Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém aqui no fórum sabe onde posso encontrar ZMA aqui em São Paulo. Comprei um pote nos EUA e gostei bastante, mas está no final e não estou encontrando nada por aqui.
[]'s

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala Teseu...

Se vc não conseguir achar em nenhuma loja de suplemento alimentar, manda a fórmula pra uma farmácia de manipulação...

450mg Magnésio

30mg de Zinco

11mg Vitamina B6

Toma 1 cápsula ao dia...

FALOW

Postado
Aumentar a produção endógena de testosterona...

FALOW

hum... tomo antes de dormir então?

e funciona realmente? quais ganhos que você teve ou que alguem q vc conheca teve?

há contra indicações? pode ser prejudicial?

[]s

Postado

Existem algumas pesquisas que comprovam sua eficácia, porém pessoalmente nunca utilizei o produto. Não tem contra-indicações e é para ser usado antes de dormir...

FALOW

Postado

Até esse momento, desconhecia essa formula...talvez ela seja interessante, estou disposto a experimentar por um mes para ver se dá alguma ajuda significativa...costumo experimentar todo tipo de suplemento que sai no mercado, mesmo que duvide o seu funcionamento, como por exemplo qnd comprei natubolic, afinal, como poderei falar mal de algum produto do qual nunca experimentei? parece hipocrisia...enfim, vou tentar e posto aqui oq eu sentir...se alguem aqui ja experimentou, mande uma mensagem para trocarmos informaçoes, pois é sempre bom estar aprendendo. obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...