Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vc sabe qto tem de proteína pra dizer q tem pouca???e o carbo dele é perfeito para se tomar ao acordar e após o treino. e a quantidade de proteína é o suficiente, aliada à boa alimentação.

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu olhei a tabela dele no mercado ontem hehe

tem 27g de carbo e 9 de proteina por dose, mas tipo, o carbo pode ateh ser legal, num sei qual a IG, mas a proteina eh igual a da soja texturizada creio eu jah q a isolada (essa sim eh das boa) custa mais caro.

entao suas proteinas num devem ser muito completas

Mas se quiserem tomar mesmo, compra o SUStain hehehe, eh metade do preço e tem 30g de carbo e 6 de proteina, eh igual sustagem quase

me corrijam por favor se estiver errado

Postado

eu ainda naum experimentei esse..tenho um pote de sustagem cheio aki ainda...mas tava pensando em comprar, eh gostoso?

eh mto bom tbm nina... axo ate melhor do q o sustagen.... gosto tipo de milk shake sabe koe... bonzao... EXPERIMENTA EXPERIMENTA.. :o

Postado
eu tomava sustagem direto... hj em dia eu to tomando Nutren Active da Nestle... alguem ai conhece???

Porcao de 31,5 g

Valor Calorico 110kcal

Carboidratos 16g

Proteinas 8g

eh mto bom tbm....

eh, tem tem esse ai, e vem escrito SUPLEMENTO na embalagem

mas pra mim esses 3 ai sao todos iguais

Maria-alexandra

O sustagen, o sustain e esse da nestle q estamos falando são uma especie de achocolatado (tem de baunilha, morango, etc.. alem de chocolate) soh q são mais ricos em vitaminas, ferro, etc... são achocolatados mais fortinhos hehehehe mas naum chegam a ser um suplemento, eles podem ser tomados por qualquer um, crianças, idosos,etc... entendeu??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...