Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só uma dúvida, a combinação (Whey+Malto+Creatina) parece ser muito eficaz tomada após os treinos, mas é só nesse horário?? Se tomado antes de dormir, antes do treino ou em qq outro horário, não acrescenta em nada?

a creatina naum presica ser tomada nesse horário pois irá demorar muito para ser absorvida.

o ideal eh q vc faça a saturação e na fase de manutenção tome sempre num mermo horário e quando a insulina estiver alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMAR WHEY COMO VOCÊ DESCREVEU NÃO É CONTRA-INDICADO.

CONTUDO, PARA MAXIMIZAR OS BENEFÍCIOS RELACIONADOS AO

ANABOLISMO MUSCULAR NO PÓS-TREINO, ESTE SUPLEMENTO DEVE SER

INGERIDO ENTRE 30' E 45' APÓS O TREINO (HIPERTROFIA OU

DEFINIÇÃO).

INTERESSANTE, EM CONTRAPARTIDA, É QUEBRAR O CATABOLISMO

COM ALGUM CARBOHIDRATO DE ALTO OU MÉDIO ÍNDICE GLICÊMICO

(IG), COMO A DEXTROSE OU A MALTODEXTRINA E/OU DOSE DE

AMINOÁCIDO LÍQUIDO RICO EM BCAAs.

OUTRA SUPLEMENTAÇÃO IDEAL PARA O PÓS TREINO IMEDIATO, É A

GLUTAMINA EM PÓ, MELHOR SE ACRESCENTADA À SOLUÇÃO DESCRITA

ACIMA (ÁGUA + 5g GLUTAMINA + DEXTROSE OU MALTODEXTRINA).

ESPERO TER AJUDADO,

[]'S

___________________

PS.: POR FAVOR, DESCULPE A CONFUSÃO E DESRESPEITO ALHEIO.

desculpe estar voltando ao assunto, mas me oareceu ilogico esse tempo para tomar a whey.

uma whey de boa qualidade leva de 1 a 2 horas para ser absorvida pelo intestino, é certo q ela nao é absorvida so nesse, no estomago leva pelo menos 30 min, entao ofertando a proteina de 30-45min apos o treino, teremos a whey em disposiçao no nosso organismo pelo menos 1 hora apos o treino. ja´se consumirmos logo apos esse tempo se reduzira para 30min, q é qndo a absorçao sera melhor, ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou tomando no pós treino, Whey+Malto+Creatina, porém, estou querendo parar com a Creatina. Será que existe algum suplemento que eu poderia tomar no lugar da Creatina? Não precisa ser um que tenha o mesmo efeito da Creatina, mas um que "combine" bem com o Malto+Whey ou só o Malto+Whey já tá bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando no pós treino, Whey+Malto+Creatina, porém, estou querendo parar com a Creatina. Será que existe algum suplemento que eu poderia tomar no lugar da Creatina? Não precisa ser um que tenha o mesmo efeito da Creatina, mas um que "combine" bem com o Malto+Whey ou só o Malto+Whey já tá bom??

soh naum acho necessário tomar creatin nesse horário,pq ela naum serah absorvida agora e irah atrapalhar a absorção dos outros nutrientes.Eh melhor tomar creatina num horário certo todos os dias num pico de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...