Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey bom e mais barato que da optimum


hfilho2001

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esse Nutri Whey Protein da IntegralMedica tem o gosto bom e eh barato mas duram muito pouco. O pote tem 840g e a dose recomendada eh 120g isso dah 7 dias soh!!!!! eh disperdicio comprar esse pote, mesmo que o sabor dele seja ótimo. Eu fui idiota e comprei, num to sentindo diferença nenhuma, talvez pq num tem 2 semanas q eu to tomando.

Como jah disseram compra uma Albumina e um Malto, pode ser mais vantajoso jah q tua grana tah curta. Mas cuidado com a albumina, pois no processo de produção da albumina industrializada muita proteina pode ser perdida, procure uma marca em q vc confie para naum ter arrependimento depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Nutri Whey Protein da IntegralMedica tem o gosto bom e eh barato mas duram muito pouco. O pote tem 840g e a dose recomendada eh 120g isso dah 7 dias soh!!!!! eh disperdicio comprar esse pote, mesmo que o sabor dele seja ótimo. Eu fui idiota e comprei, num to sentindo diferença nenhuma, talvez pq num tem 2 semanas q eu to tomando.

NOTEI SSO TAMBÉM...USEI 5 DIAS E ACHU QUE VAI DÁR SÓ PRA MAIS 3 DIAS....

POR ISSO QUE TAVA BARATO......MAS ACHO QUE VOU COMPRAR + 1 PRA USAR POR MAIS UNS 8 DIAS....ARRISCAR PRA VER SE DÁ ALGUM RESULTADO...

QUEM MAIS TÁ USANDO ESSE WHEY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc esta equivocado, o milennium possui 21g de proteina em 30g de produto.

o whey da optimum possui 21g de proteina em 28.4g de produto.

nenhum whey protein contem 100% de proteina.

duvido que tenha mesmo, pois eh um whey muito barato e a Millenium é a 2a marca da Integralmedica que ja nao éh essas coisas, imagina a 2a marca né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...