimento legal de braço pra ganhar bastante , fortes , e relativamente rapido?
Postado 27 de maio de 200322 anos quais os melhores exercicios , e quantos tipos devo fazer para ter um desenvolvimento legal de braço pra ganhar bastante , fortes , e relativamente rapido?A hipertrofia está ligada a numero de repeticões somada com a intensidade de peso ,mas isso tem de ser analisado com o dia que vc faz costa que também pega bíceps!!
Postado 27 de maio de 200322 anos Para mim os melhores exercicios são esses: Rosca direita- 12-10-08 Rosca scott - 12-10-08 Rosca Alternada-12-10-08 Sempre aumentando progresivamente a carga a cada série e diminuindo as repetições. E também procure fazer os exercicios até o esgotamento total.
Postado 27 de maio de 200322 anos quais os melhores exercicios , e quantos tipos devo fazer para ter um desenvolvimento legal de braço pra ganhar bastante , fortes , e relativamente rapido? Braço não e apenas biceps, se vc quiser ter um bom desenvolvimento muscular deve dar atenção ao triceps também ....
Postado 27 de maio de 200322 anos Para mim os melhores exercicios são esses: Rosca direita- 12-10-08 Rosca scott - 12-10-08 Rosca Alternada-12-10-08 Sempre aumentando progresivamente a carga a cada série e diminuindo as repetições. E também procure fazer os exercicios até o esgotamento total. Concordo com os exercicios, particularmente gosto muito de concentrada ... E as repetições dependerão de suas fibras predominantes ...
Postado 27 de maio de 200322 anos eu NUNCA vi uma mulher na minha academia fazer concentrada. de biceps eu gosto de direta e(scott ou concentrada ou alternada sentado). e triceps eu faço testa e ( frances ou paralela ).
Postado 27 de maio de 200322 anos Se você estiver com dificuldades para ganhar bíceps, talvez seja porque ele tenha se estagnado, e seja hora de começar a usar variáveis. Porém se você possuir braço compridos (como eu), vai precisar ter muita força de vontade e paciência. Eu gosto de alternar dias com variáveis e normais. Outra coisa importante, muita gente treina os braços demais e acaba que não cresce, treinando eles uma vez na semana, você terá bons resultados. Dois esqueminhas (variáveis) que gosto de usar são os seguintes: 1. Rosca direta 12x10x8 (supersérie) Rosca scott 12x10x8 (supersérie) 2. Rosca scott 21x21x21 (7-7-7) Rosca unilateral 8x8x8 (supersérie) Rosca martelo 8x8x8 (supersérie) Esse segundo treino destrói qualquer um se feito com uma boa intensidade. Outra coisa, se sua prioridade é o bíceps, treina ele antes de costas. Abraços!
Postado 28 de maio de 200322 anos nunca c eskeçam q o q dah mais volume ao braço eh o TRICEPS e naum o biceps......... melhores : rosca direta rosca inversa scott concentrada escolha 2 ou 3 desses e boa sorte !!! vlw.......
Postado 28 de maio de 200322 anos nunca c eskeçam q o q dah mais volume ao braço eh o TRICEPS e naum o biceps......... melhores : rosca direta rosca inversa scott concentrada escolha 2 ou 3 desses e boa sorte !!! vlw....... hehe..isso eu naum sabia!!! Ainda bem q eu pego mais pesado no Triceps!!!
Postado 28 de maio de 200322 anos eu NUNCA vi uma mulher na minha academia fazer concentrada. de biceps eu gosto de direta e(scott ou concentrada ou alternada sentado). e triceps eu faço testa e ( frances ou paralela ). No treino anterior eu fazia concentrada, agora to fazendo no cabo e martelo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.