Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps: quais são os melhores exercícios e quantos fazer?

Shanne

Post Destacado

Postado

quais os melhores exercicios , e quantos tipos devo fazer para ter um desenvolvimento legal de braço pra ganhar bastante , fortes , e relativamente rapido?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado
quais os melhores exercicios , e quantos tipos devo fazer para ter um desenvolvimento legal de braço pra ganhar bastante , fortes , e relativamente rapido?
A hipertrofia está ligada a numero de repeticões somada com a intensidade de peso ,mas isso tem de ser analisado com o dia que vc faz costa que também pega bíceps!!
Postado

Para mim os melhores exercicios são esses:

Rosca direita- 12-10-08

Rosca scott - 12-10-08

Rosca Alternada-12-10-08

Sempre aumentando progresivamente a carga a cada série e diminuindo as repetições. E também procure fazer os exercicios até o esgotamento total.

Postado

Braço não e apenas biceps, se vc quiser ter um bom desenvolvimento muscular deve dar atenção ao triceps também ....

Postado
Para mim os melhores exercicios são esses:

Rosca direita- 12-10-08

Rosca scott - 12-10-08

Rosca Alternada-12-10-08

Sempre aumentando progresivamente a carga a cada série e diminuindo as repetições. E também procure fazer os exercicios até o esgotamento total.

Concordo com os exercicios, particularmente gosto muito de concentrada ...

E as repetições dependerão de suas fibras predominantes ...

Postado

eu NUNCA vi uma mulher na minha academia fazer concentrada.

de biceps eu gosto de direta e(scott ou concentrada ou alternada sentado).

e triceps eu faço testa e ( frances ou paralela ).

Postado

Se você estiver com dificuldades para ganhar bíceps, talvez seja porque ele tenha se estagnado, e seja hora de começar a usar variáveis. Porém se você possuir braço compridos (como eu), vai precisar ter muita força de vontade e paciência.

Eu gosto de alternar dias com variáveis e normais. Outra coisa importante, muita gente treina os braços demais e acaba que não cresce, treinando eles uma vez na semana, você terá bons resultados.

Dois esqueminhas (variáveis) que gosto de usar são os seguintes:

1.

Rosca direta 12x10x8 (supersérie)

Rosca scott 12x10x8 (supersérie)

2.

Rosca scott 21x21x21 (7-7-7)

Rosca unilateral 8x8x8 (supersérie)

Rosca martelo 8x8x8 (supersérie)

Esse segundo treino destrói qualquer um se feito com uma boa intensidade. Outra coisa, se sua prioridade é o bíceps, treina ele antes de costas.

Abraços! :wink:

Postado

nunca c eskeçam q o q dah mais volume ao braço eh o TRICEPS e naum o biceps.........

melhores :

rosca direta

rosca inversa

scott

concentrada

escolha 2 ou 3 desses e boa sorte !!! vlw.......

Visitante Volgera
Postado
nunca c eskeçam q o q dah mais volume ao braço eh o TRICEPS e naum o biceps.........

melhores :

rosca direta

rosca inversa

scott

concentrada

escolha 2 ou 3 desses e boa sorte !!! vlw.......

hehe..isso eu naum sabia!!!

Ainda bem q eu pego mais pesado no Triceps!!!

Postado
eu NUNCA vi uma mulher na minha academia fazer concentrada.

de biceps eu gosto de direta e(scott ou concentrada ou alternada sentado).

e triceps eu faço testa e ( frances ou paralela ).

No treino anterior eu fazia concentrada, agora to fazendo no cabo e martelo :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...