Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico é igual a Nescau?


MuLeKe

Post Destacado

mas se for ingerir um sólido,como vc tah falando,irah demorar muito para absorver os nutrientes que vc tah precisando no pós treino.

com certeza eh melhor um líquido.

se vc for ingerir liquido tem quer ser 1 dose inteira de HIPER ou um myoplex da vida

se vc já toma 1 dose inteira de hiper antes do treino, e tomar uma depois com certeza vc irá engordar

e pra tomar os myoplex da vida tem que ter mta grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se vc for ingerir liquido tem quer ser 1 dose inteira de HIPER ou um myoplex da vida

se vc já toma 1 dose inteira de hiper antes do treino, e tomar uma depois com certeza vc irá engordar

e pra tomar os myoplex da vida tem que ter mta grana...

pois entaum se for tomar hipercalórico com certeza eh melhor depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei mighty one uma vez..... 1 dose, com 300 ml de agua, antes de treinar...

conclusao: 3 kg a mais, um grande aumento de força.... em 1 mes mais ou menos....

Mighty One eh show mesmo.. tb tive excelentes resultados.. O Serious Mass tambem eh show.. mas esse nao tomei ainda..

Dos nacionais manda probiotica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tomei mighty one uma vez..... 1 dose, com 300 ml de agua, antes de treinar...

conclusao: 3 kg a mais, um grande aumento de força.... em 1 mes mais ou menos....

Ora , ora

Em 1 mês vc conseguiu 3 kg com o MIGHT ?

Em vez de ganhar 3 Kg tomando o MIGHT ( R$ 95,00 ) ganhe 3 Kg tomando Cobavital ( R$ 32,00 4cx ) ou Enzicoba

Que diferença heim amigÔ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora , ora

Em 1 mês vc conseguiu 3 kg com o MIGHT ?

Em vez de ganhar 3 Kg tomando o MIGHT ( R$ 95,00 ) ganhe 3 Kg tomando Cobavital ( R$ 32,00 4cx ) ou Enzicoba

Que diferença heim amigÔ ...

isso é pega troucha cara, puro efeito placebo.....

se fosse bom tava todo mundo tomando e recomendando !!

naum adianta dizer "ah, pra mim funcionou", pq na certa vc comecou apenas a comer mais, só isso, e ninguem pode garantir que foi por causa dessas porcarias, pq eu mesmo passei por isso e sei que é apenas uma questao de costume !

cara do inicio do ano pra ca eu ganhei 10 kg e aumentei em 4% meu BF (de 9% foi pra 13%)

naum foi o might que fez tudo isso, mas ele foi muito pratico para mim pois eu nao podia fazer uma boa refeicao na rua !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu indico o gainers da twinlab ou o mighty one da optimum.....

eu prefiro o mighty pq ele tem uma boa concentracao de proteinas e BCAA e com isso é possivel evitar o catabolismo tomando ele no pós treino, ou se vc toma-lo antes vc vai notar um aumento de força tbm.....

Concordo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalóricos são bons SIM , eles te ajudam a ganhar massa e a suprir suas necessidades diárias de carbos,vitaminas,minerais e proteinas , eu recomendo os da probiótica da linha next massa e 3200 anti -catabolic c vc n for rico , caso vc seja rico aproveite sua grana e compre os da twinlab ,optimun ,universal e c vc for multimillionário tome myoplex 2 x ao dia........ e n adianta ficar discutindo q dá barriga etc , eh foda akeles kra q come x-calabresa com ovo frito + 2 latas de coca nu almoço e engorda e põe a culpa no hipercalórico.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora , ora

Em 1 mês vc conseguiu 3 kg com o MIGHT ?

Em vez de ganhar 3 Kg tomando o MIGHT ( R$ 95,00 ) ganhe 3 Kg tomando Cobavital ( R$ 32,00 4cx ) ou Enzicoba

Que diferença heim amigÔ ...

3 kilos de gordura amigao!!

eu fico de cara vendo que tem uma prorrada de iniciantes achando que tomando dozes de hiper ou cretina vai ficar forte...

que ignorancia!!!!

o mais imortante é tert uma boa alimentaçao.

ou seja comer a cada 3 horas, 3gr de proteina por kg de corpo e quero que apenas uma pessoa me prove que nao funciona!!!

essas merdas de hiper nunca vao substituir uma alimentaçao equilibrada.

:D:o:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 kilos de gordura amigao!!

eu fico de cara vendo que tem uma prorrada de iniciantes achando que tomando dozes de hiper ou cretina vai ficar forte...

que ignorancia!!!!

o mais imortante é tert uma boa alimentaçao.

ou seja comer a cada 3 horas, 3gr de proteina por kg de corpo e quero que apenas uma pessoa me prove que nao funciona!!!

essas merdas de hiper nunca vao substituir uma alimentaçao equilibrada.

:D:o:lol::lol:

é verdade, se vc quer crescer, é mais importante ter uma alimentacao balanceada e regrada do que treinar forte.... VC É OQUE VC COME !

como eu disse eu uso o hiper por pratricidade, mas se eu tivesse tempo com certeza faria mais uma refeiçao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...