Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar CREATINA? Tomo por 2 meses e paro por 1 mês?


maufas88

Post Destacado

aí galera to com algumas dúvidas a respeito da CREATINA.Me falaram q devo tomar no máximo 2 meses direto e depois dar um intervalo de 1 mês para depois voltar a tomar,é isso mesmo?E a respeito da dosagem devo tomar no mês 5g(uma colher de chá)por dia antes do treino,e em apenas uma semana deste mês, fazer uma dosagem power tomando 20g por dia está correto???? devo tomar essas 20g juntas antes do treino ou dividi-la durante o dia ex: 5g demanhã,5g meio dia,5gantes do treino e 5g após treino.???

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

acho q o certo eh tomar 1 mes e parar 2!

saturacao = 20g por dia, 5g divididas em 4 doses com intervalos os d 3 horas entre cada, procure sempre tomar junto com algum carbohidrato (malto, dextrose)

manutencao = 5g por dia, apos o treino, de preferencia com dextrose(rapida absorcao).

isso eh misturando com agua.

pelo q eu sei eh isso, se alguem achar erros , plz corrijamm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina pode ser tomada durante 2 meses, após isso o seu organismo não irá processa-la tão bem quanto nos primeiros dois meses.

na primeira semana você deve tomar 4 doses por dia , com água ou suco, e nunca com leite, pois torna o processo de absorção muito mais demorado que o normal....

Tome uma colher e meia de chá antes do café, outra dose antes do almoço, outra antes do treino, e outra após o mesmo.

Nas próximas semanas, tome apenas uma dose(uma colher e meia de chá)antes do treino.

Compre um carboidrato(carb up, maltodextrina, etc...) e tome junto com a creatina para melhorar a absorção e....BOM TREINO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que tomar 1 mês e parar 2

O driano está cerro tome um e pare dois pois a creatina demora um mês para sair do seu organismo , ou seja vc toima no primeiro mês descansa 2, no primeiro ela vai ainda estar no seu organismo por esse motivo não precisa tomar e o segundo é para seu corpo descansar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...