Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Parabéns, GirGYM, parabéns mesmo!!!!

GirlGYM 1 x 0 TribalWolf :-(

Merda que eu tenho boa genética para corpo e péssima para cérebro.

Zero em disciplina para mim!!! :-(

Agora vamos deixar esse tópico dormindo e... daqui a uma semana a gente conversa, ok?

Não sei se gostei da tua idéia de recomeçar com o Clem só em janeiro de 2004.

Mas até pode ser. Quem sabe um therma a partir de 20/12, só para segurar um pouco a fome e o pique durante as festas???

O problema não é o NATAL e o ANO NOVO em SI MESMOS... (2 jantas não fariam mal algum...) mas todas as "festinhas paralelas" que costumam rolar nesse fim de ano. As sobras das festas, o almoço no dia seguinte...

Mas acho que em time que está ganhando não se mexe. A menos que voce já esteja satisfeita, ai realmente nao vejo pq se submeter a mais um ciclo.

TW

hahahaha grande amigo, vc já está entrando na jogada, está sacando como ganhar o jogo..... :wink:

vc acha que vou ficar na seca total.... vou deixar passar uns 10 dias e vou jogar um Xenadrine de leve ....

Agora a fome não vai segurar não.... pois eu tenho fome de leão.. :P

já tomei Xenadrine, charge, thermebuterol... e tal , tal.. e nada segura minha fome.... :lol:

No Natal e Ano Novo eu vou comer... passo o ano todo maneirando, então tenho direito ao premio..hahahahaha ainda mais que muita coisa sou eu que vou fazer...então imagina ..eu faço todoas quelas comidas maravilhosas e não como nada !! :cry:

O negócio é o seguinte... como vem Natal e Ano Novo e bem ou mal vc sempre acaba tomando um vinho, comendo um pouco a mais, saiando um pouco da dieta, eu achei melhor deixar o segundo ciclo do clen lá para o dia 4 de janeiro.

O que eu vou fazer até o Natal é , esperar uns 10 dias e ai vou tomar 1 comprimido de Xenadrine, para dar um gás nos aeróbicos e vou continuar com a dieta. Só isso.

É bem capás de perder mais um pouquinho até o Natal e depois ganhar mais um pouquinho depois do ano novo :lol: hahahahahahaha.. ai eu mando o Clen para fechar com chave de ouro....

:wink:

E vc podia seguir essa tb... :wink:

Postado

hahahaha grande amigo, vc já está entrando na jogada, está sacando como ganhar o jogo..... :wink:

vc acha que vou ficar na seca total.... vou deixar passar uns 10 dias e vou jogar um Xenadrine de leve ....

Agora a fome não vai segurar não.... pois eu tenho fome de leão.. :P

já tomei Xenadrine, charge, thermebuterol... e tal , tal.. e nada segura minha fome.... :lol:

No Natal e Ano Novo eu vou comer... passo o ano todo maneirando, então tenho direito ao premio..hahahahaha ainda mais que muita coisa sou eu que vou fazer...então imagina ..eu faço todoas quelas comidas maravilhosas e não como nada !! :cry:

O negócio é o seguinte... como vem Natal e Ano Novo e bem ou mal vc sempre acaba tomando um vinho, comendo um pouco a mais, saiando um pouco da dieta, eu achei melhor deixar o segundo ciclo do clen lá para o dia 4 de janeiro.

O que eu vou fazer até o Natal é , esperar uns 10 dias e ai vou tomar 1 comprimido de Xenadrine, para dar um gás nos aeróbicos e vou continuar com a dieta. Só isso.

É bem capás de perder mais um pouquinho até o Natal e depois ganhar mais um pouquinho depois do ano novo :lol: hahahahahahaha.. ai eu mando o Clen para fechar com chave de ouro....

:wink:

E vc podia seguir essa tb... :wink:

Aeee Girl legal, parabéns, eu vou fazer que nem vc, to tomando clem e acabo na terça o ciclo, daí só volto depois do ano novo de novo.... Eu perdi legal, uns 8 kgs..... e nada nda de braço, mas tb eu tava gordo viu, fiquei 2 meses sem ir na academia e soh comendo lanche, aí já viu neh, mas to entrando em forma, espero q no outro ciclo jah perca tdo tdo tdo de gordura e volte a pegar pesado, pq to fazendo uma dieta lah embaixo e naum dah pique pra nada...hehehehe

Abraços

Bruno

Postado

Já que todos estão relatando suas experiências com o clembuterol vou dar a minha opinião também :lol:

Faz aproximadamente 4 meses que não uso nenhum beta agonista, e diga-se de passagem sou viado neles. Particularmente com o clembuterol já tive 4 "experiências", 3 com brontel e uma com o pulmonil. Na melhor dessas, usei o brontel por 25 dias junto com 2mg de Zaditen desde o início do ciclo. Pra quem não conhece, o Zaditen (cetotifeno) regula os receptores beta pra cima, potencializando os resultados do clembuterol, e permitindo estender seu uso por aproximadamente 30 dias interruptos. Comecei com 1 comprimido por dia e fui aumentando a cada 1 ou 2 dias até atingir 8 comprimidos diários...

Na minha opinião esse ciclo (1...2...3...4...) é sem dúvida o mais seguro, porém ineficiente para um grande número de pessoas (como eu por ex). Inclusive meu último ciclo foi esse, e praticamente não senti absolutamente nada (nem positivo nem negativo). Talvez por eu já possuir um certo peso (93kg), acredito que esse dosagem de clembuterol possa não ter sido tão eficiente... Era isso...

HA, veja bem, não estou estimulando ninguém a aumentar as dosagens... apenas relatando minha experiência com o medicamento 8)

FALOW

Postado

Faz aproximadamente 4 meses que não uso nenhum beta agonista, e diga-se de passagem sou viado neles.

(grifo meu).

Meu deus...

Freud diria que é um "ato falho" e que isso revela algo do inconsciente...

Mas prefiro acreditar que um xará meu seja espada, apesar de um pouco distraído na hora de digitar :-)

hauhauahauhaauha

Mas vamos ao que interessa:

Muito boa tua contribuição!!!

Mas eu me CAGO de medo de enfiar mais um remédio pra dentro, cara.

E com uma dose mais alta, OU com o cetotifeno, como voce sentiu os colaterais?

E quando voce diz que é viCIado... o que quer dizer exatamente?

Que gosta muito dos efeitos, e por isso usa? Ou viciado em sentido literal?

Acho que vou fazer

1233444444445555 da próxima vez.

Abração.

TW (Rafael).

Postado

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE SABER QUEM EDITOU MEU POST !!!! hauhauauhu

Não acredito que escrevi isso... E agora vc já me quebrou, nem adianta eu consertar lá. Se vc tivesse me mandado uma MP falando sobre a grave distração ocorrida, poderia até ter ganho umas cartelinhas de clembuterol hehehe

Resultados práticos abaixei meu % fat de 13 para 9% (cerca de 6kg) em 25 dias. Os colaterais variam muito de pessoa para pessoa, eu sentia caimbrãs (até freqüêntemente), ligeira aceleração cardícada (durante o treino) e dores de cabeça (geralmente no primeiro dia em que aumentava as dosagens)...

No caso do clembuterol, não da pra falar o que é certo ou não com grande certeza. O período de utilização por ex, que a maioria recomenda (inclusive eu) 15on 15off, é muito particular. Em mim, a partir do 12º dia (sem cetotifeno) o clem não faz mais efeito nenhum. Da mesma forma que com o cetotifeno o pessaol recomenda 30 dias, eu uso 25...

De qualquer forma o maneira mais segura de utilizar o medicamento é sem dúvida como o Pharmabio descreveu várias vezes (1..2..3..4..). Apenas coloquei minha experiência com a substância, pq vejo algumas pessoas que não tem sucesso (assim como eu não tive)...

Quando disse que sou viCIado (hehehe), é que sinto certa necessidade da substância durante o processo de emagrecimento. Não digo isso apenas do clembuterol, mas da efedrina também. Sinto que falta alguma coisa se não estou utilizando durante o emagrecimento, por isso este ano resolvi fazer um pacto comigo mesmo para utilizar no máximo 2 vezes ao ano. Cheguei no meio desse ano a fazer um check-up completo pra saber como andava (principalmente o sistema cardiovascular), e graças a Deus tudo normal. Porém tenho total consciencia que riscos existem utilizando essas substâncias, e a melhor maneira de evita-los é ficando longe dos beta agonistas...

FALOW

Postado

Como todos estão colocando suas experiencias, também vou colocar a minha..............................

Estou no meio de um ciclo de pulmonil, já tomei 1112222333, amanhã é o ultimo 3 e depois entro nos 4 mls, estou fazendo em média de 3 a 4 vezes de aeróbicos na semana, de 45min a 1h.

Nos primeiros dias senti uma leve dor de cabeça e já no segundo dia já sentia as tremedeiras, no ultimo dia de 2 mls e nos de 3 as tremedeiras foram maiores. Meu sono está leve, mas não estou com insonia, em relação aos efeitos colaterais, está tudo cotroladissímo.

Em relação aos resultados de uns dias pra cá estou sentindo uma diferença tanto no abdomen, qto nos braços, acho q estão mais definidos, parece que a pele esta mais fina, já perdi 1 kg e meio. Estou achando os meus resultados bons, as vezes fico pensando que estão dessa maneira porque nunca tomei nada, mas nada mesmo, nem suplementos....

Não sei ainda o que irei fazer depois do ciclo, naum sei se paro, se descanso 15 dias e faço outro ciclo, ou se tomo um xenadrine ou algo assim, gostaria da ajuda de vcs sobre isso!

Daqui a alguns dias, mais pra o final do meu ciclo, vou voltar aqui pra falar pra galera como que os efeitos estão indo!!!!

Um beijo pra todos!!!! TATY

Postado
Como todos estão colocando suas experiencias, também vou colocar a minha..............................

Estou no meio de um ciclo de pulmonil, já tomei 1112222333, amanhã é o ultimo 3 e depois entro nos 4 mls, estou fazendo em média de 3 a 4 vezes de aeróbicos na semana, de 45min a 1h.

Nos primeiros dias senti uma leve dor de cabeça e já no segundo dia já sentia as tremedeiras, no ultimo dia de 2 mls e nos de 3 as tremedeiras foram maiores. Meu sono está leve, mas não estou com insonia, em relação aos efeitos colaterais, está tudo cotroladissímo.

Em relação aos resultados de uns dias pra cá estou sentindo uma diferença tanto no abdomen, qto nos braços, acho q estão mais definidos, parece que a pele esta mais fina, já perdi 1 kg e meio. Estou achando os meus resultados bons, as vezes fico pensando que estão dessa maneira porque nunca tomei nada, mas nada mesmo, nem suplementos....

Não sei ainda o que irei fazer depois do ciclo, naum sei se paro, se descanso 15 dias e faço outro ciclo, ou se tomo um xenadrine ou algo assim, gostaria da ajuda de vcs sobre isso!

Daqui a alguns dias, mais pra o final do meu ciclo, vou voltar aqui pra falar pra galera como que os efeitos estão indo!!!!

Um beijo pra todos!!!! TATY

Oi amiga....

parabens pelos resultados...

Olha quanto ao retornar com o ciclo ou não, acho que isso é muito particular seu.

Se vc estiver satisfeita não tem porque voltar a fazer não. Agora se vc quer perder mais um pouco poderia ser uma....

Quanto ao Xenadrine, caso vc não cicle mais com o clen , só use ele após uns 10 dias pelo menos,... pois ai o seu corpo já deu um descanço...

Eu terminei o meu primeiro 15on, a qlguns dias atrás, e daqui mais uns dias vou tomar um Xenadrine... depois ddou mais uma descançadinha e começo o meu segundo 15on de clen.

Achei melhor assim pois agora no final de dezembro tem muita comilança e não dá para resistir , muita coisa gostosa que só acontesse 1 vez por ano hahahahaha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...