Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara aqui no fórum o pessoal nao gosta muito do animal pack não... Talvez por causa do elevado preço! Mas eu tomei e gostei mt...

Se aliado a uma dieta com proteinas é muito bom mesmo

No inicio é meio foda de tomar akeles grandões mesmo mas depois vc acostuma

Postado

Eu estou tomando... aliado a esse enorme tamanho de comprimido tem uns minúsculos... mais o fedô é terrivel.. se não tiver convicção do que deseja acaba deixando de tomar.. eu já até pensei em vender o meu para um amigo... o fedô é terrivel... Mais em uma semana vi já algumas diferenças em relação a definição... e eu tomo com uma garrafinha de GATORADE os comprimidos...

Postado

Fede igual bosta de VACA! no começo vc engasga, mas depois acostuma com os comprimidos! eu não gostei no Animal pack, pelo preço ele teria que ser melhor!

• 2 semanas depois...
Visitante Mestre
Postado

Já tomei, e se fosse para tomar hoje denovo não tomaria por causa do preço, pois ele nada mais é do que um coquetel de vitaminas e minerais, que vão com certeza aumentar o pique e até a sintese proteica talvez, porque a maioria das pessoas tem uma carencia muito grande no corpo de vitaminas e minerais, eu hoje em dia tomo algumas vitaminas e minerais separadamente.

• 3 semanas depois...
Postado

gostaria de saber como devo tomar os comprimidos do ANIMAL PAK durante o dia? ainda tenho 1 frasco, tb acho que tem um preço bem elevado, gostaria de saber se há algum suprimento que posso subistitiu-lo e como toma-lo(onde posso encontra-los? nos alimentos ou tenho que comprar separadamente?) tenho apenas de 2 meses de academia e não conheço muita coisa...por isso peço uma orientação;....obrigado .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...