Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo a efedrina leva para sair do organismo e não acusar no antidoping?

Post Destacado

Visitante ThE_WiNnEr
Postado

gostaria de saber se alguem sabe o tempo que a efedrina demora para sair do organismo, como por exemplo para não aparecer no antidoping....
Estava pensando em tomar alguns suplementos com efedrina, mas não poderia aparecer no exame, se puderem ajudar agradeço, obrigado e abraços...

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Boa pergunta..pode ate ser loucura..mas um medico me disse assim que se eu quisesse engravidar teria que esperar de 6 meses a 1 ano para o organismo ficar livre da ephedra...eu achei muito tempo..mas ate hj ninguem me tirou essa duvida..

Postado

Eu acredito que umas 2 semanas mais ou menos.. pois depois de 2 semanas q eu parei de tomar meu primero pote de therma eu fiz um exame de sangue pois meu pai tinha cismado q eu tinha tomado algo envolvendo anfetamina ou efedrina... ou seja... num deu nada no exame.. mas q eu suei frio eu suei... ;)

Visitante The Phoenix
Postado

faz 25 dias que parei de tomar Efedrina e só agora estou tendo crises de abstinência.

Ou leva de 2 a 4 semanas mesmo para sair, ou isso é relativo de organismo para organismo ou algum tipo de prolongamento eu tive por ter tomado clembuterol junto.Mas eu adoraria saber a resposta desse tópico.

Postado

A cada 4 horas, 50% da efedrina sai do corpo... O problema é que as vezes, os metabolitos se acumulam no corpo.. Um exemplo é o co2... Se vc se intoxicar com co2.. depois de 2 anos, vc nao tem co2 nenhum no corpo, mas se eu buscar meteheglobina, vai ter um monte.. Então pra doping, eles fazem a busca direta e alguns a indireta.. por isso que alguns se lascam...

Quanto a meia vida... Imaginem ai... 100 mg.. 4horas: 50mg 8: 25mg 12: 12.5mg 16 : 6.25mg assim por diante... isso se os metabolitos forem rapidamente eliminados...

• 2 anos depois...
Postado

Ae galera..blz? Tava conversando com o meu parceiro Na Área (esse kra manja) e tava querendo saber uns produto pra secar..dai perguntei pra ele..ele recomendou alguns pra mim mas falo q tinha efedrina...e agora? to com medo? alguem jah tomo? deu alguma coisa?

valeu

Postado

ae namorall..yellow swar é mto bom..em termo de resultados...da uma dispo sinistra..mais vai com calma nele pq é mto forte...

eu tenho 17 anos 68kg 9% de gordura..eu tomei 1 pra ver de qual era...durante o treino eu fui mto bem..aumentei os pesos malhei na dispo, intervalos de ate 15 segundos 'incrivel'...mais uns 30 minutos de pos treino o coraçao disparo fi....mais fico nervoso mermo!!!

eu tomei vi q é bom q da efeito mais eu n tomo mais naum...tanto pq n preciso disso =) so tomaria c eu fosse gordo msm, afinal das contas nada pior q ser gordo =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...