Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo a efedrina leva para sair do organismo e não acusar no antidoping?


Visitante ThE_WiNnEr

Post Destacado

Visitante ThE_WiNnEr

gostaria de saber se alguem sabe o tempo que a efedrina demora para sair do organismo, como por exemplo para não aparecer no antidoping....
Estava pensando em tomar alguns suplementos com efedrina, mas não poderia aparecer no exame, se puderem ajudar agradeço, obrigado e abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu acredito que umas 2 semanas mais ou menos.. pois depois de 2 semanas q eu parei de tomar meu primero pote de therma eu fiz um exame de sangue pois meu pai tinha cismado q eu tinha tomado algo envolvendo anfetamina ou efedrina... ou seja... num deu nada no exame.. mas q eu suei frio eu suei... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Phoenix

faz 25 dias que parei de tomar Efedrina e só agora estou tendo crises de abstinência.

Ou leva de 2 a 4 semanas mesmo para sair, ou isso é relativo de organismo para organismo ou algum tipo de prolongamento eu tive por ter tomado clembuterol junto.Mas eu adoraria saber a resposta desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada 4 horas, 50% da efedrina sai do corpo... O problema é que as vezes, os metabolitos se acumulam no corpo.. Um exemplo é o co2... Se vc se intoxicar com co2.. depois de 2 anos, vc nao tem co2 nenhum no corpo, mas se eu buscar meteheglobina, vai ter um monte.. Então pra doping, eles fazem a busca direta e alguns a indireta.. por isso que alguns se lascam...

Quanto a meia vida... Imaginem ai... 100 mg.. 4horas: 50mg 8: 25mg 12: 12.5mg 16 : 6.25mg assim por diante... isso se os metabolitos forem rapidamente eliminados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ae namorall..yellow swar é mto bom..em termo de resultados...da uma dispo sinistra..mais vai com calma nele pq é mto forte...

eu tenho 17 anos 68kg 9% de gordura..eu tomei 1 pra ver de qual era...durante o treino eu fui mto bem..aumentei os pesos malhei na dispo, intervalos de ate 15 segundos 'incrivel'...mais uns 30 minutos de pos treino o coraçao disparo fi....mais fico nervoso mermo!!!

eu tomei vi q é bom q da efeito mais eu n tomo mais naum...tanto pq n preciso disso =) so tomaria c eu fosse gordo msm, afinal das contas nada pior q ser gordo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...