Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak

Post Destacado

Postado

Em 2002-08-29 11:19, Mestre escreveu:

Já tomei, e se fosse para tomar hoje denovo não tomaria por causa do preço, pois ele nada mais é do que um coquetel de vitaminas e minerais, que vão com certeza aumentar o pique e até a sintese proteica talvez, porque a maioria das pessoas tem uma carencia muito grande no corpo de vitaminas e minerais, eu hoje em dia tomo algumas vitaminas e minerais separadamente.

Após terminar meu ciclo suplementei um bom tempo com Animal pak, e os resultados foram satisfatórios.

Acho que par hipertrofia o animal pak realmente é animal!!!!

Mas que fedor!!!!!!!!!

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá, sou novo aqui.

Malho a 5 meses.

Comprei 2 potes de Animal Pak.

E queria saber de uma coisa.

No manual fala que é pra tomar 30min depois da refeição(no meu caso, tomo no almoço).

Msa tem algum problema de tomar 6h antes de malhar? Malho só as 6 da tarde.

Obrigado,

Carlos Magno.

Visitante beto211
Postado

Em 2002-09-25 16:57, Drag0n escreveu:

Olá, sou novo aqui.

Malho a 5 meses.

No manual fala que é pra tomar 30min depois da refeição(no meu caso, tomo no almoço).

Obrigado,

Carlos Magno.

tanto faz......eu tomava ele em jejum pela manhã,pq uma amiga nutricionista disse q ele seria melhor aproveitado assim

Postado

Em 2002-09-25 16:57, Drag0n escreveu:

Olá, sou novo aqui.

Malho a 5 meses.

Obrigado,

Carlos Magno.

O Animal Pak, alem de ser um polivitaminico, contem aminoacidos, enzimas digestivas e outras substancias que auxiliam na melhora do metabolismo.

A principal funcao deste suplemento e melhorar o perfil nutricional dos alimentos e auxiliar na absorcao de nutrientes. Nao se preocupe em tomar logo antes de malhar, continue tomando logo apos o almoco. Se quiser, pode tomar tambem pela manha apos o cafe.

Postado

Ola, comecei a tomar agora Animal Pak.

Mais precisamente, hoje ehehhee

Comprei 2 potes, e a grana ta meio curta agora.

E quero aproveitar o maximo dele.

Oq eu devo comer pra acompanhar ele? Proteinas? De onde?

Valeu.

Postado

Po, meu pote de animal pak acabou. Achei de razoável pra bom, mas esperava mais. Tomava um pak 45 minutos antes de malhar. Se soubesse que podia, tomaria sempre bem antes.

AES são anabolizantes

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...