Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!


Gargamel

Post Destacado

entao galera sou novo aki no forum...

to afim de tomar esse enzicoba...

tenho 19 anos 1,75m 60kg...

jah vi q vcs recomendam o enzicoba 5mg...

para kem n ker ter problemas com o sono...

eu gostaria de saber quais os horarios para tomar os comprimidos...

2x ao dia, de 3 a 6 semanas pelo q vi...

mas tem algum problema se eu tomar o enzicoba 1mg 3 a 5 comprimidos por dia...??? e se n tiver quais os horarios...???

agradeço desde jah...

flw... : :lol:

Enzicoba.

Tome junto com as duas principais refeiçõe do dia.

Não passe de 5mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


iha galera blz!!

ahe tava lendo os post sobre cobavital e enzicoba,li q o cobavital e mais indicado pra pessoas abixo de 17 anos,coisa do tipo,naum ki seja só pra pessoas com menos de 17,foi o ki eu li.pow tenho 19 anos,como geral ja disse ki o cobavital da muito sono e da uma fome de leao,qria saber se eu optar por enzicoba de 1mg,terei os mesmos ganhos q teria com o cobavital.!!

se eu tiver um ganho consideravel,depois compro o de 5mg!!vale apena!!

apesar ki o cobavital,seria de muita ajuda pra mim,pois naum tenhu sono!!sou kinem o noturno!!x-man!! :lol::lol::lol:

ahi daviking,vc ki e o expert nesse assunto,da uma ajuda ahi!!vlew!!a galerinha ki souber,sera de grande ajuda!!

OLA!!

bem...naum sou 1 expert no assunto, mas axo q posso tirar algumas d suas duvidas...

jah tomei 2 caixas, na 1ª, ganhei 3 kg. naum ganho peso rapido, tenho dificuldads em ganhar peso (genética! odeio essa palavra, mas infelizmente eh...rs).gostei! pra mim foi bom pelo fato d nunk ter conseguido chegar aos 50kg...

na 2ª caixa, soh engordei 1kg...

no inicio dah sono msm, nos 4 primeiros dias...

e tb dah 1 fome q soh vendo...d 4 refeiçoes q fazia ao dia, passei a fazr 7 cm cobavital...acabava d comer, 10min depois jah tava cm fome...

o problema eh q vc fica cm 1 barriguinha, por naum ganhar massa magra, mas nem fiquei cm mta barriga...

nem ia me importar tb! no meu caso (por ser mulher) o importante eh ter perna grossa! tendo perna grossa, vc colok 1 cinta e ngm vai perceber q vc tah cm barriga!

rs

e sobre esse negocio d ser para menores d 17 anos, naum tem nd a ver...qm me indicou foi 1 amigo, maior d idade (põe maior nisso!), apos eu ter tomado, indiquei pra + 3 amigos cm + d 17 anos e fez efeito tb...

bem...naum sei mt sobre enzicoba, mas me disseram q era bom. naum posso garantir, pq naum tomei...

espero ter tirado alguma duvida sua!

OBS:dsculpe aí pelo textão! mas axo q foi necessario pra tenta tirar alguma duvida, se naum for a sua, q seirva d outra pessoa...

rs

bjinhux

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Barriga e importante sim!

Nao pegaria uma mulher so por penas grossas e um bucho!

Vou comecar cobavital na semanado dia 9. Tenho nutricionista esportivo acompanhando minha dieta e estarei suplementando com outras coisas.

Treino a bastante tempo ja...

Qlq coisa posto os reultados aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cloridrato de Ciproeptadina: A ciproeptadina pode potencializar os efeitos de agentes antidepressivos, anticonvulsivantes e do álcool, bem como dos IMAO."

Quem toma remedio controlado ou por fases (antidepressivos triciclicos, ansioloticos, etc) não deve tomar de forma alguma medicamento que contenha ciproeptadina.

Alcool no periodo que esta tomando, zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cloridrato de Ciproeptadina: A ciproeptadina pode potencializar os efeitos de agentes antidepressivos, anticonvulsivantes e do álcool, bem como dos IMAO."

Quem toma remedio controlado ou por fases (antidepressivos triciclicos, ansioloticos, etc) não deve tomar de forma alguma medicamento que contenha ciproeptadina.

Alcool no periodo que esta tomando, zero.

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom, acredito ser normal um remédio que é feito especificamente para ganho de peso engordar né? :-?

Seguinte galera to com umas duvidas aqui.

Desculpem ter desenterrado o topico.

Tomei umas 10 caixas de cobavital, ganhei um peso bom, só que quis parar por não saber algumas coisinhas:

1) Se tomado por muito tempo causa tolerancia no organismo, perdendo assim seu efeito ?

2) Quando parei de tomar eu perdi muito do meu apatite, mais do que o normal, existe algum risco de ter desregulado algo?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...