Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!


Gargamel

Post Destacado


Diz a bula:

"Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do Sistema Nervoso Central, pois COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes"

Whooo Hooo... Dá pra ficar mais louco então!!!

Hehehehe...

Obs: Ótimo topico!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

eu li hj esse post e vo compra amanhã o enzicoba 5mg.. ai vo toma antes do almoço e antes de durmir.. q são as principais horas do dia que eu consumo proteina (almoço por ser a maior alimentação e whey antes de durmir).. ai eu pensei em tomar 1 comp 1h antes do almoço e o outro tomar junto com o whey antes de durmir.. to certo???

eu ja como bastante durante o dia... entao nem vou tomar o cobavital... eu só tenho dificuldade pra comer bastante no café da manhã.. nao dá fome logo cedo.. ai eu comprei biotonico fontora e vou tomar antes do café da manhã

me ajudem.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":dkidkwdm]

Fígado: funções e complicações

O fígado é um órgão para o qual se estimam mais de 500 funções fisiológicas. Dentre elas, pode-se destacar: (1) a digestão de alimentos, secretando a bile no trato gastrintestinal; (2) o controle dos níveis de carboidratos, gorduras e aminoácidos no sangue; (3) o armazenamento de vitaminas, ferro e fatores envolvidos na coagulação sanguínea; (4) a síntese de várias enzimas e hormônios; e (5) combate de microrganismos invasores, pela atuação das células de Kuppfer (macrófagos).

É, o fígado, um órgão de grandes dimensões. No adulto, seu peso aproximado é de 1,8 kg (homem) e de 1,3 kg (mulher). Tem consistência firme, cor vermelho-acastanhada e localiza-se imediatamente abaixo do diafragma, na parte superior do abdome, armazenando cerca de 13% de todo o sangue corpóreo.

Dois terços do volume do fígado é constituído pelo parênquima hepático, dos quais 60% das células são representados pelos hepatócitos, renovados a cada 150 dias. O terço restante é representado pelo trato biliar.

O parênquima hepático tem grande capacidade de regeneração; e, para o órgão perder sua função, há necessidade de destruição de pelo menos ¾ do tecido. Quando o fígado sofre danos por tempo prolongado, os hepatócitos podem ser substituídos por tecido de reparo, levando a fibrose.

Inicialmente, o tecido fibroso divide o parênquima em nódulos. Quando a agressão ao fígado é prolongada, todo o parênquima vai sendo substituído por tecido fibroso, levando à cirrose. Dependendo do grau da cirrose, as funções hepáticas vão ficando cada vez mais comprometidas.

Fonte: Mackenzie ->

Link: http://www.mackenzie.com.br/universidad ... patite.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...