leandroblopes Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Eu to tomando Therma a duas semanas e os resultados tão sendo bons, mais o dificil é conseguir dormir mesmo tomando ele por volta das 17 horas e não consigo dormir antes da meia noite e qdo acordo de manhã cedo não tenho sono nenhum pulo da cama e já to disposto Qdo a tomar eu tomo um logo que chego na academia e outro uns 15 minutos antes de entrar na esteira, ta me fazendo efeito por enquanto. Qdo não treino não tomo tb O que, cara, você toma antes de malhar e quinze minutos antes da esteira ? O malto ? Qtos quilos vc perdeu nessas duas semanas de therma ?
solanginha18old Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 EU TREINO UMAS 19:00...MAS TO COM MEIO MEDO GENTII ...ACHO QUE VOU TOMA UM LA PRA UMAS 17:00...VO VE OQUE ROLA...TENHO MEDO DE Ñ DURMI...TENHO SONINHO MEIO LEVE ...BRIGADINHA
Alvucar Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 Eu tbm treino as 19 hrs, será que da problema tomar perto desse horario?? E anti-catabólico BCAA ou Glutamina??
Cintra Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Ae galera... Tenho percebido que vcs usam o therma antes do treino. O vendedor de onde comprei a substancia me disse que era pra tomar logo pela manha pois os resultados seriam melhores. O que é realmente verdade? Tomo ómente uma capsula por dia (tenho um medo f..... dessas coisas ). Abracos
leandroblopes Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 EU TREINO UMAS 19:00...MAS TO COM MEIO MEDO GENTII ...ACHO QUE VOU TOMA UM LA PRA UMAS 17:00...VO VE OQUE ROLA...TENHO MEDO DE Ñ DURMI...TENHO SONINHO MEIO LEVE ...BRIGADINHA Olha, solanginha, mesmo tomando por volta das 17 hs, vc não vai dormir 100 %. Eu pelo menos acordo muito à noite, o corpo tá cansado, mas sempre estou acordando... tipo umas 3/4 vezes por noite.... é cruel.... acho que pra não atrapalhar o sono, vc deve tomar de manhã, embora eu não sei se o efeito vai durar até o treino, no seu caso.....
Ninjtsus S/A Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 O que, cara, você toma antes de malhar e quinze minutos antes da esteira ? O malto ? Qtos quilos vc perdeu nessas duas semanas de therma ? Perdi apenas 3 kg mais mantive aparentemente minha massa magra pois tirei minhas medidas 1 dia antes de começar a tomar o therma e tirei novamente ela ontem e diferença não chegou a ser de milimetros a mais no braço, milimetros a menos na coxa e 2 cm a menos de barriga Mais faço uma hora de aeróbio mais 2 exercicios com 3 series de 30 de abdominais depois da musculação Qto a Malto não to tomando não só to tomando o Therma mesmo e semana que vem vou parar de tomar e começar uma serie pra inchar
Ninjtsus S/A Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Ae galera... Tenho percebido que vcs usam o therma antes do treino. O vendedor de onde comprei a substancia me disse que era pra tomar logo pela manha pois os resultados seriam melhores. O que é realmente verdade? Tomo ómente uma capsula por dia (tenho um medo f..... dessas coisas ). Abracos A Efedrina não sei qto tempo fica no corpo, mais a cefeina e sinto o efeito dela ir diminuindo aos poucos mais demora mais de 8 horas para voltar ao meu normal, menos agitado. Mais segundo está escrito nas indicações de uso do próprio produto vc deve tomar 1 hora antes pois o efeito é melhor, pois vai te dar um pique a mais por causa da cafeina Agora se vc tomar de manhã e for treinar a noite acho q nem adianta de nada só o psicológico mesmo
Ninjtsus S/A Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Olha, solanginha, mesmo tomando por volta das 17 hs, vc não vai dormir 100 %. Eu pelo menos acordo muito à noite, o corpo tá cansado, mas sempre estou acordando... tipo umas 3/4 vezes por noite.... é cruel.... acho que pra não atrapalhar o sono, vc deve tomar de manhã, embora eu não sei se o efeito vai durar até o treino, no seu caso..... Fico igual a vc disse leandroblopes ou eu demoro para dormir ou acordo varias vezes na noite, mais isso acontece mais no começo ou qdo vc aumenta o numero de capsulas, depois vc vai acostumando.
leandroblopes Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Fico igual a vc disse leandroblopes ou eu demoro para dormir ou acordo varias vezes na noite, mais isso acontece mais no começo ou qdo vc aumenta o numero de capsulas, depois vc vai acostumando. espero que passe mesmo he he he pois é chato pra kct ficar acordando várias vezes à noite !!! Enfim, fazer o que, tem sacrificios q tem q valer a pena.... vamos ver se esse vale !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora