Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
uhauahuahuahauhu ATUM ROX! 8)

eu como 1 lata de atum por dia na hora do lanche

de noite quando xego como uns ovinhos .. ( mas ja to quae vomitando de tand comer.. axo q vo da uma parada senao fico maluco )

Vo ver se compro uma abulmina q é melhor mesmo

....ou entao MAIS LATAS DE ATUM!

Pow..6 latas por semana :o

to vendo q vo ter q comprar 12.. uma pro lanche e uma pra depois do treino :wink:

?

BLANQUET DE PERU TAMBÉM É UMA BOA.....SÓQ UE É CARO E NÃO RENDE MUITO

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Po valeu mesmo ai galera

REalmente eu sei q tenho q comprar uma whey..

ja to com o $ na mao .. mas vou esperar ate fevereiro pq em janeiro vo passar uns dias na praia e tal..curtir minha passagem no vest :D

dai sabe..o treino nao vai ser 100%

Mas em fevereiro vo comprar Whey+malto+abulmina ..

vo parar a creatina por uns tempos(2 meses nao é?)

Por enquanto vo seguir isso mesmo...Nao aguento mais comer ovo ehehehe

vai ser atum mesmo..desce macio :o

Jaja to indo malhar.

Abraços e obrigado

Postado

o carbo de alto ig ta certinho, agora a proteina, voce deve usar alguma de rapida absorcao, troque a refeicao por amino liquido ou whey protein e 1 hora depois faca a refeicao...

... no pos treino imediato junto com whey e dextrose.

exatamente como eu faço ... soh que nao chego a esperar 1 hora pra mandar a refeiçao pois meu tempo eh curto ... espero no maximo uns 40 minutos ...

BLANQUET DE PERU TAMBÉM É UMA BOA.....SÓQ UE É CARO E NÃO RENDE MUITO

boa Taerone ... tinha esquecido dos blanquets de peru ... realmente eh bem caro ... mas se tiver uma grana sobrando vale a pena ... principalmente em fase de baixar o %, pois o blanquet tem uma boa quantidade de proteinas e baixissima quantidade de gorduras ...

Postado

aTUM ATUM ATUM

Xeguei do treino a um tempo

dai desci 2 colheres de mel karo com 2 bananas .. e um poco de isotonico

meia hora depois 1 lata de atum

faltou o copo de vitamina pq nao axei o leite :o

+ TA bom?

Postado

Sou fã do atum e do blanquet. Nao deixo faltar na geladeira. Mas o melhor custo beneficio eh do peito de frango.. Muito bom defiado no arroz.

Quanto a clara de ovo eu compro e congelo. Procurem em confeitarias pois ele s aproveitam apenas a gema para maioria dos doces e acabam colocando a clara fora. Estou pagando R$1,50 no litro.

Falou!

Postado
Sou fã do atum e do blanquet. Nao deixo faltar na geladeira. Mas o melhor custo beneficio eh do peito de frango.. Muito bom defiado no arroz.

Quanto a clara de ovo eu compro e congelo. Procurem em confeitarias pois ele s aproveitam apenas a gema para maioria dos doces e acabam colocando a clara fora. Estou pagando R$1,50 no litro.

Falou!

Pow n sabia dessa

mas olha.. se tu congelar nao perde os nutrientes nao?

E putz.. nem em fala em ovo.. vo comprar abulmina msmo

so nao compro agora pq vo viajar dia 10 dai vou deixar pra comprar whey+malto+abul so pra fevereiro

ate la vai ser a base de mto mel karo. atum. peito de frango. e isotonicos :D

Isso no pos treino pq no dia a dia é normal :o

só hj desci 2 latas..

um no lanche junto com 1 sanduiche de queijo branco e 1 banana

e agora denoite junto com vita de banana + 1 banana (o mel karo cabou..) dai tomei isotonico....30min depois desci a lata de atum com ervas

ATUm com ERVAS rox!!! :o:D

Postado

Falou!

A É PODI CRE....PEITO DE FRANGO.....MAS PREFIRO ALIMENTOS JÁ PRONTOS PRA COMER COMO ATUM...MAS SEMPRE QUE POSSIVEL MINHA MÃE FAZ NO ALMOÇO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...