Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro: tomar em que horários? E nos dias em que não treinar?


Alvucar

Post Destacado

Eu to tomando Therma a duas semanas e os resultados tão sendo bons, mais o dificil é conseguir dormir mesmo tomando ele por volta das 17 horas e não consigo dormir antes da meia noite e qdo acordo de manhã

cedo não tenho sono nenhum pulo da cama e já to disposto

Qdo a tomar eu tomo um logo que chego na academia e outro uns 15 minutos antes de entrar na esteira, ta me fazendo efeito por enquanto.

Qdo não treino não tomo tb

O que, cara, você toma antes de malhar e quinze minutos antes da esteira ? O malto ?

Qtos quilos vc perdeu nessas duas semanas de therma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera...

Tenho percebido que vcs usam o therma antes do treino. O vendedor de onde comprei a substancia me disse que era pra tomar logo pela manha pois os resultados seriam melhores. O que é realmente verdade? Tomo ómente uma capsula por dia (tenho um medo f..... dessas coisas :wink: ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TREINO UMAS 19:00...MAS TO COM MEIO MEDO GENTII :P ...ACHO :P QUE VOU TOMA UM LA PRA UMAS 17:00...VO VE OQUE ROLA...TENHO MEDO DE Ñ DURMI...TENHO SONINHO MEIO LEVE :oops: ...BRIGADINHA :lol:

Olha, solanginha, mesmo tomando por volta das 17 hs, vc não vai dormir 100 %. Eu pelo menos acordo muito à noite, o corpo tá cansado, mas sempre estou acordando... tipo umas 3/4 vezes por noite.... é cruel.... acho que pra não atrapalhar o sono, vc deve tomar de manhã, embora eu não sei se o efeito vai durar até o treino, no seu caso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que, cara, você toma antes de malhar e quinze minutos antes da esteira ? O malto ?

Qtos quilos vc perdeu nessas duas semanas de therma ?

Perdi apenas 3 kg mais mantive aparentemente minha massa magra pois tirei minhas medidas 1 dia antes de começar a tomar o therma e tirei novamente ela ontem e diferença não chegou a ser de milimetros a mais no braço, milimetros a menos na coxa e 2 cm a menos de barriga

Mais faço uma hora de aeróbio mais 2 exercicios com 3 series de 30 de abdominais depois da musculação

Qto a Malto não to tomando não só to tomando o Therma mesmo e semana que vem vou parar de tomar e começar uma serie pra inchar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...

Tenho percebido que vcs usam o therma antes do treino. O vendedor de onde comprei a substancia me disse que era pra tomar logo pela manha pois os resultados seriam melhores. O que é realmente verdade? Tomo ómente uma capsula por dia (tenho um medo f..... dessas coisas :wink: ).

Abracos

A Efedrina não sei qto tempo fica no corpo, mais a cefeina e sinto o efeito dela ir diminuindo aos poucos mais demora mais de 8 horas para voltar ao meu normal, menos agitado.

Mais segundo está escrito nas indicações de uso do próprio produto vc deve tomar 1 hora antes pois o efeito é melhor, pois vai te dar um pique a mais por causa da cafeina

Agora se vc tomar de manhã e for treinar a noite acho q nem adianta de nada só o psicológico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, solanginha, mesmo tomando por volta das 17 hs, vc não vai dormir 100 %. Eu pelo menos acordo muito à noite, o corpo tá cansado, mas sempre estou acordando... tipo umas 3/4 vezes por noite.... é cruel.... acho que pra não atrapalhar o sono, vc deve tomar de manhã, embora eu não sei se o efeito vai durar até o treino, no seu caso.....

Fico igual a vc disse leandroblopes ou eu demoro para dormir ou acordo varias vezes na noite, mais isso acontece mais no começo ou qdo vc aumenta o numero de capsulas, depois vc vai acostumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico igual a vc disse leandroblopes ou eu demoro para dormir ou acordo varias vezes na noite, mais isso acontece mais no começo ou qdo vc aumenta o numero de capsulas, depois vc vai acostumando.

espero que passe mesmo he he he pois é chato pra kct ficar acordando várias vezes à noite !!! Enfim, fazer o que, tem sacrificios q tem q valer a pena.... vamos ver se esse vale !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...