Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Além de Creatina, qual outro suplemento compro com pouca grana?


Esteban

Post Destacado

Tenho 100 pila pra gastar, 60 vou usar pra comprar creatina da Universal, oq mais posso tomar??

tava pensando em um amino pra logo depois do treino, ou talvez um whey (só q dae nao tem grana suficiente né?)

....................

caso só tome a creatina (+ provavel) como devo fazer? antes ou depois do treino? pq pesquisei vários tópicos onde só se falavam em creatina com malto, ou outro carboidrato junto, quero saber como tomar só creatina. lembrando q uns 30 minutos depois do treino sempre faço uma refeiçao completa com mta carne ou frango ou peixe.

aguardo suas sugestoes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

oloko véio...

vc vai gastar + da metade da $$ com creatina??

se EU fosse VC eu comprava uma creatina tipo da probiótica q é mais barata e tomava o whey tbm da probiótica...

alias tem uma creatina da Optimum (150grs) q ta 37$...só naum posso falar q é bom pq nunca o tomei, mas a julgar pela marca deve ser ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou gastar bastante com a creatina da Universal pq quero compra de qualidade, tomei nacional da neo-nutri e nao gostei nada, por isso nao vou arriscar com nacional de novo.

mas dae comprando um amino, da pra tomar ele junto com a creatina logo depois do treino??? acho q nao é mto bom "misturar" os dois nao

oq vcs acham???

tem alguma diferença amino liquido ou em tabs??

achei um da probiotica por 30 de 150 tabs, parece bem em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou gastar bastante com a creatina da Universal pq quero compra de qualidade, tomei nacional da neo-nutri e nao gostei nada, por isso nao vou arriscar com nacional de novo.

mas dae comprando um amino, da pra tomar ele junto com a creatina logo depois do treino??? acho q nao é mto bom "misturar" os dois nao

oq vcs acham???

tem alguma diferença amino liquido ou em tabs??

achei um da probiotica por 30 de 150 tabs, parece bem em conta

compra qualidade mesmo...

e na minha opniao, esquece amino liquido, voce vai precisa tomar antes e depois (para quebrar catabolismo e reconstrucao), o melhor que é o optimum 2222 custa 32 reais e tomando antes e depois vai durar 2 semanas no maximo... por isso repito, melhor investir em dextrose e albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra qualidade mesmo...

e na minha opniao, esquece amino liquido, voce vai precisa tomar antes e depois (para quebrar catabolismo e reconstrucao), o melhor que é o optimum 2222 custa 32 reais e tomando antes e depois vai durar 2 semanas no maximo... por isso repito, melhor investir em dextrose e albumina.

putz cara, a unica coisa q nao manjo de suplementaçao é dessa dextrose... oq ela é e faz exatamente??

tava pensando, o amino é preciso tomar antes do treino tb?? pelo q sei vc precisa de proteina após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...